Liverpool e Real Madrid podem chegar aos cem gols na temporada europeia; veja ranking



Liverpool e Real Madrid podem chegar aos cem gols na temporada neste sábado (Foto: Montagem/Divulgação/AFP)

Neste final de semana, mais dois clubes europeus podem entrar para o seleto grupo daqueles que chegaram aos cem gols na temporada 2017/2018: Liverpool e Real Madrid. Ambos anotaram 99 tentos até o momento e nos próximos dias devem se juntar a PSG e Manchester City, os dois únicos da elite europeia a atingirem a contagem centenária.

O time inglês entra em campo neste sábado, às 12h (horário de Brasília), para enfrentar o West Ham, em casa. A partida é válida pelo Campeonato Inglês e não deve trazer dificuldades para Salah, Firmino e companhia marcarem mais um gol na temporada, já que se trata de uma das piores defesas da liga.

Também neste sábado, o Real Madrid recebe o Alavés, no Santiago Bernabéu, às 12h15 (horário de Brasília). O duelo é pelo Campeonato Espanhol e a marca dos cem gols deve ser superada com certa facilidade, na teoria, pois o adversário está na 15ª posição na tabela.

Quem pode se aproximar da marca de cem gols é o Barcelona, que tem até o momento 92 tentos. A equipe de Messi enfrenta o Girona, também no sábado, porém não está em uma fase goleadora e o adversário é uma das surpresas da liga espanhola.

O Bayern de Munique, que pode chegar a 15 vitórias consecutivas neste sábado, vive fase esplendorosa, marcando em média três gols por partida, é mais um grande candidato a atingir o centésimo gol em 2017/2018. Até aqui o clube da Baviera balançou a rede 89 vezes.

Confira o ranking dos melhores ataques da elite europeia nesta temporada:

Melhores ataques da elite europeia na temporada 2017/2018



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo