No Brasileirão, 65% dos jogos tiveram público menor do que Panamá x Bolívia na Copa América



Panamá e Bolívia jogaram para um público de 13.466 pessoas, na Flórida (Foto: Divulgação/Twitter oficial da competição)

Panamá e Bolívia jogaram para um público de 13.466 pessoas, na Flórida (Foto: Divulgação/Twitter oficial da competição)

Sediada nos EUA, a Copa América Centenário, por ter caráter comemorativo, abriu seu leque de convites para seleções com pouca expressão no cenário mundial como Haiti e Panamá. Esse último enfrentou e venceu a Bolívia no Citrus Bowl, na Flórida.

O que chamou a atenção no confronto foi o público presente no estádio para assistir a duas seleções sem muito apelo, mas que ainda assim acabam atraindo seus conterrâneos que residem no país-sede.

Ao todo 13.466 espectadores estiveram presentes nas arquibancadas do Citrus Bowl, isso significa um público maior do que em 65% dos jogos da Série A do Brasileirão. Em números absolutos, seria maior do que em 39 partidas da primeira divisão do futebol brasileiro.

Dos jogos com mando dos times cariocas apenas aquele entre Flamengo e Palmeiras, em Brasília, foi o que teve mais pagantes (54.665) do que Panamá x Bolívia. Com todo o respeito às duas seleções, mas Flamengo, Fluminense e Botafogo têm torcedores suficientes para atrair mais espectadores do que os 13.466 na Flórida.



MaisRecentes

No Brasileirão, Corinthians se dá melhor quando não tem vantagem na posse de bola



Continue Lendo

Aproveitamento do Corinthians na temporada 2017 seria Top 10 na elite da Europa



Continue Lendo

Corinthians é o time que menos (e melhor) utiliza jogadores no Brasileirão-2017



Continue Lendo