Santos, Palmeiras e São Bento dominam a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018



Santos, Palmeiras e São Bento dominaram a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018 (Foto: Montagem/Santos/Palmeiras/AGIF)

A rodada ficou marcada pelo primeiro tropeço do Palmeiras na temporada 2018, mas também teve os destaques da vitória do Santos sobre o São Caetano, na volta de Gabriel à Vila Belmiro e o triunfo do São Bento sobre o Corinthians, na Arena. Verdão, Peixe e o time de Sorocaba dominaram a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2018.

Apesar de ceder duas vezes o empate ao Linense, no Allianz Parque, o Palmeiras fez uma boa partida, não fosse uma certa apatia e dois erros defensivos, a história seria outra. Tanto é que Borja, autor dos dois gols do Verdão no empate em 2 a 2, recebeu a maior nota da redação do LANCE!, o que faz dele o Craque da Rodada. Junto com ele, Marcos Rocha, Guerra e Lucas Lima estão entre os melhores.

Já o Santos recebeu o Azulão na Vila e mostrou evolução depois de atuação desastrosa em Araraquara na rodada anterior. Pressionando desde o início, só não abriu o placar e goleou devido às grandes defesas de Helton Leite, goleiro adversário. Vanderlei, porém, conseguiu sair de campo sem ser vazado e representa os santistas no selecionado, assim como Lucas Veríssimo, Jean Mota, Gabriel e Eduardo Sasha.

O grande resultado da rodada, no entanto, foi a merecida vitória do São Bento sobre o Corinthians, na Arena. Em noite inspiradíssima do lateral-direito Régis Souza (improvisado na esquerda para a nossa Seleção), a equipe de Sorocaba abriu o placar com um gol do zagueiro João Paulo, após cobrança de escanteio. Depois, ainda criou chances de ampliar e segurou o resultado, sob a batuta de Paulo Roberto Santos, técnico da Rodada.

Obs.: O São Paulo ainda não jogou a 7ª Rodada, pois teve sua partida contra o Ituano adiada por conta de compromisso na Copa do Brasil

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Confira as notas de cada um dos integrantes:

Vanderlei – goleiro – Santos – 6,5
Marcos Rocha – lateral-direito – Palmeiras – 7,0
Lucas Veríssimo – zagueiro – Santos – 7,5
João Paulo – zagueiro – São Bento – 7,0
Régis Souza – lateral-direito – São Bento – 7,0
Guerra – meia – Palmeiras – 7,0
Lucas Lima – meia – Palmeiras – 7,0
Jean Mota – meia – Santos – 7,0
Gabriel – atacante – Santos – 7,0
Eduardo Sasha – atacante – Santos – 7,0
Borja – atacante – Palmeiras – 8,5

Técnico: Paulo Roberto Santos – São Bento – 7,0

Técnico: Paulo Roberto Santos – São Bento – 7,0



MaisRecentes

Essa tal desonestidade não perdoa nem a Copa do Mundo



Continue Lendo

Flamengo, Botafogo e Atlético-MG dominam a Seleção da 11ª Rodada do Brasileirão-2018



Continue Lendo

Flamengo, Palmeiras e Santos dominam a Seleção da 10ª Rodada do Brasileirão-2018



Continue Lendo