Grêmio, Bahia e Coritiba vencem e dominam a Seleção da 5ª Rodada do Brasileirão-2017



O Corinthians goleou o Vasco por 5 a 2 e assumiu a liderança do Brasileirão, mas não levou jogadores para a Seleção da 5ª Rodada do Brasileirão-2017. O Grêmio, que goleou a Chapecoense por 6 a 3, fora de casa, foi maioria no selecionado ao lado do Bahia e do Coritiba, que também venceram seus jogos com destaques individuais. (Veja as notas e os integrantes da Seleção na galeria acima)

Com três gols contra a Chape, o atacante Everton, do Grêmio teve a maior nota entre os dez jogos do meio de semana e foi o Craque da Rodada. Não menos importante foi o meia-atacante Luan, também do Tricolor gaúcho, que quase dividiu o status com o companheiro de equipe. Além da dupla, o volante Michel, que marcou um golaço, está entre os 11 melhores. O técnico da rodada foi justamente Renato Gaúcho.

O Bahia, por sua vez, forneceu o zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Edigar Junio, que marcou o gol da vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0. Já o Coritiba, que venceu o Palmeiras também por 1 a o, levou mais dois personagens ao selecionado. São eles o zagueiro Márcio e o volante Matheus Galdezani, autor do tento do jogo.

Completam a Seleção o goleiro Magrão, do Sport, o lateral-direito Alex Silva, do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro e o atacante Lucas Pratto, do São Paulo.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

TÉCNICO: Renato Gaúcho - Grêmio

TÉCNICO: Renato Gaúcho – Grêmio



MaisRecentes

Réver é o Craque, e Palmeiras e Chape se destacam na Seleção da 29ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

Palmeiras, Cruzeiro, Bahia e Vitória dominam a Seleção da 28ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

Quem ama o feio, bonito lhe parece: os cuidados com a análise de São Paulo x Atlético-PR



Continue Lendo