Jailson brilha pelo Palmeiras e é o Craque da Seleção da 3ª Rodada do Paulistão-2018



Craque da Rodada, Jailson pegou pênalti na vitória do Verdão sobre o Red Bull (Foto: Flickr Palmeiras)

Mais uma rodada se passou e mais uma vez não tivemos futebol de qualidade, muito pelo contrário. Apesar de os quatro grandes do estado terem vencido as suas partidas, nenhum deles fez grande apresentação, todos tiveram dificuldades e conquistaram os três pontos no sufoco. Até aqui, tirar algum saldo positivo é exagero, a pré-temporada continua. Mesmo assim, Palmeiras, Santos e Corinthians ganharam destaque na Seleção da 3ª Rodada do Paulistão-2018.

Em grande noite de Jailson, Craque da Rodada, o Verdão foi representado por mais três jogadores além de seu goleiro após vitória suada sobre o Red Bull. São eles: o zagueiro Thiago Martins, o volante Thiago Santos e o meia Lucas Lima.

O Santos, por sua vez, derrotou a Ponte Preta, também de virada, fora de casa. Vecchio, o jovem Rodrygo, e o técnico Jair Ventura foram os personagens santistas no selecionado.

Já o Corinthians levou o lateral-direito Fagner e o zagueiro Balbuena, depois do triunfo por 2 a 1, de virada, sobre a Ferroviária.

Completam a lista dos melhores o lateral-esquerdo Breno Lopes, do Red Bull, e os atacante Marcos Guilherme, do São Paulo, e Bruno Moraes, do Botafogo-SP.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Jair Ventura – Santos – 6,5

Confira as notas e os desempenhos de cada um dos integrantes:

Jailson – goleiro – Palmeiras – 8,0 (CRAQUE)

Foi brilhante mais uma vez com a camisa do Verdão. Defesaça no primeiro tempo, depois pegou pênalti e rebote ainda mais difícil. Vitória está na conta dele.

Fagner – lateral-direito – Corinthians – 6,5

Voltou bem das férias e tem sido o mais regular do time. Contra a Ferroviária deu assistência precisa para o gol de Balbuena.

Balbuena – zagueiro – Corinthians – 6,5

Embora tenha contribuído negativamento para o gol adversário, foi ao ataque e de cabeça marcou o de empate que recolocou o time no jogo.

Thiago Martins – zagueiro – Palmeiras – 6,5

Foi seguro em sua primeira função, depois foi essencial ao dar assistência para Thiago Santos anotar o gol da vitória do Verdão.

Breno Lopes – lateral-esquerdo – Red Bull – 6,5

Deu um grande trabalho para a defesa do Palmeiras, ganhou disputas em velocidade e cruzou para Deivid marcar o gol da equipe.

Thiago Santos – volante – Palmeiras – 8,0

Herói improvável, não vinha fazendo grande partida, principalmente no setor defensivo, mas no ataque marcou os dois gols da vitória Alviverde.

Vecchio – meia – Santos – 6,5

Não é o meia de encher os olhos, mas tem sido importante na reconstrução do time e deu mais uma assistência, dessa vez para Rodrygo.

Lucas Lima – meia – Palmeiras – 6,5

Encarou um jogo difícil, teve de recuar para achar espaços, mas ainda assim achou os companheiros e parece estar no time há anos.

Marcos Guilherme – atacante – São Paulo – 7,5

Talvez seja o melhor e mais útil jogador do Tricolor nesta início de ano, marcou um belo gol na vitória sobre o Mirassol.

Rodrygo – atacante – Santos – 7,5

Com potencial para ser mais uma joia a aparecer na Vila, Rodrygo jogou pouco tempo, mas foi frio e decisivo para marcar o gol da vitória.

Bruno Moraes – atacante – Botafogo-SP – 8,0

Estava em uma jornada excelente. Marcou duas vezes e ainda deu assistência para Dodô marcar. Essencial para a vitória sobre o Novorizontino.

Técnico: Jair Ventura – Santos – 6,5

Outra vez, com grande limitação, superou as adversidades, principalmente a desvantagem no placar. Viu suas alterações surtirem efeito e conseguirem a segunda vitória no Paulistão.



MaisRecentes

Palmeiras ‘sobe o sarrafo’ no futebol brasileiro e faz rivais intensificarem investimentos



Continue Lendo

Fair play financeiro? Palmeiras domina arrecadação do Brasileirão-2018



Continue Lendo

Palmeiras e Rojas fecham Brasileirão no topo da lista de amarelos por reclamação



Continue Lendo