O ‘Nalbandian’ brasileiro é a surpresa em SP. Bandsports transmitirá o Brasil Open



Estava voltando do meu almoço no Parque Villa-Lobos e aproveitei para acompanhar o jogo de Horacio Zeballos, que há bem pouco tempo era top 100 e hoje ocupa o 110º lugar contra o qualifier brasileiro Rafael Camilo, 448º colocado e por que não o David Nalbandian brasileiro ? (guardadas as devidas proporções é claro!)

Fiquei impressionado com o talento do jovem de 20 anos. Na verdade já o tinha visto com 18 anos perdendo quatro ou cinco match-points para Thiago Alves. Hoje teve dois match-points contra o poderoso cabeça 2 do torneio, mas jogou indo pra cima, com personalidade, se safou e venceu na primeira oportunidade.

Além desta personalidade, Camilo possui um jogo sólido no fundo, vai pra cima do adversário dominando com uma potente direita, ótimo saque e ainda tem um revés firme. Tem bastante talento e um futuro promissor, mas ostenta uma barriguinha similar ao do argentino ex-top 3. Assim como Nalbandian, o irmão do judoca Thiago Camilo sofre com muitas lesões e por isso vem demorando a estourar.

Sua chave ficou aberta em São Paulo e pode pintar até uma final pra ele. Não duvido.

Mello sofreu para vencer o pupilo de Larri Passos, de Taiwan, e tem outra parada dura contr Brzezicki, que o venceu em três de quatro jogos. O top 100 ainda periga parao atual 76º. Feijão fez uma bela apresentação contra Giovanni Lapentti, mas terá problemas contra o canhoto Federico Del Bonis que não tem um saque muito forte, mas consegue angular e incomoda os destros com o mesmo serviço alto no revés do devolvedor.

Brasil Open na Bandsports – O Bandsports é o canal que mais cresce na transmissão de tênis no Brasil. Além de alguns ATPs 250 o Bansports adquiriu direitos dos ATPs 500 e está acertada para transmitir o Brasil Open, maior torneio do país. A Rede Bandeirantes ainda negocia para passar alguns jogos do evento para a TV Aberta.

O Sportv, que hoje detem os direitos dos Masters 1000 no Brasil, ainda negocia, mas pode não mostrar o evento pela primeira vez desde sua criação em 2001. A Bandsports será debutante na competição.



  • Feijão continua firme na competição, o seus piquenos erros agora acho normal, porq ele é muito agressivo por isso erra um pouco a + qui os outros, vi os seus 2 jogos e gostei muito, tomara que ele dispute mais atp esse ano, se bem que ele tem que defender pontos em challengers… ñ vi o jogo do camilo tomara que seje um bom tenista. O Mello joga bem em são paulo os resultados mostram isso,to torcendo pro Feijão…Fabrizio quem vc acha qui ganha Davydenko ou Nadal?eu acho que o Davy.

  • Guilgerme

    Nada contra o bandsports, mas é claro q nao vai ter a mesma quantidade de jogos transmitidos, pois, o sportv possui 2 canais, e no brasil open fica direto no sportv2
    e sem os comentarios de dacio campos :/

    • Gentil Nunes Bezerra

      Pra mim sem os comentários do Dácio é uma vantagem, pois o acho muito fraquinho. Diferente do Narck Rodrigues, que sabe muito mais e se expressa 100 vezes melhor que o Dácio.

  • Dinamaria

    Parabéns a Bandsport por passas a transmitir jogos de tenis, pois ao contrário do qu dizem não é um sport de elite e sim de quem tem bom gosto para apreciar o belo.
    Assisti um jogo de Roger Federer por exemplo é uma maravilha. É uma pena que inguem esteja transmitindo o torneio de Doha.

  • Que bom que a SporTV perdeu os direitos. Isso é uma consequência do pensamento correto do canal em insistir em passar transmissões de diversos torneios do tênis para os fãs do esporte.

  • lucas

    Fabrizioo ae vc apelou nunca o nark è melhor que o dacio !!! Pra tirar nossas duvidas vamos fazer uma enquete , quem for comentar favor coloca Dacio Campos ou Nark Rodrigues .

    • Fabrizio Gallas

      Opa. Eu não disse isso

  • César Luiz

    Seria excelente passar a final do Brasil Open em TV aberta!!! Vamos torcer!!!

  • Henrique

    Fabrizio, vc vivia falando que o Nadal poderia ser comparado ao Federer porque o espanhol leva vantagem no confronto direto. Então podemos comparar o Davydenko ao Nadal?? O russo leva vantagem sobre o espanhol em 6 x 4. Explique isso agora!! HAHAHA..q couro que o touro levou hj ainda por cima vai perder pontos no ranking, nem os baloes dele o salvaram hj….vamos federer!!!

    • Fabrizio Gallas

      Davydenko tem o jogo pra bater ele. Simplesmente isso. Assim como Nadal tem o jogo pra bater o Federer. Mas o Davydenko passa longe de comparações. Nunca ganhou um Slam. O Nalbandian também venceu o Federer um monte de vezes, mas nunca ganhou um Slam. Acontece!

  • henrique

    Fabrizio como vc explica o Davydenko ter o retrospecto favoraável contra o Nadal??? Ele lidera por 6 x 4 contra o espanhol!!! Vc sempre usava que o Nadal poderia ser comparado ao Federer em sua geração por ele ter um retrospecto melhor contra o suiço, mesmo a maioria dos jogos serem no saibro….Então o Davydenko é melhor que o Nadal??? Seguindo sua teoria o Nadal entao nao é o melhor tenista da geraçao??? O davydenko é o melhor???

  • GILMAR

    DINAMARIA o BANDSPORTS está transmitindo o torneio de DOHA.

  • Antonio

    Profeta hein Fabrizio! Nosso Nalbandian (barriga ficou evidente ao vivo mesmo) chegou a final e me parece um bom nome para o futuro. Torcemos!

MaisRecentes

Federer o franco favorito em Londres. Pouco a se tirar do Next Gen Finals



Continue Lendo

Quanto Nadal está disposto a arriscar por Londres ?



Continue Lendo

Quem é o melhor do ano ? Federer ou Nadal ?



Continue Lendo