São Paulo sofre nova derrota e é o time de Série A que mais perdeu na temporada



A fase irregular do São Paulo parece não ter fim e agora ameaça a equipe de eliminação em mais uma competição. Dessa vez, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, a derrota foi no Morumbi para o Juventude, que atua pela Série C do Brasileirão. Esse foi o 20º revés do Tricolor em jogos oficiais na temporada 2016, levando-o a ser o time de Série A que mais perdeu neste ano. Veja a lista:

Ranking de derrotas em 2016 entre os times de Série A do Brasileirão

Ranking de derrotas em 2016 entre os times de Série A do Brasileirão

 

Tal resultado também coloca o São Paulo como o clube com o segundo pior aproveitamento do ano em comparação com os outros times da Primeira divisão do Brasileirão. Mais uma vez, a conta só traz os jogos em competições oficiais. Confira:

Lista traz os aproveitamentos dos clubes de Série A em 2016, em ordem crescente

Lista traz os aproveitamentos dos clubes de Série A em 2016, em ordem crescente



  • Zartann Almeida

    Cade você torcedor que chamou meu comentário de fraco , você sim e torcedor covarde e não entende que essa diretoria esta acabando com um time que tem história vencedora!!fica a dica fala muito e procura estudar !!!!

  • Allianz Nostra Casa !!!!

    SPFC hj e a quinta força do Estado atrás da Ponte Preta ….fato !!!!! Kkkkkkkkk

  • 771377

    SE TIRAREM OS GRINGOS DO TIME ,ESSA MERDA VAI PRA SEGUNDA DIVISÃO,ELES PODEM NÃO SEREM SUPER CRAQUES,MAS TEM RAÇA,BRIGAM EM TODOS SENTIDOS EM CAMPO,ENQUANTO O RESTO É UM TIME DE AMARELÃO

  • Ricardo Reis

    Kd aqueles “torcedores” que viviam aqui qdo tava na fase boa da Libertadores, na primeira fase tb não apareciam pq só tavam levando nabo, como o Jason, Soberano, Tricolor Tri Mundial, 6-3-3, etc? Tudo modinhas. Kd os 60 mil que foram (apenas 2 jogos visto que na primeira fase tb não iam pois o time estava mal) no Panetone? 6 mil ontem? Não pagou nem a energia. E a média do SPFC no Paulista, lembram? Teve jogo que não deu 3 mil torcedores! E no brasileiro não tá dando nem 18 mil (nosso pior público foi 20 mil numa segunda gelada). E não adianta uns aqui vierem dizer que é por protesto pois isso não engana ninguém. A diretoria e jogadores são os mesmos das festinhas na Libertadores. O que mudou foi que o time tá perdendo e jogando feio. Quem quer protestar tem que ir no estádio. Ir e vaiar, ir e xingar! Se os jogadores e a diretoria fossem as mesmas com os mesmos erros mas aos trancos e barrancos tivessem conquistando resultados estariam no estádio. Essa de não ir por protesto não colam mas se vc prefere mentir pra si mesmo pra ficar com a consciência mais tranquila… M-0-D-I-N-H-A-S!!!

    • TRICOLOUCO

      MAIS UMA GALINHADA PROCURANDO NAMORADO! VAZA DAQUI GALINHA!

      • Ricardo Reis

        Procurando torcedor do SPFW mas a onda da Libertadores passou. Se a Libertadores fosse pontos corridos o SPFC teria ficado do meio pra baixo da tabela. Não ganhou uma fora de casa. Aliás, mesmo qdo se classificou muitas vezes foi goleado. Vcs estavam cegos pelas passadas apertadas de fase e não viam o péssimo futebol que apresentavam. Muita correria e chuveirinho e nada de bola. Nos pontos corridos, onde se vê o verdadeiro potencial de um time, estão onde estão. E a “torcida” voltou ao normal do Paulista Corinthians média 30981/SPFW 7256; da primeira fase da Libertadores qdo estavam mal e dava no máximo 20 mil. Último jogo deu 6 mil, no próximo certamente dará menos.

        • TRICOLOUCO

          Em relação a futebol o SPFC foi aos trancos e barrancos, o time é medio para fraco mas mesmo assim quase deu! Esse é pobre futebol sulamericano pessimamente administrado por amadores que não conseguem montar um bom time, quando conseguem acontece o que aconteceu com o Nacional … Campeão.
          Em relação a torcida existe particularidades de cada uma, existem caras que tiram o dinheiro da mesa de casa para ir ao estádio, tem outros que gostam de conforto e bom futebol, tem outros que gostam apenas de futebol … hoje o SP não oferece nada a seus torcedores ai vc vai dizer mas nós vamos independente de tudo, ai eu lhe digo tem gente que vota no PT, acredita em papai Noel, duende … Há na China se importa “ar” embalado de alguns países europeus … é assim mesmo! A pessoas, gostos e bolsos para tudo e posso lhe dizer “tanto a loucura como a sabedoria vai de 0% à 100%” se ache nessa escala e siga a vida do seu jeito.

          • Ricardo Reis

            Tudo bobagem. Mata mata muitas vezes não premia o melhor. Atl. Nacional foi uma das poucas exceções onde o melhor venceu. O SPFC jogava ridiculamente e dava sorte. Pegou o time do México aqui com 6 desfalques e lá com o time completo tomou de 3. Contra o Atl. Mineiro a mesma coisa: o Galo todo desfalcado aqui e lá tomou sufoco e se JUIZ MARCASSE OS PÊNALTIS DO MAICON tinha caído. Sobre a torcida a bobagem e a dissimulação são ainda maiores. Hj o SPFC não oferece nada? Tem que torcer pela instituição, apoiar. Se for só qdo for para comemorar não precisa de torcida. Sempre faço uma analogia. Qdo a pessoa está bem de vida, dando festas, pagando as bebidas, saudável e bonitão sempre tem gente ao seu lado. Qdo tudo isso está ao contrário as pessoas somem. Ou seja, qdo mais se precisa kd o apoio? É igual à torcida. Tem que estar qdo o negócio tá difícil. No Brasil todas são assim, vide o Corinthians que teve um momento de fraqueza após uma grande perda de jogadores e a torcida já caiu pra 20 mil no último jogo, só que a do SPFC, Fluminense, Cruzeiro, pra falar dos maiores, são as piores. Veja a torcida do Sta. Cruz que era decantada como frequente mesmo em séries menores. Era frequente pq tava ganhando e subindo de série. Agora apanhando na série A tem média de apenas 10 mil. Kd aquele povo todo que enchia o “Mundão do Arruda”? No Brasil é tudo modinha, umas mais outras menos. Tem que torcer igual aos argentinos ou os do Borússia Dortmund. Perdendo tão cantando, vencendo tão cantando. Aqui o cara ou fica quieto ou vaia qdo mais precisa apoiar. E sobre o conforto isso não procede. Vc deve ter percebido que muitos dos seus colegas sumiram daqui e acredito que não perderam o conforto de suas casas para postar as bobagens que postavam. Kd aquele Jason que vivia aqui? São paulinos são dos piores mesmo e fatos são fatos.

          • TRICOLOUCO

            Vc está correto em comparar as torcidas argentinas com as do Brasil! Os argentinos são muito mais fanáticos que nós brasileiros! A torcida do Dortmund realmente é um espetáculo mesmo o Bayer papando tudo! Mas como tentei lhe dizer o grau de fanatismo vai de 0 à 100% como o amor também! O que não pode ser medido é o amor vinculado a ida ao estádio, eu mesmo sou um apaixonado pelo meu clube mas já não vou com tanta frequência aos jogos como ia no passado, não porque meu time está mal no campeonato mas por tantas outras coisas no nosso dia a dia, mas isso não faz de um torcedor ser menos apaixonado.

          • Ricardo Reis

            Sei. Mas até do conforto e anonimato da internet o modas sumiram! Estão com dificuldade em comprar ingressos pra cá tb? Ah!

          • Ricardo Reis

            Eu entenderia baixar de 43 mil, média na Libertadores, para uns 25 mil na fase ruim. Mas vcs são descarados mesmo! No Paulista teve jogo com menos de 3 mil! Não pagou nem o aluguel do Pacaembu. Risível!

