Bellucci tem totais condições de vencer Berdych



Thomaz Bellucci fez uma ótima estreia e tem totais condições de aprontar uma surpresa contra Tomas Berdych, 7º do mundo. A fase do tcheco não é a mesma de quando foi vice de Wimbledon em 2010 e ele perdeu recentemente de Andrey Golubev (39º) em casa na Copa Davis. O brasileiro já o venceu no saibro em 2008 e o levou ao tie-break do 3º set em piso semelhante ao da Califórnia. Sacar bem, comandar o ponto com bolas altas e fundas – sem erros – será a chave. Berdych não gosta de bater em movimento. Se deixá-lo parado, confortável no fundo, é derrota na certa.

Curtinhas:

Bellucci ganhou um Tie-Break! É uma boa notícia. Mas sua atuação no desempate não foi das melhores. Becker contribuiu muito com dupla-falta e alguns erros. Seu recorde no ano é 3-4. O problema é disputar o desempate contra os grandes tenistas.

Expectativa é o que não falta para o Brasil acabar com o tabu de 20 anos no mais tradicional torneio juvenil, o Banana Bowl, nesta semana em Itajaí (SC). Faturamos quatro títulos no ano com João Sorgi, Bruno Sant´anna e Thiago Monteiro e temos sete tenistas no top 100. A fase é boa.

Thiago Monteiro, que completa 17 anos em maio, já se coloca entre os 35 melhores, João Sorgi é o 13º e Sant ´anna o 16º. Karue Sell o 39º.



MaisRecentes

51 vezes Nadal. Uma boa ideia



Continue Lendo

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo