Djokovic deveria jogar duplas ?



Essa é a dúvida que deve estar ocorrendo na cabeça do capitão Bogdan Obradovic neste momento. Em uma equipe com um jogador do potencial e importância de Djokovic é difícil segurar sua opinião se ele quiser entrar em quadra. Dificilmente o capitão peita e diz NÃO para o mesmo.

Após jogar 2h20 contra Gilles Simon, Djokovic não descartou a hipótese de entrar em quadra neste sábado substituindo. Pela fome que ele tem para ganhar essa Davis e por ser o último esforço do ano faz com que seu desejo de atuar nesta partida seja grande, mas isto pode ser perigoso.

A equipe francesa formada por Llodra e Clement é muito forte e tem até um ligeiro favoritismo no que se refere a entrosamento. Um jogo longo, supeior a 2h30 e a derrota podem comprometer a atuação do tenista no 4º jogo de domingo contra Gael Monfils que promete ser muito disputado.

No meu ponto de vista Djokovic deve descansar e confiar na dupla Zimonjic/Troicki. Depois deste 1º dia em 1 a 1, o duelo fica imprevisível. Aposto na França nas duplas, em Djokovic contra Monfils e no último jogo tudo pode acontecer. Acredito que o capitão francês optará por Llodra para decidir muito provavelmente com Troicki.

Em quem vocês apostam ?  Djokovic deveria jogar ?

Hoje não podemos nos esquecer que completa 10 anos da ascenção de Guga ao topo após vencer de forma brilhante Andre Agassi por um triplo 6/4 na conquista da Masters Cup (atual ATP Finals) de Lisboa.

Separei aqui duas retrospectivas do Tênis News com um vídeo dos melhores momentos da semifinal contra Pete Sampras.

http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=36671

http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=36656




  • Neto

    Eu acho que jogar amanhã seria muito arriscado, ele com certeza é favorito contra o Monfils, apesar de que o francês jogou absurdamente bem na primeira partida.

    De qualquer maneira, a frança é favorita nas duplas e o Llodra vai vir com tudo no domingo, no momento a França me parece favorita ao título.

  • Neto

    Vale lembrar que o Monfils bateu nada mais, nada menos do que Nalbandian, Ferrer e Kohlschereiber na Davis esse ano, além de ter batido o Federer em Paris a poucos dias. O Djokovic que abra o olho.

MaisRecentes

Maior de todos no saibro, Nadal já pode almejar liderança na temporada



Continue Lendo

Bellucci se reencontra



Continue Lendo

Rep. Tcheca seria o melhor rival do Brasil na Copa Davis



Continue Lendo