ATP fortalece mídia no Brasil



Rio de Janeiro e até mesmo São Paulo se movimentam e enviarão Guga Kuerten como “padrinho” para tentar convencer os dirigentes da entidade que cuida do tênis masculino em reunião em Miami no fim deste mês para trazer o ATP World Finals ao país, torneio que abriga os oito melhores do ano.

Nada está definido e a decisão só sairá ainda este ano. Mas a boa notícia é que a ATP está buscando aumentar a mídia no Brasil. A entidade correu atrás e firmou uma parceria com o Diário LANCE! , maior jornal esportivo do país, para uma coluna mensal do presidente da ATP.

Isto mesmo, Brad Drewett, eleito no fim do ano passado, escreverá sobre as novidades da entidade e a primeira coluna é amanhã, neste domingo, dia 11 de março. Uma notícia e tanto e que dá um indício de que o Brasil é um forte candidato a receber o ATP Finals.

E não me venha dizer que é culpa de Olimpíada. Afinal quem cuida deste torneio no tênis é a Federação Internacional de Tênis, a ITF.

Guga no Hall da Fama – O manezinho ganhou uma justa homenagem e chorou ao ser eleito para entrar pro Hall da Fama, cerimônia que ocorrerá em junho em Newport, Rhode Island, nos Estados Unidos. Muito, mas muito merecida a homenagem. Além dos três títulos de Roland Garros, 43 semanas no topo Guga espalhou simpatia, humildade e perseverança dentro de quadra. Ele é o 1] brasileiro homem no Hall da Fama e o primeiro brasileiro após Maria esther Bueno entrar na década de 70.



MaisRecentes

Federer acirra disputa com Nadal



Continue Lendo

Nadal manda recado para Federer. Halep, enfim, realiza



Continue Lendo

Laver Cup faz história e dá um tapa na cara da Davis. E Bia Maia muda seu patamar no circuito



Continue Lendo