Corinthians e Santos são os times com mais jogos sem sofrer gol no Brasileirão-2017



Pode parecer clichê, mas se um time não for vazado, sairá de campo com certeza com um ponto, se não tiver sua rede balançada e marcar um gol, melhor ainda, três pontos na conta. Essa, aliás, parece ser a receita do sucesso no Brasileirão, principalmente se olharmos para o topo da tabela.

Corinthians e Santos são os times com mais jogos sem levar gol na competição, cada um acumula 14 partidas sem ser vazado em 23 rodadas, mais da metade dos duelos disputados. Logo atrás dos rivais paulistas está o Grêmio, com 11 jogos sem ser vazados. (Veja ranking completo na galeria acima)

Os três clubes citados acima ocupam as três primeiras posições na tabela do Brasileirão, mas há exceções na receita. Empatado com o Tricolor gaúcho está o Avaí, que há pouco tempo estava na zona da degola e agora parece em ascensão.

Já a equipe com menos jogos sem sofrer gol é o Atlético-GO, que saiu de campo apenas três vezes sem ver o rival comemorar a rede balançada. Mesma situação do Fluminense, porém com a diferença de os cariocas não estarem brigando contra o rebaixamento.

O São Paulo e a Chapecoense, outros que buscam fugir do Z4, também estão mal no ranking, cada um terminou apenas cinco partidas sem levar gol, fator que pesa demais em meio à situação em que se encontram.

Confira a lista completa na galeria acima.



MaisRecentes

Roger Machado chega ao Palmeiras com respaldo de analistas e desconfiança do torcedor



Continue Lendo

Fluminense passa dos R$ 3 milhões de prejuízo e clubes do Rio têm saldo negativo no Brasileirão



Continue Lendo

Após pintura de Otero, Atlético-MG domina a Seleção da 36ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo