Nalbandian para o 4º jogo ?



Uma atuação primorosa de David Nalbandian nas duplas. Não tem muito o que falar. O Gordo, que estará no Brasil Open, jogou demais no fundo, nas devoluções, na rede e inclusive no saque, salvando breaks em momentos delicados. A Argentina dá esperança ao seu torcedor ao marcar o 1º ponto, mas ainda perde o confronto da final da Copa Davis por 2 a 1 e se encontra em situação delicada.

Em plenas condições físicas, Del Potro tem tênis para fazer frente e derrotar Rafael Nadal, até mesmo no saibro. Mas depois do que Rafa jogou ontem e após 5h em quadra mostrando exaustão, resta uma dúvida na cabeça de nós e provavelmente do capitão argentino Modesto Tito Vazquez. Seria melhor escalar o mais descansado e confiante Nalbandian ? Mesmo não sendo o favorito, Nalba já derrotou Rafa diversas vezes. Caso isto aconteça ele jogaria toda a responsabilidade da decisão do título no ombro de Juan Monaco. Depois do primeiro jogo, Monaco tira um pouco aquele entusiasmo do torcedor argentino, mas o recorde dele contra David Ferrer é positivo, 4 a 3. Situação a se pensar com muita calma…

De qualquer forma, minha opinião é a mesma. Nadal do jeito que jogou na última sexta-feira, vence esta quarta partida contra qualquer um dos jogadores. O espanhol, além do mais, venceu todos os seus 15 jogos no saibro em Davis e só perdeu seu primeiro jogo de simples na competição com 18 vitórias.

E você caro leitor, no que aposta ? Será que a Argentina muda já pro quarto jogo ou sustenta a Torre de Tandil Del Potro ? E Nadal pode perder esta quarta partida ? Opine!



MaisRecentes

51 vezes Nadal. Uma boa ideia



Continue Lendo

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo