Grêmio, Bahia e Coritiba vencem e dominam a Seleção da 5ª Rodada do Brasileirão-2017



O Corinthians goleou o Vasco por 5 a 2 e assumiu a liderança do Brasileirão, mas não levou jogadores para a Seleção da 5ª Rodada do Brasileirão-2017. O Grêmio, que goleou a Chapecoense por 6 a 3, fora de casa, foi maioria no selecionado ao lado do Bahia e do Coritiba, que também venceram seus jogos com destaques individuais. (Veja as notas e os integrantes da Seleção na galeria acima)

Com três gols contra a Chape, o atacante Everton, do Grêmio teve a maior nota entre os dez jogos do meio de semana e foi o Craque da Rodada. Não menos importante foi o meia-atacante Luan, também do Tricolor gaúcho, que quase dividiu o status com o companheiro de equipe. Além da dupla, o volante Michel, que marcou um golaço, está entre os 11 melhores. O técnico da rodada foi justamente Renato Gaúcho.

O Bahia, por sua vez, forneceu o zagueiro Tiago Pagnussat e o atacante Edigar Junio, que marcou o gol da vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0. Já o Coritiba, que venceu o Palmeiras também por 1 a o, levou mais dois personagens ao selecionado. São eles o zagueiro Márcio e o volante Matheus Galdezani, autor do tento do jogo.

Completam a Seleção o goleiro Magrão, do Sport, o lateral-direito Alex Silva, do Atlético-MG, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, do Cruzeiro e o atacante Lucas Pratto, do São Paulo.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

TÉCNICO: Renato Gaúcho - Grêmio

TÉCNICO: Renato Gaúcho – Grêmio



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo