Corinthians, Grêmio e Palmeiras tomam conta da Seleção da 6ª Rodada do Brasileirão-2017



Corinthians e Grêmio, líderes do Brasileirão venceram suas partidas e confirmaram suas posições na tabela. O Timão bateu o São Paulo, por 3 a 2, na Arena. Já o Grêmio, também em casa, derrotou o Bahia, por 1 a 0. Outro destaque foi a vitória do Palmeiras sobre o Fluminense, por 3 a 1, dando sinais de que ainda pode reagir e brigar pelo título. Os três dominaram a Seleção da 6ª Rodada da competição. (Veja na galeria acima)

O paraguaio Romero, tão contestado, fez de tudo no clássico diante do Tricolor paulista, não à toa está no selecionado e foi o Craque da Rodada, além dele, o Corinthians está representado pelo volante Gabriel e pelo técnico Fábio Carille.

Já o Tricolor gaúcho levou quase toda a sua defesa para estar entre os melhores da rodada. O lateral-esquerdo Cortez, que marcou o gol da vitória sobre o Bahia, está na Seleção juntamente dos companheiros Pedro Geromel (zagueiro) e Edílson (lateral-direito).

No Allianz Parque, o Verdão parece ter acordado sob o comando de grande atuação do atacante Róger Guedes, do meia Guerra e do goleiro Fernando Prass. Essenciais para o triunfo sobre o Flu, os três estão no selecionado.

Apesar do empate em 2 a 2 com o Coritiba, no Engenhão, o Botafogo está representado por dois personagens entre os 11 melhores: O zagueiro Igor Rabello e o meia João Paulo.

Completa a Seleção o atacante Kayke, do Santos, responsável pelos dois gols da vitória de seu time contra o Atlético-PR, na Arena da Baixada.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians

Confira as notas e o desempenho de cada integrante na rodada:

Fernando Prass – goleiro – Palmeiras – 7,5

Depois de críticas, teve atuação espetacular contra o Fluminense evitando o empate em duas oportunidades com defesas fantásticas, uma já nos acréscimos, pouco antes do terceiro gol palmeirense

Edílson – lateral-direito – Grêmio – 6,5

Consistente na defesa e com bom posicionamento, foi a principal saída de bola da equipe, jogadas passaram por seus pés na maioria das vezes. Foi quem mais ficou com a bola no time.

Pedro Geromel – zagueiro – Grêmio – 7,0

Como sempre, firme e preciso na defesa. Cortes sem falta e marcação impecável, além disso desviou a bola no primeiro pau para Cortez marcar o gol da vitória.

Igor Rabello – zagueiro – Botafogo – 7,0

Tem se destacado na defesa do Fogão com muita regularidade. Contra o Coritiba foi bem mais uma vez. Mostra ter um ótimo tempo de bola e precisão nos desarmes.

Cortez – lateral-esquerdo – Grêmio – 7,0

Foi oportunista e teve ótimo posicionamento para marcar o gol da vitória de seu time sobre o Bahia, após escanteio e desvio de Pedro Geromel, no primeiro pau.

Gabriel – volante – Corinthians – 7,5

Como sempre muita disposição na marcação no meio-campo e fôlego para ir ao ataque, em uma dessas descidas, aproveitou contra-ataque e rebote de Renan Ribeiro para marcar o segundo gol corintiano.

João Paulo – meia – Botafogo – 7,5

Participou da jogada dos dois gols botafoguenses no empate com o Coritiba. No primeiro, deu assistência para Roger marcar. No segundo cruzou a bola para a área que sobrou para Carli balançar a rede.

Guerra – meia – Palmeiras – 7,5

Joga muita bola, com espaço e apoio dos companheiros, domina o meio-campo distribuindo passes e ditando o ritmo do jogo. Abriu o placar para o Verdão com um belo chute de primeira.

Róger Guedes – atacante – Palmeiras – 7,5

Foi um jogo de redenção. Chamou a responsabilidade da partida. No segundo gol fez grande jogada individual passando por dois defensores e tocou para Keno marcar. Já no terceiro recebeu passe, arrancou com força e velocidade para finalizar com estilo e sacramentar o placar.

Romero – atacante – Corinthians – 8,5 (CRAQUE)

Foi o melhor da rodada. No clássico contra o São Paulo só faltou fazer chover. Flutuou pela fraquíssima defesa do rival e marcou o primeiro gol da partida, depois tabelou com Jô no segundo tento e participou da jogada que levou à marcação do pênalti convertido por Jadson.

Kayke – atacante – Santos – 8,0

Jogando fora de casa, contra o Atlético-PR, forte em sua Arena, aproveitou duas oportunidades como um legítimo centroavante e marcou os dois gols que levaram o Peixe a conquistar os três pontos.

Técnico: Fábio Carille – Corinthians – 7,0

Sabendo da fragilidade defensiva do adversário, soube explorar esses pontos fracos para chegar a uma contundente vitória. O placar de 3 a 2 foi enganoso, diante da superioridade corintiana. Lidera o campeonato com méritos.



