Santos é o que mais perdeu entre os clubes da Série A em 2017; Vitória é o maior vencedor



Santos sofreu sua quinta derrota na temporada (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Contra a Ponte Preta, Santos sofreu sua quinta derrota na temporada 2017 (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Como foi dito pelo blog Bulla na Rede, do amigo Rafael Bullara, ao perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, o Santos atingiu a sua quinta derrota na temporada, 40% do número registrado no ano passado, mas o que também chama a atenção é a comparação com os clubes da Série A. O Peixe é o time que mais perdeu em 2017. (Confira na galeria abaixo)

Em 15 jogos oficiais neste ano, os santistas saíram derrotados em cinco, ou seja, um terço. Nenhuma outra equipe que disputará a primeira divisão do futebol brasileiro perdeu cinco partidas até aqui. Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba e Vasco, com quatro derrotas cada, podem igualar o Santos neste domingo.

Os cinco reveses do Peixe aconteceram no Paulistão, três nos clássicos contra São Paulo, Corinthians e Palmeiras, um para a Ferroviária e o último para a Ponte Preta.

Já no número de vitórias quem nada de braçadas é o Vitória, com 17 em 20 jogos. O segundo colocado no ranking é o Cruzeiro, com 13, quatro a menos que o líder. A Raposa, por sinal, é a única invicta da lista. (Vitória, Flamengo e Bahia só perderam uma vez)

Grêmio, Atlético-PR e Atlético-GO são as equipes que menos venceram na temporada. Apenas cinco vitórias cada, não é à toa que ostentam os piores aproveitamentos do ranking.

Veja na galeria as listas citadas acima:

Obs.: Só estão contabilizados os jogos oficiais em 2017.



  • Major Ferraro

    que pena meu Santinhos num tem mídia, nem torcida e leva rola até da ponte.

  • DETONADOR DA VILA

    Que parâmetro ridículo anti-Peixão que o “estagiário de redator” fez, sua ousadia é comparativa à sua incompetência! Vejam só os niveis de adversários que os citados enfrentam:Vitória,Coritiba,Vasco,Avaí; Tentativa frustrada de denegrir o GIGANTE “CAPITÃO” DAS AMÉRICAS, atual BI-CAMPEÃO foi DESRESPEITADO sendo escalado em DIAS E HORÁRIOS MAIS ESDRÚXULOS, do mais rico, tecnicamente melhor e mais COMPETITIVO Torneio Regional do país, e também,o mais “diminuído” pela mídia,e devido a DÉCADA DE DOMÍNIO SANTISTA (O MENOS QUERIDO) foi DESPEITADAMENTE DESCOBIÇADO PELAS “MÍDIAS DE ALUGUÉIS” E TRIO DE LATAS ENFERRUJADAS DA CAPITAL, que estão de jejum há alguns anos, e outros ETERNOS VIRGENS CENTENÁRIOS! – 2ª Feira é SANTOS FC 2 X 0 ponte preta!

  • marcos

    logo se o brasileiro acabasse hoje o vitoria seria o campeão? E flamengo ficaria no cheirinho, isso mesmo?

  • Nicodemus Xavier

    Coincidentemente em 2017 com as contratacoes e reforcos os jogadores do Santos passaram a falar mais. A dizerem que estavam preparados para conquistas mais altas, passaram a rebater criticas de torcedores e a fazerem questionamentos e exigencias descabidas.

    Sera’ que vao aprender que futebol se ganha no campo, com trabalho duro, com atitude de gladiador disputando e ganhando a maioria das divididas e nao com bla bla bla e desculpas de perdedores.

    Falta um comando firme para por ordem na casa e os jogadores nos seu devido lugar. Dorival tem medo de mexer no time e colocar no banco os que dominam as igrejinhas mesmo quando estao muito mal tecnicamente. Com esse tipo de comportamento esse time nao tem nenhuma chance em qualquer competicao mata-mata onde a garra e atitude falam mais alto. Nao ganharemos nem o trofeu baixada santista disputando com portuguesinha e jabuca.

  • APITO AMIGO !!!!

    TIME REGIONAL DO INTERIOR SEM TORCIDA

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Maria Fulaninha

      jamais caiu para a série B, bobalhão.

      • APITO AMIGO !!!!

        VICE NO BRASILEIRO E COPA DO BRASIL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

        • Leo

          Seu time deve ser o Maior do Mundo, troxa do c….

        • Rogerio Lima

          VAI TOMAR NO SEU Cü SEU CUSAO DE MERDA

    • Leo

      ontem foi o DIA MUNDIAL DA MENTIRA!! ATÉ A MENTIRA TEM MUNDIAL, MAS TEM TIME QUE SE DIZ GRANDE QUE NÃO TEM;
      PARMERINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    • Dejair

      Q comentário mais ridículo; leia quem é o Santos homem invisível

    • George Perez

      CHORA SEU BOSTAAA E VAI PRA PÁGINA DO SEU TIMECO!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Maria Fulaninha

    Fora dorival posse de bola não vence partida. Ricardo Oliveira desaprendeu?

    • APITO AMIGO !!!!

      ELE TÁ NO LUGAR CERTO , TREINADOR DE TIME PEQUENO

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      • Tubarao Santista

        Realmente ele já treinou e inclusive JOGOU em time pequeno…..principalmente em 2014……

    • coelho

      o ricardo oliveira nunca foi craque sempre foi um bom jogador apenas isso mas pensa que é craque ,, só anda em campo esperando bola no ´pé e de vez em quando faz algum golsinho, o santos deve dar mais oportunidade para o kayque que é mais rapido

      • Marcel

        O Ricardo Oliveira não é craque, mas sabe como fazer gols, tem presença de área e não é parado não, inclusive ele sai da área bastante e tem bons piques, mesmo com a idade. Só não esperem que ele corra o jogo todo. Quando o Santos investiu nele com a idade dele, sabia das limitações dele.
        Porém, o Dorival tem um defeito que me incomoda um pouco, ele tem que dar a vaga no time titular para aqueles que estão em melhor momento, não ter dó, nem priorizar jogador por amizade, ali são jogadores trabalhando por seu espaço, algum jogador está rendendo menos que o outro em treinos e jogos, bota aquele que no momento vem produzindo mais. Se o outro voltar a produzir, volta ao time, simples assim, tem que ser merecido.

  • Jorge Guerreiro

    2ª força kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Time de bhosta.

  • Julio DE Oliveira Cesar Olivei

    Realmente , o Santos F.C NÃO inspira confiança …… É um time totalmente previsível e mal treinado.

  • Ricardo

    Esse técnico imbecil não quis fazer pré temporada nos Estados Unidos, nem nos Emirados, pra não cansar os jogadores e treinar muito para ter bom desempenho.
    O que essa besta tem a dizer agora? Perdemos uns 4 milhões de dólares por não participar dos torneios no exterior e o time anda em campo. Joga irritantemente pra trás e ai aparece o david brás com seus lançamentos de 50 metros nos pés do adversário e arma contra ataque, como no gol sofrido ontem.
    Resumo: um bosta no comando e uns bostas comandados. david bras, zeca, lucas lima, vitor bueno. só ai já tem 40% do time, portanto estamos jogando com 60% o potencial. Assim não tem time que aguente..
    Fora Dorival, já enganou muito no SFC.

  • Tubarao Santista

    TROCA DE BOLA NA DEFESA SEM OBJETIVIDADE NENHUMA…….CONTRATARAM E A ZAGA FICOU PIOR Q ANTES……SE A DESCULPA ERAM OS SALÁRIOS, ELES FORAM PAGOS, PERGUNTO: – QUAL A DESCULPA AGORA (QUASE METADE DO TIME SE TIVESSE VERGONHA NA CARA DEVOLVERIA O SALÁRIO)……. JOGADORES SEM VONTADE, TÉCNICO SEM COMANDO……NAS ENTREVISTAS, AS MESMAS DESCULPAS ESFARRAPADAS DE QUE JOGARAM BEM (SE TIVESSEM JOGADO BEM TERIAM GANHADO)……O TORCEDOR NÃO TÁ PEDINDO MUITO, ELE SÓ QUER VER O TIME COM RAÇA, TOCANDO PRÁ FRENTE, ACORDADO, COM COMPROMISSO E VONTADE DE VENCER…….SÓ ISSO……

  • Clayton Feliciano

    O time descansou contra o novorizontino pra jogar esse futebolzinho sem vergonha contra a ponte,toc toc atrás sem objetivo toda hora deixando o goleiro na fogueira,para.. raça ta passando longe deste time,sou santista mais também sou realista é melhor sair agora pra não dar vexame ,e preparar o time pro Brasileiro e preparar uma bela lista de dispensa,incluindo o técnico.

  • Na realidade o nosso plantel é o mais FRACO dentre todos os grandes de SP!! Não devemos nos iludir para não sofrer!!Este ano é lutar para permanecer na Série A e mudar este quadro mediocre que nos apequena muito nas eleições do final do ano elegendo Gestores com um mínimo de visão empresarial !!!

    • Marcel

      Discordo, nosso elenco é bom, mas temos jogadores em má fase e a transição de uma nova tática, está demorando de mais pra encaixar, esse é o único problema. Dorival terá agora 6 dias pra trabalhar, espero que o time mostre alguma evolução. Pq não está bom assim não, oscila de mais o time.

  • Alex

    Manda esse técnico burrival embora ele já deu que tinha que dá os times são Paulo Palmeiras e Corinthians troca em o técnico e ta indo bem nos campeonato só o santos que fico esse burro retardados burrival e não ta bem o modesto ou você troca o técnico ou no final do ano vai sai você é ele o modesto seja um pouco inteligente e troca logo o técnico

  • Nicodemus Xavier

    O futebol brasileiro esta em um nivel muito baixo. Qualquer time que apresentar um pouco mais de vontade e estiver mais preocupado em jogar bola que ficar arrumando desculpas ou aparecer na midia vai se dar bem.
    O maior inimigo do Santos hoje, nao e’o Dorival ou um ou outro jogador, e sim a atitude coletiva: o pior desempenho em termos de disputar divididas, passividade e preguica em campo e jogadores que se acham craques sem nunca terem ganho nada ainda.
    No mata mata a garra fala mais alto e a atitude de nao desistir nunca, vejam o exemplo recente do Barcelona, na virada historica, mas infelizmente estamos longe dessa atitude no Santos.

  • brioco

    Ninguem desaprende jogar bola. O que ta pegando é a preguiça, o desinteresse mesmo. A torcida devia começar a boicotar

  • alessandro salles

    Tem linguiça nesse arroz!!! A boleirada ta querendo derrubar o Dorival!!!

MaisRecentes

Vinicius Junior é o Craque e Vitória se destaca na Seleção da 21ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

No Brasileirão, Corinthians se dá melhor quando não tem vantagem na posse de bola



Continue Lendo

Aproveitamento do Corinthians na temporada 2017 seria Top 10 na elite da Europa



Continue Lendo