Cueva é o Craque e Corinthians tem maioria na Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017



Chegou ao fim a primeira fase do Paulistão-2017. Corinthians, Botafogo-SP, São Paulo, Linense, Palmeiras, Novorizontino, Santos e Ponte Preta estão nas quartas de final da competição estadual, mas antes que o mata-mata comece, é hora de trazer a Seleção da 1ª Fase do campeonato, que conta com jogadores de Timão, Verdão, Tricolor, Ituano e Ponte. O Craque até aqui é o peruano Cueva. (Veja os jogadores e as médias na galeria acima)

O Corinthians foi o time com mais representantes no selecionado: O lateral-direito Fagner, o zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Maycon, além do técnico Fabio Carille.

Já do Palmeiras são dois os nomes: O goleiro Fernando Prass e o meia-atacante Dudu. O São Paulo que tem Cueva como o melhor jogador da Fase de Grupos, também conta com o centroavante Gilberto entre os melhores

A dupla Lucca e William Pottker, da Ponte Preta, não poderia ficar fora da Seleção e concorrem até como dois dos melhores desta edição.

Completa o selecionado o zagueiro Lima, do Ituano, único representante entre os times que não se classificaram.

IMPORTANTE: A Seleção da 1ª Fase, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017 com Cueva Craque

Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017 com Cueva Craque



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo