Santos é o que mais perdeu entre os clubes da Série A em 2017; Vitória é o maior vencedor



Santos sofreu sua quinta derrota na temporada (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Contra a Ponte Preta, Santos sofreu sua quinta derrota na temporada 2017 (Foto: Daniel Vorley/AGIF)

Como foi dito pelo blog Bulla na Rede, do amigo Rafael Bullara, ao perder por 1 a 0 para a Ponte Preta, o Santos atingiu a sua quinta derrota na temporada, 40% do número registrado no ano passado, mas o que também chama a atenção é a comparação com os clubes da Série A. O Peixe é o time que mais perdeu em 2017. (Confira na galeria abaixo)

Em 15 jogos oficiais neste ano, os santistas saíram derrotados em cinco, ou seja, um terço. Nenhuma outra equipe que disputará a primeira divisão do futebol brasileiro perdeu cinco partidas até aqui. Atlético-PR, Avaí, Botafogo, Coritiba e Vasco, com quatro derrotas cada, podem igualar o Santos neste domingo.

Os cinco reveses do Peixe aconteceram no Paulistão, três nos clássicos contra São Paulo, Corinthians e Palmeiras, um para a Ferroviária e o último para a Ponte Preta.

Já no número de vitórias quem nada de braçadas é o Vitória, com 17 em 20 jogos. O segundo colocado no ranking é o Cruzeiro, com 13, quatro a menos que o líder. A Raposa, por sinal, é a única invicta da lista. (Vitória, Flamengo e Bahia só perderam uma vez)

Grêmio, Atlético-PR e Atlético-GO são as equipes que menos venceram na temporada. Apenas cinco vitórias cada, não é à toa que ostentam os piores aproveitamentos do ranking.

Veja na galeria as listas citadas acima:

Obs.: Só estão contabilizados os jogos oficiais em 2017.



MaisRecentes

Corinthians x Cruzeiro registra a maior renda do Brasil em 2018; veja ranking



Continue Lendo

Rodada do Brasileirão-2018 tem maior público pagante desde a edição 2015



Continue Lendo

Destino antes incomum, Inglaterra passa a ser refúgio brasileiro na Europa



Continue Lendo