Palmeiras x Santos: Equilíbrio marcou os últimos dez confrontos pelo Paulistão



O clássico deste sábado foi sete vezes disputado em 2015. Palmeiras e Santos duelaram em duas finais: Paulistão e Copa do Brasil, sendo um título para cada clube. O Peixe ganhou quatro jogos na Vila Belmiro, e o Verdão ganhou três no Allianz Parque, o que mostra o equilíbrio do confronto no ano passado.

Contando apenas os últimos dez embates entre os clubes pelo Campeonato Paulista, confirmamos o que vimos na temporada que passou. Foram quatro vitórias para cada lado e dois empates. Nota-se também que nos cinco confrontos mais recentes a vantagem é do Santos, que venceu três contra apenas um triunfo palmeirense e um empate. Veja a lista:

Palmeiras 1 x 2 Santos – 2009
Santos 3 x 4 Palmeiras – 2010
Santos 0 x 1 Palmeiras – 2011
Santos 1 x 2 Palmeiras – 2012
Palmeiras 0 x 0 Santos – 2013
Santos 1 x 1 Palmeiras – 2013
Santos 2 x 1 Palmeiras – 2014
Santos 2 x 1 Palmeiras – 2015
Palmeiras 1 x 0 Santos – 2015
Santos 2 x 1 Palmeiras – 2015

O número de gols também expressa equilíbrio nesses últimos dez jogos pelo Paulistão. Foram 13 tentos para cada lado e as vitórias aconteceram sempre pela diferença mínima.  Outra curiosidade é que nas primeiras partidas dessa série, o visitante é que levava vantagem, já nas mais recentes, o mandante tem se saído melhor.



  • palmesperto

    NO JOGO DE HOJE JEAN NOVAMENTE ANDOU E SE ESCONDEU EM CAMPO, SALLES É BOM MARCADOR MAS MUITO FRACO, RODA IGUAL ENCERADEIRA , FINALIZA MAL E PERDE PERDE BOLAS FÁCEIS, OUTRO QUE FOI MAL FOI DUDU, PENSA QUE É MUITO CRAQUE E VIVE DANDO CONTRA-ATAQUE E PERDENDO POSSE, ALIÁS, VEJAM QUANTOS CONTRA-ATAQUES DUDU DÁ PARA ADVERSÁRIOS POR PARTIDA….NÃO GOSTEI DE SALLES E DUDU HOJE!! O RESTO DO TIME NÃO FORAM MAL!!….AGORA, SÓ JOGADORES DELES PRESSIONAVAM E CONVERSAVAM COM O JUIZ, NOSSOS ATLETAS PARECEM UM BANDO DE BOBINHOS, SÓ ALECSANDRO FALAVA COM JUIZ EM CAMPO, POR AÍ PALMEIRENSES, VEMOS QUE ALGO ESTRANHO ESTÁ ACONTECENDO DENTRO DESTE TIME!!

    • carlos

      pepa ingrata seu pamerda e eterno tri da segundona 1981 taça de plata e 2002 e 2012 salvo pelo santastico 2014 santastico perdeu a copa do brasil para ele mesmo pamerda uma eterna piada virgem de mundial e tri da segundona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupa pepas kkkkkkk

  • jonis

    Acho que eh essa a formação inicial.Apenas com a entrada do Gabriel no lugar do Sales ou do Thiago,e a entrada do Erick e do Gabi Jesus no 2° tempo.Tambem não pode esquecer que ainda tem o Dracena e quem sabe o Xavier e Felipe.O Gabriel de Jesus so rende no 2° tempo.

MaisRecentes

Neymar e Lucas disputam a artilharia entre brasileiros da elite europeia



Continue Lendo

Público do Santos no Paca só perde para o do Palmeiras no Allianz; Na Vila é quatro vezes menor



Continue Lendo