Murray precisa urgente de um técnico. Juvenis brasileiros em alta



O que aconteceu no ano passado está se repetindo. Andy Murray joga mal a final do Australian Open e vive a longa ‘ressaca’ somando derrotas inesperadas e até certo ponto pífias com todo respeito ao Donald Young. O número 5 do mundo parece desorientado e precisa urgentemente de um técnico de renome.

Suas palavras após a derrota pro americano provam o momento: “Não consegui me reerguer, achar uma maneira de me recuperar”. Mesmo que Young tenha feito o jogo de sua vida, ele não tem tamanho talento para anular completamente o escocês que tem muitos recursos para jogar de forma agressiva, defensiva e até ir à rede quando a maré não está boa.

No momento Murray se encontra com um auxílio de Alex Corretja e um tenista venezuelano para ajudar nos treinos. Mas isso não é o bastante. Já perdeu e deixou de ganhar pontos importantes em Indian Wells e se não tomar uma atitude vai se distanciar dos quatro primeiros.

Algumas zebras ontem. David Ferrer, Marcos Baghdatis e Jo Tsonga foram eliminados. Quem agradece ? Rafael Nadal. Estava com a chave tranquila até as quartas, agora está mais fácil ainda. O que mais pode atrapalhá-lo é Nicolas Almagro.

Tênis juvenil em alta – No Brasil nossos juvenis estão com tudo em 2011. Temos títulos importantes para Bruno Santanna, João Pedro Sorgi e agora Thiago Monteiro, pupilo de Larri Passos, que acaba de faturar o Cosat do Paraguai em final nacional contra Gabriel Pereira.

Esta semana começa o Banana Bowl, no Itamirim Clube de Campo em Itajaí (SC), torneio mais tradicional do país e que não tem um campeão nos 18 anos há 20 anos. Com este bom momento fica a expectativa para que o tabu acabe.

Isso se o mau tempo deixar. Por lá já estão chamando o torneio de Banana BOAT…



MaisRecentes

Djokovic, o mais completo de todos ?



Continue Lendo

51 vezes Nadal. Uma boa ideia



Continue Lendo

Djokovic está de volta!



Continue Lendo