Santos, Palmeiras e São Bento dominam a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018



Santos, Palmeiras e São Bento dominaram a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018 (Foto: Montagem/Santos/Palmeiras/AGIF)

A rodada ficou marcada pelo primeiro tropeço do Palmeiras na temporada 2018, mas também teve os destaques da vitória do Santos sobre o São Caetano, na volta de Gabriel à Vila Belmiro e o triunfo do São Bento sobre o Corinthians, na Arena. Verdão, Peixe e o time de Sorocaba dominaram a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018.

Apesar de ceder duas vezes o empate ao Linense, no Allianz Parque, o Palmeiras fez uma boa partida, não fosse uma certa apatia e dois erros defensivos, a história seria outra. Tanto é que Borja, autor dos dois gols do Verdão no empate em 2 a 2, recebeu a maior nota da redação do LANCE!, o que faz dele o Craque da Rodada. Junto com ele, Marcos Rocha, Guerra e Lucas Lima estão entre os melhores.

Já o Santos recebeu o Azulão na Vila e mostrou evolução depois de atuação desastrosa em Araraquara na rodada anterior. Pressionando desde o início, só não abriu o placar e goleou devido às grandes defesas de Helton Leite, goleiro adversário. Vanderlei, porém, conseguiu sair de campo sem ser vazado e representa os santistas no selecionado, assim como Lucas Veríssimo, Jean Mota, Gabriel e Eduardo Sasha.

O grande resultado da rodada, no entanto, foi a merecida vitória do São Bento sobre o Corinthians, na Arena. Em noite inspiradíssima do lateral-direito Régis Souza (improvisado na esquerda para a nossa Seleção), a equipe de Sorocaba abriu o placar com um gol do zagueiro João Paulo, após cobrança de escanteio. Depois, ainda criou chances de ampliar e segurou o resultado, sob a batuta de Paulo Roberto Santos, técnico da Rodada.

Obs.: O São Paulo ainda não jogou a 7ª Rodada, pois teve sua partida contra o Ituano adiada por conta de compromisso na Copa do Brasil

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Confira as notas de cada um dos integrantes:

Vanderlei – goleiro – Santos – 6,5
Marcos Rocha – lateral-direito – Palmeiras – 7,0
Lucas Veríssimo – zagueiro – Santos – 7,5
João Paulo – zagueiro – São Bento – 7,0
Régis Souza – lateral-direito – São Bento – 7,0
Guerra – meia – Palmeiras – 7,0
Lucas Lima – meia – Palmeiras – 7,0
Jean Mota – meia – Santos – 7,0
Gabriel – atacante – Santos – 7,0
Eduardo Sasha – atacante – Santos – 7,0
Borja – atacante – Palmeiras – 8,5

Técnico: Paulo Roberto Santos – São Bento – 7,0

Técnico: Paulo Roberto Santos – São Bento – 7,0



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo