Corinthians bate o Palmeiras e domina a Seleção da 13ª Rodada do Brasileirão-2017



Ninguém tinha dúvidas de que o Corinthians poderia chegar ao Allianz e bater o rival. Foi exatamente o que aconteceu. O Timão fez 2 a 0 e raramente foi ameaçado. Não é à toa que muitos dos jogadores corintianos estão na Seleção da 13ª Rodada do Brasileirão-2017. Não houve concorrentes, os comandados de Carille foram representados por seis personagens.

Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana e Romero são os integrantes do selecionado que chegaram a partir de suas atuações no Dérbi contra o Palmeiras. E como não poderia deixar de ser Carille, o grande responsável por tudo isso, foi também o melhor técnico da rodada.  Já Arana foi o Craque da Rodada.

Do Bahia, estão presentes dois personagens. o goleador Rodrigão e o volante Renê Junior. Ambos após vitória sobre a Ponte Preta, fora de casa., por expressivos 3 a 0.

Completam a Seleção o goleiro Vanderlei, do Santos, os atacantes Rildo, do Coritiba, e André, do Sport. Além do meia-atacante Luan, do Grêmio.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo