O ‘Nalbandian’ brasileiro é a surpresa em SP. Bandsports transmitirá o Brasil Open



Estava voltando do meu almoço no Parque Villa-Lobos e aproveitei para acompanhar o jogo de Horacio Zeballos, que há bem pouco tempo era top 100 e hoje ocupa o 110º lugar contra o qualifier brasileiro Rafael Camilo, 448º colocado e por que não o David Nalbandian brasileiro ? (guardadas as devidas proporções é claro!)

Fiquei impressionado com o talento do jovem de 20 anos. Na verdade já o tinha visto com 18 anos perdendo quatro ou cinco match-points para Thiago Alves. Hoje teve dois match-points contra o poderoso cabeça 2 do torneio, mas jogou indo pra cima, com personalidade, se safou e venceu na primeira oportunidade.

Além desta personalidade, Camilo possui um jogo sólido no fundo, vai pra cima do adversário dominando com uma potente direita, ótimo saque e ainda tem um revés firme. Tem bastante talento e um futuro promissor, mas ostenta uma barriguinha similar ao do argentino ex-top 3. Assim como Nalbandian, o irmão do judoca Thiago Camilo sofre com muitas lesões e por isso vem demorando a estourar.

Sua chave ficou aberta em São Paulo e pode pintar até uma final pra ele. Não duvido.

Mello sofreu para vencer o pupilo de Larri Passos, de Taiwan, e tem outra parada dura contr Brzezicki, que o venceu em três de quatro jogos. O top 100 ainda periga parao atual 76º. Feijão fez uma bela apresentação contra Giovanni Lapentti, mas terá problemas contra o canhoto Federico Del Bonis que não tem um saque muito forte, mas consegue angular e incomoda os destros com o mesmo serviço alto no revés do devolvedor.

Brasil Open na Bandsports – O Bandsports é o canal que mais cresce na transmissão de tênis no Brasil. Além de alguns ATPs 250 o Bansports adquiriu direitos dos ATPs 500 e está acertada para transmitir o Brasil Open, maior torneio do país. A Rede Bandeirantes ainda negocia para passar alguns jogos do evento para a TV Aberta.

O Sportv, que hoje detem os direitos dos Masters 1000 no Brasil, ainda negocia, mas pode não mostrar o evento pela primeira vez desde sua criação em 2001. A Bandsports será debutante na competição.



MaisRecentes

Nadal aterroriza em Monte Carlo



Continue Lendo

Isner é muito mais que o saque e uma direita



Continue Lendo

O que há com Djokovic ? 



Continue Lendo