Corinthians bate o Palmeiras e domina a Seleção da 13ª Rodada do Brasileirão-2017



Ninguém tinha dúvidas de que o Corinthians poderia chegar ao Allianz e bater o rival. Foi exatamente o que aconteceu. O Timão fez 2 a 0 e raramente foi ameaçado. Não é à toa que muitos dos jogadores corintianos estão na Seleção da 13ª Rodada do Brasileirão-2017. Não houve concorrentes, os comandados de Carille foram representados por seis personagens.

Fagner, Balbuena, Pablo, Guilherme Arana e Romero são os integrantes do selecionado que chegaram a partir de suas atuações no Dérbi contra o Palmeiras. E como não poderia deixar de ser Carille, o grande responsável por tudo isso, foi também o melhor técnico da rodada.  Já Arana foi o Craque da Rodada.

Do Bahia, estão presentes dois personagens. o goleador Rodrigão e o volante Renê Junior. Ambos após vitória sobre a Ponte Preta, fora de casa., por expressivos 3 a 0.

Completam a Seleção o goleiro Vanderlei, do Santos, os atacantes Rildo, do Coritiba, e André, do Sport. Além do meia-atacante Luan, do Grêmio.

IMPORTANTE: A Seleção da Rodada, como sempre, é definida de acordo com as notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians



MaisRecentes

Análise conveniente da Florida Cup expõe falta de respeito pela inteligência do torcedor



Continue Lendo

Barcelona supera saída de Neymar e sustenta a maior invencibilidade da elite europeia



Continue Lendo

Kane e Immobile superam Cavani e lideram artilharia na elite da Europa em 2017/2018



Continue Lendo