Linha dura (e necessária) para Bellucci



A melhor notícia para Thomaz Bellucci neste segundo semestre. A contratação de Larri Passos como técnico. Nada contra o trabalho de João Zwetsch que foi muito bom trazendo evolução para nosso número 1. Mas Bellucci precisava de um linha dura para seu comando.

Larri vai trazer Bellucci para sua academia, em Camboriú (SC). Com certeza ele vai incorporar treinamentos mais exaustivos para o paulista aprimorar sua regularidade – que fazia com Gustavo Kuerten – algo que Bellucci necessita para encarar de igual pra igual tenistas do top 20.

Outro aspecto que precisa ser melhorado é a cabeça de Thomaz. Você pode treinar exaustivamente, melhorar aspectos táticos e técnicos, mas não irá tão longe senão jogar seu melhor nos momentos decisivos. A experiência de Larri com Guga ajudará muito para Bellucci neste aspecto e nosso tenista precisa controlar a ansiedade e acreditar que pode vencer tais jogadores.

A parceria tem tudo pra dar certo e Bellucci dar o salto de qualidade para entrar no top 20 e até mesmo no top 15 em 2011. Desejo toda sorte aos dois. O sucesso será bem-vindo aotênis brasileiro!

O que você achadessa parceria meucaro leitor ? Aprova ? O que Larri precisa fazer para levar Bellucci ao top 20 ?

Siga o Tênis News no Twitter!



MaisRecentes

51 vezes Nadal. Uma boa ideia



Continue Lendo

Djokovic está de volta!



Continue Lendo

Um racha no circuito ? 



Continue Lendo