Flamengo, Corinthians e Botafogo dominam a Seleção da 9ª Rodada do Brasileirão-2017



Flamengo, Corinthians e Botafogo tiveram vitórias contundentes  e reafirmaram seus favoritismos contra seus adversários, tanto é que esses três times dominaram a Seleção da 9ª Rodada do Brasileirão-2017. O peruano Guerrero, com três gols sobre a Chapecoense foi o Craque da Rodada, com a maior nota entre os dez jogos desse meio de semana.

Além do camisa 9, o Rubro-Negro forneceu mais dois jogadores para o selecionado após a goleada por 5 a 1 sobre a Chape: o meia Diego, que marcou dois gols, e o zagueiro Juan, que fez partida impecável.

Já o Timão, com a vitória por 3 a 0 sobre o Bahia, na Arena, foi representado por três personagens. São eles o zagueiro Balbuena, o lateral-direito Fagner e o técnico Fábio Carille, o melhor da 9ª Rodada.

No clássico contra o Vasco, no Engenhão, o Bota não deu chances ao rival e a derrota por 3 a 1 foi mais do que justa. Destaque para o lateral-esquerdo Victor Luis, para o volante Bruno Silva e para o atacante Roger. Os três também estão entre os melhores da rodada.

Outro time que fez bonito nesse meio de semana foi o Santos que, fora de casa, bateu o Vitória por 2 a 0. Além de Vanderlei, que mais uma vez salvou o dia, o atacante Copete marcou duas vezes e deu os três pontos ao Peixe.

Completa a Seleção o volante Otávio, do Atlético-PR, importante na vitória de sua equipe sobre o São Paulo, na Arena da Baixada.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians

Confira as notas e os desempenhos de cada integrante da Seleção:

Vanderlei – goleiro – Santos – 7,5

Mais uma vez, como tem sido comum no campeonato, o goleiro do Peixe teve grande participação na garantia do resultado com ótimas defesas que impediram o Vitória de ameaçar no placar.

Fagner – lateral-direito – Corinthians – 7,5

Não deu espaços na defesa para o perigoso ataque do Bahia e no ataque deu passe espetacular para Jô abrir o placar na Arena.

Balbuena – zagueiro – Corinthians – 7,5

Está em grande fase. Atuação muita segura na zaga e ainda teve oportunidade de ir ao ataque e marcar o gol que decretou a vitória do Timão.

Juan – zagueiro – Flamengo – 7,5

Fez uma de suas melhores partidas em sua volta ao clube. Praticamente perfeito em suas funções, foi implacável na marcação e correto nas saídas de bola.

Victor Luis – lateral-esquerdo – Botafogo – 7,5

Outro jogador que passa por ótimo momento. Contra o Vasco, marcou um golaço do meio da rua após cobrança de falta. É uma ótima válvula de escape no esquema de Jair Ventura.

Otávio – volante – Atlético-PR – 7,0

É muito bom volante, incansável e muito difícil de ser batido na marcação. Contra o São Paulo fez sete desarmes certos e evitou muitas investidas do adversário na vitória por 1 a o.

Bruno Silva – volante – Botafogo – 7,0

Talvez seja o principal jogador botafoguense neste momento da temporada. No clássico fez mais uma boa partida, com direito a assistência para Roger marcar o primeiro gol.

Diego – meia – Flamengo – 8,5

É muito diferenciado em qualquer fundamento que apresente em campo. Nos dois golaços que marcou contra a Chape provou essa sua superioridade técnica, além do passe para um dos gols de Guerrero. Joga em outro nível.

Copete – atacante – Santos – 8,0

Acompanhou a velocidade de Bruno Henrique em duas idas ao ataque e esteve bem posicionado para aproveitar as chances de marcar de seus dois gols que deram a vitória ao Peixe.

Roger – atacante – Botafogo – 8,0

Contratado para ser o homem-gol do Botafogo, tem se virado bem nas últimas partidas. Diante do Vasco, marcou um belíssimo gol de cabeça e depois foi oportunista para concluir em finalização de categoria.

Guerrero – atacante – Flamengo – 9,0 (CRAQUE)

Finalmente desencantou no Brasileirão e fez isso em grande estilo. Marcou três vezes, mostrando todo o seu arsenal de centroavante, na goleada sobre a Chapecoense e ainda contribuiu com assistência para um dos gols de Diego.

Técnico: Fábio Carille – Corinthians – 7,5

Foi ameaçado pelo Bahia no começo da partida, mas não perdeu o controle do jogo. Seu time é extremamente letal e preciso, dificilmente perde a chance de matar os confrontos. Nem mesmo quando ficou com um a menos houve desespero. No fim, aproveitou que o rival se abriu para buscar o empate e ampliou a vantagem.



  • Jr

    EU VEJO O GLORIOSO CAMPEAO DE TUDO ESSE ANO. A MEU OTIMISMO FICOU EM EVIDENCIA CLARA PELO BOM FUTEBOL E ENTROSAMENTO DO ELENCO. PARABENS AO NOSSO TREINADOR JAIR VENTURA, AO NOSSO EXIMIO ILUSTRE PRESIDENTE E TODO O ELENCO Q TEM DEMONSTRADO NO CAMPO Q FUTEBOL AINDA E O ANTIGO BASICO, FEIJAO COM ARROZ. SIMPLE E AGUERRIDO, ESSE ELENCO VEM FAZENDO LINDAS PARTIDAS, CONQUISTANDO VITORIAS, E NOVAMENTE TRAZENDO O FUTEBOL BRASILEIRO AO SEU MAIOR DESTAQUE. FOGAO VENCE A LIBERTADORES E DISPUTA O MUNDIAL COM O REAL. ESTAMOS VENDO UMA BELA HISTORIA DIANTE AOS NOSSO OLHOS. O GLORIOSO COMO UM GRANDE TIME DE TRADICOES, VAI DAR MUITAS ALEGRIAS A SUA IMENSA TORCIDA PELA MUNDO AFORA. FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOFOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FOSTE HEROI EM CADA JOGO.
    BOTAFOGO SUA ESTRELA SOLITARIA ME CONDUZ…

  • Armando

    Que glorias este time de merda tem ??? Carioquinhas, vai tomar, glorioso é o Flamengo, muito mais , mais muito mais titulos que esta merdaa do bostafogo, Flamengo, campeão carioca, o verdadeiro, melhor time do Rio, seus otáriossss, bostafoguenses.

    • Miguel Laskoski

      Quando leio esses comentários acho que não me torno mais inteligente, nunca vi tão baixo nível em se expressar!

  • Armando

    Birinha, fala seu putooo, seu filho da putaa, corno de homem, burro, analfabeto e b@B@C@, vc tá sumido seu merdaaam parou de preswtigiar a página do Flamengo seu bosta a ??? Chicãozinho viadoo, marica e otarios, fofoqueiro do bostafogo, time pequeno e sem torcidas, time de piada, pior dos grandes, seu cocô. Vai tomar neste CÚu seu Putooo.

  • Armando

    O imbecil como, EU VEJO O GLORIOSO CAMPEAO DE TUDO ESSE ANO, se vcs já começaram perdendo o campeonato Carioca para o Flamengo :??? Tu comeu criancinha , quando era merdaa ??? Acorda, seu verme ??? CAMPEÃO, HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, saudações Rubro Negra, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Armando

    Birincha, seu bicha, Chicãozinho, seu filho da putaa, seu merdaa, cadê vc ? sei que tu, corno safado, esta lendo tudos os elogios que faço a vc, apareça, seu putoo, melador de calcinha, seu merdaa, seu bostaa, seu dá Cús.

MaisRecentes

Corinthians é o time que menos (e melhor) utiliza jogadores no Brasileirão-2017



Continue Lendo

Hernanes salva São Paulo e Atléticos dominam a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

São Paulo volta a ter a pior defesa do Brasil e Corinthians sobra como a melhor



Continue Lendo