As Brochadas de Bellucci. Federer deve confirmar vinda ao Brasil nesta quinta-feira



Antes que me perguntem ou me critiquem quero deixar claro que o título deste post não tem nada a ver com a atividade sexual de Thomaz Bellucci.

Infelizmente nosso número 1 mostra a cada torneio que é difícil confiar nele. Quando faz uma boa campanha em um torneio de expressão, dá calor em um super jogador, decepciona no seguinte. Dá aquela verdadeira brochada com o torcedor.

Chave de Miami não era das piores. Frederico Gil, jogador de saibro, na primeira rodada, Philipp Kohlschreiber, último cabeça de chave e que não está em sua melhor fase na segunda. E Bellucci perde na estreia perdendo um caminhão de break-points e sem tirar um setzinho do tenista lusitano que é um jogador muito guerreiro, mas tem pouco talento.

Que eu me lembre, com este, são quatro os torneios onde Bellucci acaba dando um banho de água fria e perdendo boas chances após ótimas campanhas no torneio anterior.

– Campeão em Santiago 2010 – Semana seguinte perdeu para Ricardo Mello no Sauípe onde era franco favorito
– Semi de Madri derrotando Berdych, Murray e quase batendo Djokovic – Semana seguinte perdeu para Paolo Lorenzi na estreia de Roma
– Quartas em Hamburgo 2010 quase indo pra semi – Semana seguinte perde na estreia em Gstaad onde era franco favorito e defendia o título

São decepções como essa que causam problemas para subir ou manter o ranking e ainda afetam a confiança. Falta a Bellucci a regularidade nos bons resultados. Nosso número 1 não pode ter exibições esporádicas de um top 20. Continuando assim, nunca chegará lá, ou terá passagem muito breve.

Federer no Brasil – Nesta quinta-feira alguns membros da imprensa convidados pela Gillette entrevistarão Roger Federer em Miami. O assunto não foi divulgado, mas muito provavelmente o suíço anunciará sua exibição no Brasil no fim de ano. Adversário, local e data serão divulgados provavelmente nesta quinta-feira.

Federer jogará no dia 14 de dezembro na Colômbia, em Bogotá, contra Jo-Wilfried Tsonga. E deve assinar esta semana contrato para exibição com Juan Martin Del Potro na Argentina.



MaisRecentes

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo

Federer com muitos concorrentes para o All England Club



Continue Lendo