Nalbandian para o 4º jogo ?



Uma atuação primorosa de David Nalbandian nas duplas. Não tem muito o que falar. O Gordo, que estará no Brasil Open, jogou demais no fundo, nas devoluções, na rede e inclusive no saque, salvando breaks em momentos delicados. A Argentina dá esperança ao seu torcedor ao marcar o 1º ponto, mas ainda perde o confronto da final da Copa Davis por 2 a 1 e se encontra em situação delicada.

Em plenas condições físicas, Del Potro tem tênis para fazer frente e derrotar Rafael Nadal, até mesmo no saibro. Mas depois do que Rafa jogou ontem e após 5h em quadra mostrando exaustão, resta uma dúvida na cabeça de nós e provavelmente do capitão argentino Modesto Tito Vazquez. Seria melhor escalar o mais descansado e confiante Nalbandian ? Mesmo não sendo o favorito, Nalba já derrotou Rafa diversas vezes. Caso isto aconteça ele jogaria toda a responsabilidade da decisão do título no ombro de Juan Monaco. Depois do primeiro jogo, Monaco tira um pouco aquele entusiasmo do torcedor argentino, mas o recorde dele contra David Ferrer é positivo, 4 a 3. Situação a se pensar com muita calma…

De qualquer forma, minha opinião é a mesma. Nadal do jeito que jogou na última sexta-feira, vence esta quarta partida contra qualquer um dos jogadores. O espanhol, além do mais, venceu todos os seus 15 jogos no saibro em Davis e só perdeu seu primeiro jogo de simples na competição com 18 vitórias.

E você caro leitor, no que aposta ? Será que a Argentina muda já pro quarto jogo ou sustenta a Torre de Tandil Del Potro ? E Nadal pode perder esta quarta partida ? Opine!



MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo