Confira a Seleção LANCE! do Brasileirão-2017 e os candidatos a Craque após a 10ª Rodada



Foram completadas as dez primeiras rodadas do Brasileirão-2017, o que significa que um quarto do competição já foi embora. Corinthians e Grêmio dispararam na ponta da tabela abrindo larga vantagem para os adversários. Não é à toa que a maioria dos jogadores que fazem parte da Seleção LANCE! do Campeonato, até aqui, é gremista ou corintiano. (Veja na galeria acima os candidatos a Craque do Brasileirão)

As duas potências deste Brasileirão forneceram juntos sete personagens entre os melhores da competição nesta primeira parte. Do Timão estão Fagner, Balbuena, Jô e Fábio Carille. Já do Tricolor gaúcho estão Pedro Geromel, Ramiro e Luan.

Guerra, do Palmeiras, e o próprio Ramiro, do Grêmio, são os jogadores com as maiores médias (7 cada um) do Brasileirão até o momento. Utilizando o número de gols como critério de desempate, o palmeirense leva vantagem como Craque por ter balançado a rede quatro vezes, contra três do gremista.

Completam a Seleção o goleiro Vanderlei, do Santos, o lateral-esquerdo Sidcley, do Atlético-PR, o volante Wendel, do Fluminense, e o meia Cazares, do Atlético-MG.

IMPORTANTE: A Seleção do Campeonato, como sempre, é definida de acordo com as médias das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição e disputaram, no mínimo, 50% dos jogos de sua equipe.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians



MaisRecentes

Messi? Cavani? Lewandowski? CR7? Veja quem foram os artilheiros da última temporada europeia



Continue Lendo

Bahia, Santos, Sport e Ponte Preta dominam a Seleção da 15ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

Em 2017, São Paulo só é melhor do que o Atlético-GO em duelos contra clubes de Série A



Continue Lendo