Líder geral da competição, Red Bull domina a Seleção da 11ª Rodada do Paulistão-2019



Melhor campanha até aqui, Red Bull foi o destaque da 11ª Rodada e dominou a Seleção (Foto: Facebook/Red Bull)

Tivemos mais um fim de semana com clássico e mais uma vez um duelo decepcionante entre rivais. São Paulo e Palmeiras apresentaram futebol pobre e ganhou quem teve mais qualidade, embora parecesse não haver disposição para vitória. Na ausência de inspiração dos grandes da competição. quem se destacou foi o Red Bull, que dominou a Seleção da 11ª Rodada do Paulistão-2019.

Melhor campanha da primeira fase do estadual até aqui, o Red Bull segue fazendo papel bonito e venceu mais uma nesta edição. Já classificado para enfrentar o Santos nas quartas de final, o time campineiro recebeu o São Bento e bateu o adversário, de virada, por 3 a 2. O resultado positivo levou cinco personagens para o selecionado: o lateral-direito Aderlan, o zagueiro Léo Ortiz, o volante Jóbson, o atacante Ytalo e o técnico Antonio Carlos Zago.

Apesar de uma atuação ‘para o gasto’ contra o São Paulo, o Palmeiras teve dois destaques individuais no clássico: o zagueiro Gustavo Gómez, e o atacante Carlos Eduardo, autor do golaço que garantiu os três pontos para o Verdão. Ambos estão entre os melhores da 11ª Rodada.

O Corinthians, por sua vez, fez um bom jogo diante do Oeste na Arena e venceu por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo sem muitas alternativas, o time melhorou com a entrada de Jadson, que iniciou jogada do gol marcado por Danilo Avelar. O placar só não foi ampliado, pois o goleiro do adversário, Matheus Cavichioli fechou o gol. Os três jogadores estão na Seleção.

Completam a lista o volante Léo Baiano, do Mirassol, e o atacante Martinelli, do Ituano, que mais uma vez brilhou, e é o Craque da 11ª Rodada.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Antonio Carlos Zago – Red Bull – 7,0

Confira a nota e a avaliação de cada um dos integrantes da Seleção da 11ª Rodada:

Matheus Cavichioli – goleiro – Oeste – 7,0

Apesar da derrota para o Timão, foi o grande destaque do time com pelo menos duas defesas difíceis e outras seis intervenções importantes.

Aderlan – lateral-direito – Red Bull – 6,5

Outra vez teve grande participação na vitória da equipe com uma assistência, criação de jogadas e desarmes essenciais na defesa.

Léo Ortiz – zagueiro – Red Bull – 6,5

Tem sido um dos melhores da posição no campeonato e confirmou a boa base. Rebatidas, desarmes e bom posicionamento.

Gustavo Gómez – zagueiro – Palmeiras – 6,5

Melhor zagueiro do time e, talvez, do campeonato, teve grande atuação no clássico e afastou tudo o que pôde na defesa do Verdão.

Danilo Avelar – lateral-esquerdo – Corinthians – 7,0

Contestado outrora, vem caindo nas graças do torcedor. Marcou o gol da vitória do Corinthians e garantiu três pontos para a equipe.

Léo Baiano – volante – Mirassol – 7,5

Foi o jogador que mais desarmou na rodada (8) e dominou o meio-campo de seu time para ajudar na conquista de ponto precioso.

Jóbson – volante – Red Bull – 7,0

Um dos destaques do Paulistão, fez mais uma boa partida na articulação do RB e ajudou na defesa com pelo menos cinco desarmes.

Jadson – meia – Corinthians – 7,0

Fez a diferença ao entrar no segundo tempo, organizar as jogadas de ataque e iniciar o lance que originou o gol da vitória corintiana.

Carlos Eduardo – atacante – Palmeiras – 7,5

Criticado pela torcida, entrou no segundo tempo do clássico, fez boa partida e tabelou com Dudu para fazer um lindo gol da vitória alviverde.

Martinelli – atacante – Ituano – 8,0 (CRAQUE)

Mais uma vez fez partida acima da média, com lindos lances e dois gols na vitória sobre o Bragantino, ambos com demonstração de talento.

Ytalo – atacante – Red Bull – 8,0

Teve grande importância na virada sobre o São Bento ao marcar os dois gols que decretaram a vitória do time campineiro por 3 a 2.

Técnico: Antonio Carlos Zago – Red Bull – 7,0

É o técnico do time com a melhor campanha do torneio, fez mais uma partida convincente e arrancou vitória de virada na rodada sem mudar estilo de jogo.



MaisRecentes

Venha sem preconceitos, pois precisamos falar da fase de Felipe Melo no Palmeiras



Continue Lendo

No futebol nossa torcida é mais contra ou a favor? Até que ponto a paixão nos cega?



Continue Lendo

Mesmo sem estar com a barriga cheia, Palmeiras parece não ter fome em 2019



Continue Lendo