Murray precisa urgente de um técnico. Juvenis brasileiros em alta



O que aconteceu no ano passado está se repetindo. Andy Murray joga mal a final do Australian Open e vive a longa ‘ressaca’ somando derrotas inesperadas e até certo ponto pífias com todo respeito ao Donald Young. O número 5 do mundo parece desorientado e precisa urgentemente de um técnico de renome.

Suas palavras após a derrota pro americano provam o momento: “Não consegui me reerguer, achar uma maneira de me recuperar”. Mesmo que Young tenha feito o jogo de sua vida, ele não tem tamanho talento para anular completamente o escocês que tem muitos recursos para jogar de forma agressiva, defensiva e até ir à rede quando a maré não está boa.

No momento Murray se encontra com um auxílio de Alex Corretja e um tenista venezuelano para ajudar nos treinos. Mas isso não é o bastante. Já perdeu e deixou de ganhar pontos importantes em Indian Wells e se não tomar uma atitude vai se distanciar dos quatro primeiros.

Algumas zebras ontem. David Ferrer, Marcos Baghdatis e Jo Tsonga foram eliminados. Quem agradece ? Rafael Nadal. Estava com a chave tranquila até as quartas, agora está mais fácil ainda. O que mais pode atrapalhá-lo é Nicolas Almagro.

Tênis juvenil em alta – No Brasil nossos juvenis estão com tudo em 2011. Temos títulos importantes para Bruno Santanna, João Pedro Sorgi e agora Thiago Monteiro, pupilo de Larri Passos, que acaba de faturar o Cosat do Paraguai em final nacional contra Gabriel Pereira.

Esta semana começa o Banana Bowl, no Itamirim Clube de Campo em Itajaí (SC), torneio mais tradicional do país e que não tem um campeão nos 18 anos há 20 anos. Com este bom momento fica a expectativa para que o tabu acabe.

Isso se o mau tempo deixar. Por lá já estão chamando o torneio de Banana BOAT…



MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo