Liverpool e Real Madrid podem chegar aos cem gols na temporada europeia; veja ranking



Liverpool e Real Madrid podem chegar aos cem gols na temporada neste sábado (Foto: Montagem/Divulgação/AFP)

Neste final de semana, mais dois clubes europeus podem entrar para o seleto grupo daqueles que chegaram aos cem gols na temporada 2017/2018: Liverpool e Real Madrid. Ambos anotaram 99 tentos até o momento e nos próximos dias devem se juntar a PSG e Manchester City, os dois únicos da elite europeia a atingirem a contagem centenária.

O time inglês entra em campo neste sábado, às 12h (horário de Brasília), para enfrentar o West Ham, em casa. A partida é válida pelo Campeonato Inglês e não deve trazer dificuldades para Salah, Firmino e companhia marcarem mais um gol na temporada, já que se trata de uma das piores defesas da liga.

Também neste sábado, o Real Madrid recebe o Alavés, no Santiago Bernabéu, às 12h15 (horário de Brasília). O duelo é pelo Campeonato Espanhol e a marca dos cem gols deve ser superada com certa facilidade, na teoria, pois o adversário está na 15ª posição na tabela.

Quem pode se aproximar da marca de cem gols é o Barcelona, que tem até o momento 92 tentos. A equipe de Messi enfrenta o Girona, também no sábado, porém não está em uma fase goleadora e o adversário é uma das surpresas da liga espanhola.

O Bayern de Munique, que pode chegar a 15 vitórias consecutivas neste sábado, vive fase esplendorosa, marcando em média três gols por partida, é mais um grande candidato a atingir o centésimo gol em 2017/2018. Até aqui o clube da Baviera balançou a rede 89 vezes.

Confira o ranking dos melhores ataques da elite europeia nesta temporada:

Melhores ataques da elite europeia na temporada 2017/2018



MaisRecentes

Brasileirão-2018: a edição de poucos gols, bom público e dos visitantes fracos



Continue Lendo

Chapecoense bate o Inter e se destaca na Seleção da 25ª Rodada do Brasileirão-2018



Continue Lendo

Palmeiras x Corinthians foi o jogo mais ‘caro’ do Brasileirão-2018; veja a lista



Continue Lendo