          • TRICOLOUCO

            O futebol é amor, paixão e também um negócio! Um negócio muito mal administrado por todos os clubes, campeonatos, dirigentes e etc …
            Ir assistir em um sabado a tarde SPFC x são bernardo ainda enfiar três “cocos” é para poucos, fui nesse jogo com uns amigos do interior que estavam em SP, com pouca gente no estádio quase não consegui comprar ingressos para 05 pessoas kkk … pelo site não liberava o ingresso, não era concluida a venda, ok vamos ao estádio e compramos lá kkk faltando uns 50 minutos para começar o jogo havia uns 03 guiches abertos e a fila ia até rua kkk para entrar no estádio a mesma coisa … tudo isso para ver SPFC x sbc pode isso? O clube que não tratar seu torcedor como prioridade está fadado ao fracasso, seja qual clube for … Com a construção dos novos estádios ficamos para trás, hoje é um publico diferente que frequenta essas novas arenas! Até a forma de torcer desses torcedores é diferente, hoje quando jogamos em Itaquera não representa um quarto da pressão que vcs colocavam no Pacaembú! Tudo mudo e é preciso mudar … negócios $$$

          • Ricardo Reis

            Vou acreditar nas dificuldades que vc citou. Estranho que aparentemente não estão presentes qdo se classificaram para a semi da Libertadores…

  • Arena Propinao

    O último que sair apaga a luz…

  • Neus Ghutk

    TRISTE REALIDADE !!

    SPFW SERÁ IGUAL O SAN7OS ”’PEQUENO” . .E INEXPRESSIIVO.

    SPFW AINDA É O MAIOR TIME ”MÉDIO” DO BRASIL ”FATO”

    • Maior clube do século 20 das A

      TRISTE REALIDADE SO NÃO COMPARO O SÃO PAULO COM O CURINBOSTENTE DA FOSSA SEREI BBBBBB 1982 E 2007 PORQUE NÃO E NADA MENOR DOQUE O TIMINHO DA MARGINAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK CHUPA GAIVOTA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • ILUSÃO 2011

    Triste realidade. O timeco da vila sônia a cada dia, a cada jogo, a cada instante está se apequenando. Bem que seu ex-presidente tinha razão quando afirmava isso. De fato o timeco de vila sônia em questão de grandeza rivaliza com o Santos e a Portuguesa e o Juventus. É o maior time mediano da capital. Que pena. O pior tá pra ir. Fechar as portas. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Luiz Matias

      só esta na serie A mas o futebol é de serie B faz tempo ou seja nunca deveria ter saido da serie B . kkk.

  • Maior clube do século 20 das A

    RIVALIZA COM O PAMERDA CLUBECO FUNDADO POR CURINTIANUS EM 1914 PORISO E UMA MERDA CHUPA PEPPA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VIUVA DA PARMALAT E SEGUNDONA PAMERDA CONTINUA VIRGEM DE MUNDIAL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • WAGNER VERDE

    SPFC se apequenando!
    Triste verdade do EX – presidente comedor de bananas!
    KKKKKKKKKKKKKK
    VAI UMA NANICA AI? kkkkkkkkkkk

  • Marcos Feitosa

    Com o time não numa situação dessas e com uma diretoria ridícula que não escuta a torcida o torcedor ou quebra tudo ou simplesmente desaparece dos jogos. Protestar parece que não adianta mais. Aos antis que aqui vem e pousam de sabichões, já vi os times de vcs em situação semelhante e assim como os torcedores do SPFC somem daqui.

  • TRICOLOUCO

    Ter o Leco como presidente do clube e ter o Gustavo como diretor só poderia dar nisso mesmo … chega do mais do mesmo! Precisamos é de trocar toda a diretoria do clube e presidência! Esses vermes estão acabando aos poucos com o MAIOR CLUBE BRASILEIRO!

  • Nostradamus

    Com o Vôlei eu aprendi, que se no futebol pudessem pedir o desafio, o kúrintia não ganharia mais nada.

MaisRecentes

Juntos, Corinthians e Palmeiras chegam a R$ 50 milhões em bilheteria no Brasileirão-2017



Continue Lendo

Botafogo e Flamengo têm novo prejuízo e cariocas ainda não lucraram no segundo turno



Continue Lendo

Cueva brilha e São Paulo domina a Seleção da 24ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo