Quais seriam os adversários ideais de Federer no Brasil ?



O Blog do meu amigo repórter argentino Jorge Viale lançou ontem que Roger Federer viria ao Brasil para o fim de 2012 além de excursionar pela Colômbia e possivelmente Chile mais Argentina. Então corri atrás de seu manager, Tony Godsick que hoje confirmou a negociação.

O tom de Tony é otimista para a vinda do suíço e ele aponta que negocia para fazer até duas exibições no país sem adversário, local e nem data definida. Quem quiser pode ler mais detalhes na reportagem – CLIQUE AQUI E LEIA!

Como temos milhões de fãs de Federer por aqui, e certamente os estádios estarão lotados para estes encontros, gostaria de exercitar suas preferências

Contra quem você gostaria de ver Roger Federer jogando as exibições no Brasil ?

Como ele pode jogar até duas partidas aqui, vocês podem dar dois palpites e podem pincelar como seriam estes jogos na caixinha de comentários!

Vale lembrar que Gustavo Kuerten declarou, no fim do ano passado, antes de sua exibição contra Andre Agassi, que poderia enfrentar Federer futuramente em território canarinho. Este naturalmente é um de meus palpites e um jogo que certamente gostaria de ver, afinal não me canso de recordar a exibição fantástica de nosso ídolo em Roland Garros 2004 – um triplo 6/4 – a última queda de Roger antes das quartas de um Major. Lá se vão 30 Slams jogados desde então…



MaisRecentes

Zverev tem tudo, mas ainda falta muito. Estranho, não ? 



Continue Lendo

Nem sempre se pode ganhar todas



Continue Lendo

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo