O ‘Nalbandian’ brasileiro é a surpresa em SP. Bandsports transmitirá o Brasil Open



Estava voltando do meu almoço no Parque Villa-Lobos e aproveitei para acompanhar o jogo de Horacio Zeballos, que há bem pouco tempo era top 100 e hoje ocupa o 110º lugar contra o qualifier brasileiro Rafael Camilo, 448º colocado e por que não o David Nalbandian brasileiro ? (guardadas as devidas proporções é claro!)

Fiquei impressionado com o talento do jovem de 20 anos. Na verdade já o tinha visto com 18 anos perdendo quatro ou cinco match-points para Thiago Alves. Hoje teve dois match-points contra o poderoso cabeça 2 do torneio, mas jogou indo pra cima, com personalidade, se safou e venceu na primeira oportunidade.

Além desta personalidade, Camilo possui um jogo sólido no fundo, vai pra cima do adversário dominando com uma potente direita, ótimo saque e ainda tem um revés firme. Tem bastante talento e um futuro promissor, mas ostenta uma barriguinha similar ao do argentino ex-top 3. Assim como Nalbandian, o irmão do judoca Thiago Camilo sofre com muitas lesões e por isso vem demorando a estourar.

Sua chave ficou aberta em São Paulo e pode pintar até uma final pra ele. Não duvido.

Mello sofreu para vencer o pupilo de Larri Passos, de Taiwan, e tem outra parada dura contr Brzezicki, que o venceu em três de quatro jogos. O top 100 ainda periga parao atual 76º. Feijão fez uma bela apresentação contra Giovanni Lapentti, mas terá problemas contra o canhoto Federico Del Bonis que não tem um saque muito forte, mas consegue angular e incomoda os destros com o mesmo serviço alto no revés do devolvedor.

Brasil Open na Bandsports – O Bandsports é o canal que mais cresce na transmissão de tênis no Brasil. Além de alguns ATPs 250 o Bansports adquiriu direitos dos ATPs 500 e está acertada para transmitir o Brasil Open, maior torneio do país. A Rede Bandeirantes ainda negocia para passar alguns jogos do evento para a TV Aberta.

O Sportv, que hoje detem os direitos dos Masters 1000 no Brasil, ainda negocia, mas pode não mostrar o evento pela primeira vez desde sua criação em 2001. A Bandsports será debutante na competição.



MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo