Santos brilha outra vez e domina a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019



Santos goleou o Bragantino por 4 a 1 e dominou a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019 (Foto: Ivan Storti/Santos)

Já virou rotina. Enquanto Corinthians, Palmeiras e São Paulo estão longe do ideal neste início de temporada, o Santos continua encantando pelos gramados do estadual. Dessa vez a vítima foi o Bragantino, que foi sufocado e goleado por 4 a 1, em Bragança Paulista. Com futebol vistoso e intenso, o Peixe se destacou muito mais do que os outros e dominou a Seleção da 4ª Rodada do Paulistão-2019.

Os santistas estão representandos por seis personagens no selecionado. São eles: o lateral-direito Victor Ferraz, os volantes Alison e Carlos Sánchez (Craque da 4ª Rodada), o meia Jean Mota, o atacante Derlis González, e o técnico Jorge Sampaoli.

Outro destaque da 4ª Rodada foi a vitória do Guarani por 1 a 0 sobre o São Paulo, no Pacaembu. Com esse triunfo importante, o Bugre levou quatro personagem para lista: o goleiro Klever, os zagueiros Ferreira e Diego Giaretta, e o lateral-esquerdo William Matheus.

Completam a Seleção os atacantes Felipe Pires, do Palmeiras, e Thalles, da Ponte Preta.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Jorge Sampaoli – Santos – 7,5

Confira a nota e a avaliação de cada um dos integrantes da Seleção da 4ª Rodada:

Klever – goleiro – Guarani – 7,0

Substituindo Giovanni, o titular, teve uma missão complicada e a concluiu com louvor. Fez duas defesas difíceis que garantiram a vitória.

Victor Ferraz – lateral-direito – Santos – 7,0

Tem atuado praticamente como um ponta pela direita, com muita liberdade. Deu assistência para um belo gol coletivo de Jean Mota.

Ferreira – zagueiro – Guarani – 7,0

Ao lado de Giaretta, afastou praticamente todas as ameaças são-paulinas durante o jogo. Sem comprometer, evitou a derrota no Pacaembu.

Diego Giaretta – zagueiro – Guarani – 7,0

Evitou pelo menos três finalizações promissoras do São Paulo, além das rebatidas e dos desarmes precisos. Responsável direto pela vitória.

William Matheus – lateral-esquerdo – Guarani – 7,0

Logo no começo do jogo marcou, de cabeça, o gol da vitória de seu time sobre o São Paulo. Também ajudou no jogo aéreo defensivo.

Alison – volante – Santos – 7,0

Onipresente no meio-campo, marcando firme e com intensidade, tem se destacado na frente. Deu bela assistência para Derlis González.

Carlos Sánchez – volante – Santos – 8,0

Principal articulador do time, fez lançamentos precisos para a velocidade das pontas e ainda marcou dois bonitos gols, um deles de pênalti.

Jean Mota – meia – Santos – 7,0

Tem papel importantíssimo no meio-campo de Sampaoli com movimentação e criação. Marcou gol concluindo bela jogada coletiva do time.

Felipe Pires – atacante – Palmeiras – 7,0

Foi o melhor palmeirense em campo contra o Oeste, partindo pra cima em jogadas individuais e foi premiado com um belo gol da vitória.

Derlis González – atacante – Santos – 7,5

É o diferencial desse time que tem encantado no Paulistão. Praticamente imparável, marcou mais um gol em ótimo passe de Alison.

Thalles – atacante – Ponte Preta – 8,0

Ataque da Macaca estava em branco até então, mas tratou de abrir a porteira e marcou dois gol, sendo um deles um golaço de fora da área.

Técnico: Jorge Sampaoli – Santos – 7,5

Tem ficado repetitivo elogiar o trabalho do treinador argentino, mas a verdade é que o Peixe pratica o melhor futebol do país no momento, e outra vez sufocou e goleou um adversário no Paulistão. Mais uma grande atuação do time no campeonato.



MaisRecentes

São Paulo é o mais ‘eliminado’ e o único sem título entre os 12 grandes desde 2013



Continue Lendo

Corinthians e Ituano dominam a Seleção da 7ª Rodada do Paulistão-2019



Continue Lendo

FPF já faturou mais de R$ 1,1 milhão com taxas de bilheteria no Paulistão-2019



Continue Lendo