Cueva é o Craque e Corinthians tem maioria na Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017



Chegou ao fim a primeira fase do Paulistão-2017. Corinthians, Botafogo-SP, São Paulo, Linense, Palmeiras, Novorizontino, Santos e Ponte Preta estão nas quartas de final da competição estadual, mas antes que o mata-mata comece, é hora de trazer a Seleção da 1ª Fase do campeonato, que conta com jogadores de Timão, Verdão, Tricolor, Ituano e Ponte. O Craque até aqui é o peruano Cueva. (Veja os jogadores e as médias na galeria acima)

O Corinthians foi o time com mais representantes no selecionado: O lateral-direito Fagner, o zagueiro Pablo, o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o volante Maycon, além do técnico Fabio Carille.

Já do Palmeiras são dois os nomes: O goleiro Fernando Prass e o meia-atacante Dudu. O São Paulo que tem Cueva como o melhor jogador da Fase de Grupos, também conta com o centroavante Gilberto entre os melhores

A dupla Lucca e William Pottker, da Ponte Preta, não poderia ficar fora da Seleção e concorrem até como dois dos melhores desta edição.

Completa o selecionado o zagueiro Lima, do Ituano, único representante entre os times que não se classificaram.

IMPORTANTE: A Seleção da 1ª Fase, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017 com Cueva Craque

Seleção da 1ª Fase do Paulistão-2017 com Cueva Craque



MaisRecentes

Entre as finalistas da Copa, Inglaterra foi a mais ‘artilheira’ da última temporada europeia



Continue Lendo

Jogadores batem recorde e pulverizam marcas de velocidade da Copa de 2014



Continue Lendo

O boi de piranha, a ótima geração e as falhas: a eliminação do Brasil pela Bélgica



Continue Lendo