Djokovic, o Melhor dos 4. Palpitões para as 8ªs



Passaram as três rodadas iniciais e pouco trabalho foi dado aos quatro tenistas principais. De todos, os adversários mais fortes ficaram com Andy Murray e Roger Feder, mas as melhores exibições foram de Novak Djokovic. Mesmo com rivais mais fracos o sérvio não quis saber de tirar o pé do freio e o resultado está aí, borracharia aberta em plena Melbourne. Jogando firme desde a devolução, sufocando os rivais no fundo, defendendo com consistência e contra-atacando com firmeza. Além do mais, indo à rede com um pouco mais de constância.

Acredito que Lleyton Hewitt lhe dará mais trabalho, mas nem tanto. O sérvio tem mais bola e o jogo encaixa. Ele vence em três sets.

Depois de uma estreia titubeante, Andy Murray mostrou seu ótimo tênis contra Michael Llodra e escapou de Gael Monfils nas oitavas. Pegará a zebra Mikhail Kukushkin que está lá mais pela lesão do francês do que seus méritos. Mas Murray continua tendo o duelo imprevisível contra Tsonga nas quartas de final.

Sobre os outros jogos de oitavas aí vão meus palpites. Nadal vai ter um pouco de problema com Feliciano Lopez, mas vence em quatro sets. Federer vai ter muito trabalho com Bernard Tomic, mas ganha, eu aposto, em cinco sets. Tsonga bate Nishikori em quatro sets. Del Potro também vence em quatro Kohlschreiber e Berdych bate Almagro em sets diretos. Ferrer e Gasquet outro jogão. Vou pela raça do Ferrer em cinco sets.

No feminino vou apostar na Clijsters contra a Li. Kvitova, que parece ter engrenado, contra Ivanovic que vem jogando um bom tênis. Sharapova vai suar, mas ganha da Lisicki. Wozniacki está jogando de forma mais agressiva, fazendo mais winners e isso lhwe coloca em boa posição para derrota Jankovic. Azarenka passa com Radwanska, Serena e Jie Zheng. Sem surpresas entre as mulheres pra mim.

E você caro leitor, tem algum palpite ?



  • Joao Alves

    Gallas, esquece seus palpites, pega um papel e uma caneta e anota.

    Nadal até concordo que vence em 4 sets, é provavel.
    O Federer não perde nenhum set para o Tomic, isso eu aposto. 3×0 pro suico. Jamais ele fará uma partida de 5 sets com este australiano. Ele não tem um ponto forte no jogo dele que incomoda o Federer. Nao tem um saque potente, nem uma direita ou esquerda destruidora, joga muito bem, porém nada que nao encaixe no jogo do Federer.

    Murray e Djokovic ganham em sets diretos tb. Os dois 3×0. Para as quartas aposto no Tsonga contra o Murray, certeza!!!

    O Ferrer e o Gasquet, concordo com vc. Vai ter sangue na quadra, os dois vao pra 5 sets, vai ser um jogao!

    Anota e aprende Gallas, se eu acertar tudo vou querer um brinde, abraco

    • Fabrizio Gallas

      Kkkkk

  • “Nadal vai ter um pouco de problema com Feliciano Lopez”, puta merda….o robô não fez nada para ganhar….agora contra o theco ele vai tomar pau no lombo….

  • Andre Moura

    Fabrizio Gallas… esse entende de tênis,,, conseguiu errar tudo…

  • Camilla Martins

    Palpitou mal hein Fabrizio?

  • MARCELO

    Fabricio, nessa você se superou… conseguiu não acertar nada! Mas vamos então aos palpites das quartas, que tal: Nadal e Federer ganham por 3×1. Djoko, Murray, Tsonga e Ferrer passam pelas oitavas, e nas quartas dá Djoko 3×0 no Ferrer e Tsonga 3×2 no Murray. Nas semis, bem, não me pergunte, mas gostaria de ver Djoko e Federer na final pra sabermos de vez se o suiço está mesmo com apetite pra voltar a brigar pelo #1 (jogo pra isso ele ainda tem, principalmente com o saque afiado como está e com o backhand não comprometendo). Abraço.

    • Fabrizio Gallas

      Exatamente, fui mal nos plapites. Acertei os vencedores pelo menos haha

  • Giuliano

    Galera, não hesitemos em admitir que as semis serão Nadal X Federer; Djoko x Tsonga. Gostaria de ver Nadal (Raquete nova) x Djoko, pra ver se dessa vez dá Nadal … haha

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo