Resultado Desafio Wimbledon. Veja o Vencedor!



Já que ninguém acertou o Desafio Isner x Mahut com a duração do jogo, o Blog volta com outro, um pouco mais fácil, e com o prêmio acumulado. Agora quem acertar leva a linda Raquete de Andy Murray, a HEAD Youtek Pro (Veja a Raquete!), do número 4 do mundo, finalista em três Grand Slams. O prêmio foi oferecido pela HEAD.

O Desafio é o seguinte. Você tem até a manhã de sexta-feira, dia 1º de julho, antes do início das semifinais, para acertar a GRANDE FINAL de Wimbledon, o Campeão e o Resultado (em sets) da Final.

ATENÇÃO: é preciso acertar tudo para concorrer ao prêmio. Com dois ou mais acertadores, faremos sorteio.

Você pode enviar seus palpites por comentário neste post da seguinte forma – Jogador 1 x Jogador 2 – Campeão: Jogador 1 / Resultado: 3 a 2

No comentário você precisa colocar seu Nomke e Sobrenome mais o email correto (para contato em caso de ser o ganhador). O vencedor será divulgado até quarta-feira, dia 6 de julho.

OBS: só vale um palpite por pessoa. Quem for pego dando mais de um palpite estará automaticamente eliminado!

RESULTADO:

Foram cerca de 470 palpites validados, sendo mais de 70 acertadores do Desafio com Novak Djokovic ganhando o título por 3 sets a 1 diante de Rafael Nadal.

Paulo Conde, editor do Diário LANCE! realizou o sorteio e FERNANDO TANAKA foi o vencedor. Ele receberá a Raquete em casa!

 

Obrigado a todos!

 


Fernando Tanaka foi o



MaisRecentes

Zverev tem tudo, mas ainda falta muito. Estranho, não ? 



Continue Lendo

Nem sempre se pode ganhar todas



Continue Lendo

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo