Esquentou! Veja quem está na briga pela artilharia da elite europeia na temporada 2017/2018



A cada rodada de jogos dos clubes que disputam a primeira divisão nas cincos principais ligas europeias (Alemanha, Espanha, França, Inglaterra e Itália), esquenta a briga pela artilharia da temporada em jogos oficias. Embora Harry Kane, do Tottenham, mantenha uma razoável vantagem na liderança, com 34 gols, ele vê uma disputa intensa entre seus concorrentes. (Veja na galeria acima)

Quem se aproximou do centroavante inglês nesta semana foi Immobile, da Lazio, que marcou três vezes contra o Steaua Bucareste, da Romênia, pela Liga Europa. O italiano chegou a 31 gols na temporada e deixou para trás os antigos vice-líderes Salah, do Liverpool, e Cavani, do PSG, ambos com 30 tentos.

Não muito distante, apenas um gol atrás dos terceiros colocados, estão Aguero, do Manchester City, e Lewandowski, do Bayern de Munique, que balançou a rede duas vezes na goleada sobre o Besiktas, pela Liga dos Campeões.

Com 28 gols, Neymar, do PSG, e Messi, do Barcelona estão logo atrás no ranking, e já sentem a pressão da chegada de Cristiano Ronaldo, que tem se recuperado na artilharia e, mais uma vez, anotando seus tentos em momento decisivo da temporada.

Confira o ranking dos 15 maiores artilheiros da elite europeia em 2017/2018:

Maiores artilheiros da elite europeia na temporada 2017/2018



MaisRecentes

Flamengo, Botafogo e Atlético-MG dominam a Seleção da 11ª Rodada do Brasileirão-2018



Continue Lendo

Flamengo, Palmeiras e Santos dominam a Seleção da 10ª Rodada do Brasileirão-2018



Continue Lendo

Mais de 30% dos jogos dos clubes de Série A acumulam prejuízo com bilheteria



Continue Lendo