Djokovic deveria jogar duplas ?



Essa é a dúvida que deve estar ocorrendo na cabeça do capitão Bogdan Obradovic neste momento. Em uma equipe com um jogador do potencial e importância de Djokovic é difícil segurar sua opinião se ele quiser entrar em quadra. Dificilmente o capitão peita e diz NÃO para o mesmo.

Após jogar 2h20 contra Gilles Simon, Djokovic não descartou a hipótese de entrar em quadra neste sábado substituindo. Pela fome que ele tem para ganhar essa Davis e por ser o último esforço do ano faz com que seu desejo de atuar nesta partida seja grande, mas isto pode ser perigoso.

A equipe francesa formada por Llodra e Clement é muito forte e tem até um ligeiro favoritismo no que se refere a entrosamento. Um jogo longo, supeior a 2h30 e a derrota podem comprometer a atuação do tenista no 4º jogo de domingo contra Gael Monfils que promete ser muito disputado.

No meu ponto de vista Djokovic deve descansar e confiar na dupla Zimonjic/Troicki. Depois deste 1º dia em 1 a 1, o duelo fica imprevisível. Aposto na França nas duplas, em Djokovic contra Monfils e no último jogo tudo pode acontecer. Acredito que o capitão francês optará por Llodra para decidir muito provavelmente com Troicki.

Em quem vocês apostam ?  Djokovic deveria jogar ?

Hoje não podemos nos esquecer que completa 10 anos da ascenção de Guga ao topo após vencer de forma brilhante Andre Agassi por um triplo 6/4 na conquista da Masters Cup (atual ATP Finals) de Lisboa.

Separei aqui duas retrospectivas do Tênis News com um vídeo dos melhores momentos da semifinal contra Pete Sampras.

http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=36671

http://www.tenisnews.com.br/modules.php?name=News&file=article&sid=36656




MaisRecentes

Djokovic a caminho de recordes



Continue Lendo

Indomável, Djokovic agora postula ida ao Nº 1. Brasil tem por quem torcer



Continue Lendo

Del Potro pisa mais forte que Nadal no US Open. NextGen ainda não embala



Continue Lendo