Brasil a um passo de quebrar tabu



É meus amigos, Brasil jogando no nível mais alto, ganhando seus jogos – de forma convicente – clima muito bom, otimismo, mas com os pés no chão, e tudo dando certo aqui em Kazan (Rússia). Só falta a cereja no bolo, a finalização.

Mas não pensem que será fácil. Bellucci, mesmo jogando bem, não terá a missão fácil contra Mikhail youzhny e tampouco Mello contra Andreev (Tursunov ou Kunitsyn). Sinceramente acredito em mudanças neste último jogo.

Mas de qualquer forma o time está dando uma pancada em quem achava que iríamos apanhar por aqui e vem fazendo um papel bonito.

E o que é melhor, pode alcançar um feito histórico, ganhar o primeiro confronto no piso rápido fora de casa desde 1986 quando batemos West Indies (acho que é isso).

E aquele tabu chatinho, quase uma década fora do Grupo Mundial, desde 2003 com cinco derrotas seguidas na repescagem. Mas se Deus quiser amanhã acabaremos com isso.

 

 

 



  • pedro

    é antes tinha engraçadinho ai fazendo piada com a cara do time do brasil da davis falava que no máximo ia ser 4 x 1 pra Russia agora ta ai os jogadores brasileiros calando a boca deles e ficando só a um ponto do grupo mundial
    E PRA VOCÊS QUE ESTAVAM TIRANDO GRAÇA RESPEITEI O BRASIL.O BRASIL É UMA NAÇÃO DE RESPEITO VAMO BRASIL

  • Hoje sedo, la pelas 06;00hs da manha os brasileiros vao ter uma parada dura desse ultimos oitos anos de COPA DAVIS, eu estou com muita fé, que o THOMAZ BELLUCCI junto Ricardo Melo consiga o tao esperado pontinho da nos nossa classificacão para o grupo Mundial, mesmo sendo na casa do adiversario. BOA SORTE BRASILLLLLLLLL.

  • Mani

    Parada duríssima pro Bellucci contra o Youzhny. O russo é favorito nesse jogo. Quanto ao Mello, não tenho dúvidas de que ele vai dar o sangue em quadra, só espero que ele esteja inspiradíssimo hoje e consiga a façanha de nos levar ao grupo mundial (caso não dê zebra no jogo do Bellucci).

    VAMO PORRAAAAAAAAAAAAA ! ! ! ! ! 😀

  • Rafael

    É, conseguiram nos enganar denovo …
    O Bellucci não é mal jogador, só é burro.

MaisRecentes

O melhor Rafael Nadal entra para a história do esporte



Continue Lendo

Djokovic ou Thiem podem parar Nadal ?



Continue Lendo

Um novo patamar para o Next Gen



Continue Lendo