De novo não, Bellucci!



O prestígio de Thomaz Bellucci não é tanto por razões óbvias. Fez muito menos do que Fernando Verdasco, David Ferrer e Nicolas Almagro, por exemplo. Por isso seu jogo foi deslocado para uma quadra sem transmissão de televisão. Por este motivo não dá para se falar muito, mas ficam as mesmas constatações da última temporada.

Todas aquelas falhas mentais de inúmeros jogos no segundo semestre do ano passado parece que voltaram nesta madrugada. Bellucci voltou a ter grandes chances de bater um adversário vencível, mas perdeu um 4/2 no 3º set em um jogo onde havia servido 17 aces e sucumbiu em dois tie-breaks apertados.

E lá se vai mais um torneio onde tinha uma chave que poderia avançar pelo menos à semi. O qualifier Benoit Paire, 92º do mundo, seria seu próximo rival.

Tomara que este filme não se repita com tanta frequência em 2012 pois essas derrotas doem e afetam muito na confiança…

Curtinhas:

Enquanto isso o torneio feminino de Sydney pode brindar a chegada de uma nova número 1. Caroline Wozniacki sentiu o punho, perdeu e Petra Kvitova está a duas vitórias de ser a campeã e se tornar líder. Ela poderia chegar no Australian Open como líder, mas cabeça de chave 2, isto porque os pré-classificados são definidos na semana anterior. Curioso não ?

A chave do Australian Open será divulgada nesta sexta-feira. Expectativa monstra! Quem vai cair no lado de quem ?

Expectativa pelas presenças de Serena e Kim Clijsters. A americana está treinando com o tornozelo enfaixado e Clijsters cancelou sua prática de hoje. Será que a belga atual campeã vai jogar ?

 

 



MaisRecentes

Nadal de outro planeta. O Adeus da Rainha Maria Esther Bueno



Continue Lendo

Pode Zverev segurar Thiem ? Djokovic comendo pelas beiradas



Continue Lendo

Nadal com caminho mais aberto. Bellucci regrediu



Continue Lendo