Oito clubes da elite da Europa já superaram os cem gols na temporada; veja ranking



Tottenham, Liverpool, PSG e Manchester City já superaram os cem gols na temporada da elite europeia (Foto: Montagem)

Enquanto o PSG dispara como o melhor ataque da elite europeia, outros times permanecem construindo seus números nesta reta final de temporada. Até o momento, oito equipes entre aquelas que disputam a primeira divisão das cinco principais ligas do continente já superaram a marca dos cem gols em 2017/2018. O Marseille está a dois tentos de se tornar o nono da lista. (Veja a lista completa na galeria abaixo)

O time de Neymar e companhia anotou 154 gols em 49 partidas oficiais, tendo sido o primeiro a quebrar a marca centenária. Em seguida foi a vez do Manchester City, que atualmente ostenta 124 gols marcados também em 49 jogos. O Real Madrid está próximo de igualar o número de gols da equipe de Guardiola. Até aqui foram 122 tentos dos madrilenhos.

As presenças de Liverpool, Barcelona e Bayern nessa seleta lista não causam surpresa, são clubes que sempre estão entre os ataques mais poderosos da Europa e invariavelmente superam os cem gols. As novidades da lista são a Lazio, que marcou 106 vezes na temporada, e o Tottenham, com 101 tentos. Ambos são representados com um artilheiro na lista dos jogadores com mais gols: Immobile, Lazio, 37 gols, e Harry Kane, Tottenham, 35 gols.

Além do Marseille, que precisa de apenas dois gols para chegar aos cem, Monaco, Arsenal, Lyon, Manchester United, Chelsea e Juventus, devem ser os próximos a conquistar o feito até o término da temporada.

Confira as listas e os números citados acima na galeria abaixo:



MaisRecentes

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo

Venha sem preconceitos, pois precisamos falar da fase de Felipe Melo no Palmeiras



Continue Lendo

No futebol nossa torcida é mais contra ou a favor? Até que ponto a paixão nos cega?



Continue Lendo