Máquinas de gols, Barcelona e Real Madrid brigam pelo melhor ataque da Europa



Se a briga está intensa entre Barcelona e Real Madrid pelo título espanhol, esse duelo também se intensifica quando o assunto é poder de ataque. Os rivais disputam a liderança em número de gols marcados na temporada somando os jogos em todas as competições oficiais.  (Veja os 15 melhores ataques da Europa na galeria acima)

No momento, apenas um gol separa Barça e Real, com vantagem para o clube catalão, que já anotou 160 tentos em 2016/2017. Enquanto o time de Madrid tem mais quatro partidas a serem realizadas na atual temporada, o rival tem três, o que lhe dá condições reais de virar esse placar.

Durante um bom tempo quem disputou esse posto foi o Monaco, que acabou se afastando ligeiramente dos dois líderes. Os monegascos estão com 150 gols e ainda jogam mais três vezes nesta temporada, o que pode fazer com que o poderoso ataque de Falcao e Mbappé diminua a distância para as potências espanholas.

No último fim de semana, o trio MSN, formado por Messi (51), Suárez (35) e Neymar (16), passou a marca de 100 gols se somados os tentos de cada um em 2016/2017. Ao todo eles balançaram a rede em 102 oportunidades, mais do que os ataques de Manchester United (100) e Atlético de Madrid (101).

Enquanto isso, no Real Madrid, seis jogadores diferentes fizeram dez ou mais gols nesta temporada, incluindo Sergio Ramos, que já tem dez tentos, um a mais do que o galês Gareth Bale, que não tem conseguido estabelecer uma sequência de jogos.



MaisRecentes

Venha sem preconceitos, pois precisamos falar da fase de Felipe Melo no Palmeiras



Continue Lendo

No futebol nossa torcida é mais contra ou a favor? Até que ponto a paixão nos cega?



Continue Lendo

Mesmo sem estar com a barriga cheia, Palmeiras parece não ter fome em 2019



Continue Lendo