Resultado Desafio Wimbledon. Veja o Vencedor!



Já que ninguém acertou o Desafio Isner x Mahut com a duração do jogo, o Blog volta com outro, um pouco mais fácil, e com o prêmio acumulado. Agora quem acertar leva a linda Raquete de Andy Murray, a HEAD Youtek Pro (Veja a Raquete!), do número 4 do mundo, finalista em três Grand Slams. O prêmio foi oferecido pela HEAD.

O Desafio é o seguinte. Você tem até a manhã de sexta-feira, dia 1º de julho, antes do início das semifinais, para acertar a GRANDE FINAL de Wimbledon, o Campeão e o Resultado (em sets) da Final.

ATENÇÃO: é preciso acertar tudo para concorrer ao prêmio. Com dois ou mais acertadores, faremos sorteio.

Você pode enviar seus palpites por comentário neste post da seguinte forma – Jogador 1 x Jogador 2 – Campeão: Jogador 1 / Resultado: 3 a 2

No comentário você precisa colocar seu Nomke e Sobrenome mais o email correto (para contato em caso de ser o ganhador). O vencedor será divulgado até quarta-feira, dia 6 de julho.

OBS: só vale um palpite por pessoa. Quem for pego dando mais de um palpite estará automaticamente eliminado!

RESULTADO:

Foram cerca de 470 palpites validados, sendo mais de 70 acertadores do Desafio com Novak Djokovic ganhando o título por 3 sets a 1 diante de Rafael Nadal.

Paulo Conde, editor do Diário LANCE! realizou o sorteio e FERNANDO TANAKA foi o vencedor. Ele receberá a Raquete em casa!

 

Obrigado a todos!

 


Fernando Tanaka foi o



MaisRecentes

Nadal chega em Paris com sobras. Djokovic pode brigar



Continue Lendo

Nadal não será afetado por derrota em Madri. Zverev cresce, mas precisa confirmar em um Slam



Continue Lendo

Triplo 11 de Nadal ?



Continue Lendo