A estafa de Nadal e Djokovic



Os dois foram os protagonistas de 2011. Novak Djokovic venceu dez torneios, três Grand slams. Nadal ganhou apenas três, mas perdeu seis finais para o sérvio, duas em Majors. Obviamente que uma hora os dois iriam cair de rendimento. E a estafa tanto mental e física ficou latente nos dois primeiros colocados tanto no ATP World Finals quanto nas últimas competições.

Nadal, pasmém, chegou a dizer ontem que estava perdendo parte da paixão pelo tênis neste fim de ano por conta do cansaço. Não que ele não goste do esporte, muito pelo contrário, mas uma hora o corpo e cabeça não respondem e os resultados estão aí. Para o espanhol a estafa ainda é maior pois perdeu as seis finais de Nole, tomou um baque de não ter soluções, mas que terá que procurá-las para o ano que vem.

Para Djokovic o seu ano foi acima das expectativas e ele está doido para que Tomas Berdych vença hoje à noite o que o eliminaria da competição e o deixaria com a possibilidade de estar numa praia já neste final de semana. É tudo o que ele quer.

Com isso é reafirmada ainda mais a condição de favorito para Roger Federer ser o campeão. É o que está melhor fisicamente, mais confiante e vem jogando um tênis de primeira qualidade. Amanhã ele já pode votlar ao top 3 se garantir vaga na final.

Nalbandian no Brasil – A Assessoria de Imprensa de David Nalbandian me confirmou que o tenista disputará o Brasil Open em 2012. É uma fonte mais do que segura. A Koch Tavares, promotora do torneio, nega. E poderemos ter melhores novidades nas próximas semanas. Bons nomes estão para vir ao Ibirapuera. É bom você caro leitor ir se arrumando para acompanhar a competição. Promete!



MaisRecentes

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo

Federer com muitos concorrentes para o All England Club



Continue Lendo