Bellucci tem totais condições de vencer Berdych



Thomaz Bellucci fez uma ótima estreia e tem totais condições de aprontar uma surpresa contra Tomas Berdych, 7º do mundo. A fase do tcheco não é a mesma de quando foi vice de Wimbledon em 2010 e ele perdeu recentemente de Andrey Golubev (39º) em casa na Copa Davis. O brasileiro já o venceu no saibro em 2008 e o levou ao tie-break do 3º set em piso semelhante ao da Califórnia. Sacar bem, comandar o ponto com bolas altas e fundas – sem erros – será a chave. Berdych não gosta de bater em movimento. Se deixá-lo parado, confortável no fundo, é derrota na certa.

Curtinhas:

Bellucci ganhou um Tie-Break! É uma boa notícia. Mas sua atuação no desempate não foi das melhores. Becker contribuiu muito com dupla-falta e alguns erros. Seu recorde no ano é 3-4. O problema é disputar o desempate contra os grandes tenistas.

Expectativa é o que não falta para o Brasil acabar com o tabu de 20 anos no mais tradicional torneio juvenil, o Banana Bowl, nesta semana em Itajaí (SC). Faturamos quatro títulos no ano com João Sorgi, Bruno Sant´anna e Thiago Monteiro e temos sete tenistas no top 100. A fase é boa.

Thiago Monteiro, que completa 17 anos em maio, já se coloca entre os 35 melhores, João Sorgi é o 13º e Sant ´anna o 16º. Karue Sell o 39º.



MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo