Santos brilha outra vez e domina a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019



Santos goleou o Bragantino por 4 a 1 e dominou a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Já virou rotina. Enquanto Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão longe do ideal neste início de temporada, o Santos continua encantando pelos gramados do estadual. Dessa vez a vítima foi o Bragantino, que foi sufocado e goleado por 4 a 1, em Bragança Paulista. Com futebol vistoso e intenso, o Peixe se destacou muito mais do que os outros e dominou a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019.

Os santistas estão representandos por seis personagens no selecionado. São eles: o lateral-direito Victor Ferraz, os volantes Alison e Carlos Sánchez (Craque da 4ª Rodada), o meia Jean Mota, o atacante Derlis González, e o técnico Jorge Sampaoli.

Outro destaque da 4ª Rodada foi a vitória do Guarani por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Com esse triunfo importante, o Bugre levou quatro personagem para lista: o goleiro Klever, os zagueiros Ferreira e Diego Giaretta, e o lateral-esquerdo William Matheus.

Completam a Seleção os atacantes Felipe Pires, do Palmeiras, e Thalles, da Ponte Preta.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Jorge Sampaoli – Santos – 7,5

Confira a nota e a avaliação de cada um dos integrantes da Seleção da 4ª Rodada:

Klever – goleiro – Guarani – 7,0

Substituindo Giovanni, o titular, teve uma missão complicada e a concluiu com louvor. Fez duas defesas difíceis que garantiram a vitória.

Victor Ferraz – lateral-direito – Santos – 7,0

Tem atuado praticamente como um ponta pela direita, com muita liberdade. Deu assistência para um belo gol coletivo de Jean Mota.

Ferreira – zagueiro – Guarani – 7,0

Ao lado de Giaretta, afastou praticamente todas as ameaças são-paulinas durante o jogo. Sem comprometer, evitou a derrota no Pacaembu.

Diego Giaretta – zagueiro – Guarani – 7,0

Evitou pelo menos três finalizações promissoras do São Paulo, além das rebatidas e dos desarmes precisos. Responsável direto pela vitória.

William Matheus – lateral-esquerdo – Guarani – 7,0

Logo no começo do jogo marcou, de cabeça, o gol da vitória de seu time sobre o São Paulo. Também ajudou no jogo aéreo defensivo.

Alison – volante – Santos – 7,0

Onipresente no meio-campo, marcando firme e com intensidade, tem se destacado na frente. Deu bela assistência para Derlis González.

Carlos Sánchez – volante – Santos – 8,0

Principal articulador do time, fez lançamentos precisos para a velocidade das pontas e ainda marcou dois bonitos gols, um deles de pênalti.

Jean Mota – meia – Santos – 7,0

Tem papel importantíssimo no meio-campo de Sampaoli com movimentação e criação. Marcou gol concluindo bela jogada coletiva do time.

Felipe Pires – atacante – Palmeiras – 7,0

Foi o melhor palmeirense em campo contra o Oeste, partindo pra cima em jogadas individuais e foi premiado com um belo gol da vitória.

Derlis González – atacante – Santos – 7,5

É o diferencial desse time que tem encantado no Paulistão. Praticamente imparável, marcou mais um gol em ótimo passe de Alison.

Thalles – atacante – Ponte Preta – 8,0

Ataque da Macaca estava em branco até então, mas tratou de abrir a porteira e marcou dois gol, sendo um deles um golaço de fora da área.

Técnico: Jorge Sampaoli – Santos – 7,5

Tem ficado repetitivo elogiar o trabalho do treinador argentino, mas a verdade é que o Peixe pratica o melhor futebol do país no momento, e outra vez sufocou e goleou um adversário no Paulistão. Mais uma grande atuação do time no campeonato.



MaisRecentes

Venha sem preconceitos, pois precisamos falar da fase de Felipe Melo no Palmeiras



Continue Lendo

No futebol nossa torcida é mais contra ou a favor? Até que ponto a paixão nos cega?



Continue Lendo

Mesmo sem estar com a barriga cheia, Palmeiras parece não ter fome em 2019



Continue Lendo