Primoroso!



Passando rápido por aqui só para deixar o registro do dia. Valeu ficar acordado até 2h da manhã. Uma atuação primorosa, de gala de Roger Federer. Parece que funciona o esquema de deixá-lo para atuar bem tarde. O homem se enerva e entra querendo matar o rival. Deu pena do Juan Monaco. Nota 10 pro Federer hoje!

A questão agora é. Conseguirá manter esse nível contra o Tsonga ?

O francês saca mais forte e é mais agressivo que Monaco, por exemplo, e acaba de vencer Federer duas vezes. Motivação pro suíço não vai faltar, afinal wele tem o francês entalado na garganta. Promessa de um grande jogo.

E o Dolgopolov deu a dica de como tirar Djokovic do sério. Slices e muita variação. Pena que o ucraniano ainda seja um pouco inconsistente e muito moleque. Quando crescer, mentalmente, fisicamente e de regularidade, vai dar muito mais trabalho.

No feminino alguns jogos bem empolgantes e interessantes como Stoosur x Kirilenko de domingo e Wozniacki x Kuznetsova de hoje. Serena continua ainda como máxima favorita e disse não se sentir a número 1 (como já disse anos atrás). Nada como um ano difícil para baixar o ego e trazer um toque de humildade que sempre pe bom em um campeão.

 



MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo