ATP fortalece mídia no Brasil



Rio de Janeiro e até mesmo São Paulo se movimentam e enviarão Guga Kuerten como “padrinho” para tentar convencer os dirigentes da entidade que cuida do tênis masculino em reunião em Miami no fim deste mês para trazer o ATP World Finals ao país, torneio que abriga os oito melhores do ano.

Nada está definido e a decisão só sairá ainda este ano. Mas a boa notícia é que a ATP está buscando aumentar a mídia no Brasil. A entidade correu atrás e firmou uma parceria com o Diário LANCE! , maior jornal esportivo do país, para uma coluna mensal do presidente da ATP.

Isto mesmo, Brad Drewett, eleito no fim do ano passado, escreverá sobre as novidades da entidade e a primeira coluna é amanhã, neste domingo, dia 11 de março. Uma notícia e tanto e que dá um indício de que o Brasil é um forte candidato a receber o ATP Finals.

E não me venha dizer que é culpa de Olimpíada. Afinal quem cuida deste torneio no tênis é a Federação Internacional de Tênis, a ITF.

Guga no Hall da Fama – O manezinho ganhou uma justa homenagem e chorou ao ser eleito para entrar pro Hall da Fama, cerimônia que ocorrerá em junho em Newport, Rhode Island, nos Estados Unidos. Muito, mas muito merecida a homenagem. Além dos três títulos de Roland Garros, 43 semanas no topo Guga espalhou simpatia, humildade e perseverança dentro de quadra. Ele é o 1] brasileiro homem no Hall da Fama e o primeiro brasileiro após Maria esther Bueno entrar na década de 70.



MaisRecentes

Orlandinho Luz, mais um talento se perdendo ?



Continue Lendo

Zverev é mais que uma realidade. Federer deveria jogar Cincinnati ?



Continue Lendo

Qual o limite de Roger Federer ?



Continue Lendo