Primoroso!



Passando rápido por aqui só para deixar o registro do dia. Valeu ficar acordado até 2h da manhã. Uma atuação primorosa, de gala de Roger Federer. Parece que funciona o esquema de deixá-lo para atuar bem tarde. O homem se enerva e entra querendo matar o rival. Deu pena do Juan Monaco. Nota 10 pro Federer hoje!

A questão agora é. Conseguirá manter esse nível contra o Tsonga ?

O francês saca mais forte e é mais agressivo que Monaco, por exemplo, e acaba de vencer Federer duas vezes. Motivação pro suíço não vai faltar, afinal wele tem o francês entalado na garganta. Promessa de um grande jogo.

E o Dolgopolov deu a dica de como tirar Djokovic do sério. Slices e muita variação. Pena que o ucraniano ainda seja um pouco inconsistente e muito moleque. Quando crescer, mentalmente, fisicamente e de regularidade, vai dar muito mais trabalho.

No feminino alguns jogos bem empolgantes e interessantes como Stoosur x Kirilenko de domingo e Wozniacki x Kuznetsova de hoje. Serena continua ainda como máxima favorita e disse não se sentir a número 1 (como já disse anos atrás). Nada como um ano difícil para baixar o ego e trazer um toque de humildade que sempre pe bom em um campeão.

 



MaisRecentes

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo

Federer com muitos concorrentes para o All England Club



Continue Lendo