  • Comedor de porco

    Fernando Prass? Esse mão de quiabo? Cês tão de sacanagem colocar em uma seleção o maior frangueiro do mundo. Só pode ser sacanagem com o leitor. Com certeza o Lance recebeu algum da crefisa pra colocar esse mão de manteiga na seleção. Ô do lance para de sacanagem!!!!!!!!!! https://uploads.disquscdn.com/images/e9ac891162d59668a02b53ac363d5195cab21f8362c5e0785096c54d880f7549.jpg
    Olha como o porco é delicioso bem assado no rolete e servido com muita cerveja.

    • Pela sua conversa percebi logo que você era chegado num rolete bem duro e que adora comer linguiça de porco (por trás). Guarda a vaga aí que o maior do mundo tá chegando…

      • Hamudi Mourad

        Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk “Maior do mundo” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

        • Maior do mundo e mais rico das Américas. O único clube sul americano que rivaliza com europeus….

          • Antonio Helio Correia Alves

            Rivaliza com europeus, kkkkkk, mais rico, ganhou quantos títulos esse ano??

          • Título é sinal de grandeza??? Vai aprender de futebol.

          • Antonio Helio Correia Alves

            Que catadão safado esse timeco do parmera heim???

          • Antonio Helio Correia Alves

            Aprender futebol, acho que você deve pedir isso ao elenco do parmera, kkkkkkkkkkkkkkk VAI CORINTHIANS!!!!!

          • Paulo Sérgio

            Mano para de passar vergonha. Tao ai chorando pq nao pagam diego costa. Maior do mundo sem mundial. Dinheiro dos outroa e facil.

          • Mundial??? Since 1951. Qualquer coisa reclama na FIFA.

      • Hexa sem Fax

        Mais para ser maior do mundo tem que pelo menos ter conquistado .ou vocês acreditam que essa estrelinha ovacionando PT , vc acha que mundial porque própria Fifa diz mundial foi criado em 1960 não , não em 1951 mas sobre estrela vermelha TB pode ser aquela estrela vermelha , da garrafa de 51 . Maior do mundo 😁😁😁😁😁😁😁😁😉😉😂😂😂😂😂

        • Vai aprender de futebol e depois falamos. Guarda bem nossa vaga…

          • Hexa sem Fax

            Você disse que eu preciso aprender só te fiz uma pergunta , como ser maior do mundo sem ter conquistado ele ..ah vá falou muita 💩💩💩💩💩 💩💩💩. Não tem argumento uma coisa eu sei virgem de mundial 😁😁😁😁😁

          • Vai aprender de futebol. Depois falamos.

          • Hexa sem Fax

            Maior do Mundo sem ter Mundial kkkkkkkkkkkk ..nunca será kkkkkkkk

  • Discordo do título da reportagem. Deveria ser Palmeiras e Grêmio dominam a seleção das estatísticas, já que os dois puseram 3 jogadores no topo das estatísticas. No caso do Palmeiras há ainda que destacar que um refugo nosso também está nessa seleção…

    • Hamudi Mourad

      Romero – atacante – Corinthians – 8,5 (CRAQUE)

      Foi o melhor da rodada. No clássico contra o São Paulo só faltou fazer chover. Flutuou pela fraquíssima defesa do rival e marcou o primeiro gol da partida, depois tabelou com Jô no segundo tento e participou da jogada que levou à marcação do pênalti convertido por Jadson.

      • Futebol brasileiro é piada mesmo Tirando o maior do mundo que tem nível europeu, o resto é tudo nivelado por baixo. Se esse pé de rato é craque eu sou a reencarnação do Didi.

        • Hamudi Mourad

          Nivel europeu vei? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk piada é voce mano. De onde tirou isso? COPIA MEU MUNDIAL

    • Hexa sem Fax

      Só rindo de vocês chamam Gabriel de Refugo mas estão atrás de um Volante 😁😁😁😁😁 quem vcs querem Bruno Henrique ex Corinthians 😁😁😁 dona do palmeiras comentou em seu Twitter como liberamos , Gabriel de graça 😁😁😁😁😁

      • Os jogadores que passam pelo Corinthians só jogam no Palmeiras depois de aprenderem a jogar bola em outros clbes. Dracena – Santos, Hyoran – Chapecoense, B. Henrique – Palermo, William – Cruzeiro. Enfim, somos exigentes…

        • Paulo Sérgio

          E da pra ver o nivel. Tirando Dracena o resto so creaceram e ganharam algo no Timão. Se tornaram mediocrres.

        • Hexa sem Fax

          Sua resposta pra eu continuar rindo tá bom então são tão exigentes que não tem mundial ,uma mísera copa são Paulo , uma simples recopa aí vai dizer pr que não dá para debater com iludido vou deixar aqui minha 😀😀😀😀😀😀😀😀😀😀 para vcs

          • Mimimimi

          • Hexa sem Fax

            Mimimimi Siga lider

    • Paulo Sérgio

      Carille e de quem comedor de lavagem? Tem q ser inteligente pra tentar ser engraçado.

      • Nesse caso foi um passo em frente na carreira deles.

        • Paulo Sérgio

          Verdade. Até o Gabriel disse que ocorreu isso mesmo.

MaisRecentes

Corinthians é o time que menos (e melhor) utiliza jogadores no Brasileirão-2017



Continue Lendo

Hernanes salva São Paulo e Atléticos dominam a Seleção da 20ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

São Paulo volta a ter a pior defesa do Brasil e Corinthians sobra como a melhor



Continue Lendo