Djokovic, o Melhor dos 4. Palpitões para as 8ªs



Passaram as três rodadas iniciais e pouco trabalho foi dado aos quatro tenistas principais. De todos, os adversários mais fortes ficaram com Andy Murray e Roger Feder, mas as melhores exibições foram de Novak Djokovic. Mesmo com rivais mais fracos o sérvio não quis saber de tirar o pé do freio e o resultado está aí, borracharia aberta em plena Melbourne. Jogando firme desde a devolução, sufocando os rivais no fundo, defendendo com consistência e contra-atacando com firmeza. Além do mais, indo à rede com um pouco mais de constância.

Acredito que Lleyton Hewitt lhe dará mais trabalho, mas nem tanto. O sérvio tem mais bola e o jogo encaixa. Ele vence em três sets.

Depois de uma estreia titubeante, Andy Murray mostrou seu ótimo tênis contra Michael Llodra e escapou de Gael Monfils nas oitavas. Pegará a zebra Mikhail Kukushkin que está lá mais pela lesão do francês do que seus méritos. Mas Murray continua tendo o duelo imprevisível contra Tsonga nas quartas de final.

Sobre os outros jogos de oitavas aí vão meus palpites. Nadal vai ter um pouco de problema com Feliciano Lopez, mas vence em quatro sets. Federer vai ter muito trabalho com Bernard Tomic, mas ganha, eu aposto, em cinco sets. Tsonga bate Nishikori em quatro sets. Del Potro também vence em quatro Kohlschreiber e Berdych bate Almagro em sets diretos. Ferrer e Gasquet outro jogão. Vou pela raça do Ferrer em cinco sets.

No feminino vou apostar na Clijsters contra a Li. Kvitova, que parece ter engrenado, contra Ivanovic que vem jogando um bom tênis. Sharapova vai suar, mas ganha da Lisicki. Wozniacki está jogando de forma mais agressiva, fazendo mais winners e isso lhwe coloca em boa posição para derrota Jankovic. Azarenka passa com Radwanska, Serena e Jie Zheng. Sem surpresas entre as mulheres pra mim.

E você caro leitor, tem algum palpite ?



MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo