Confira a Seleção LANCE! do Brasileirão-2017 e os candidatos a Craque após a 10ª Rodada



Foram completadas as dez primeiras rodadas do Brasileirão-2017, o que significa que um quarto do competição já foi embora. Corinthians e Grêmio dispararam na ponta da tabela abrindo larga vantagem para os adversários. Não é à toa que a maioria dos jogadores que fazem parte da Seleção LANCE! do Campeonato, até aqui, é gremista ou corintiano. (Veja na galeria acima os candidatos a Craque do Brasileirão)

As duas potências deste Brasileirão forneceram juntos sete personagens entre os melhores da competição nesta primeira parte. Do Timão estão Fagner, Balbuena, Jô e Fábio Carille. Já do Tricolor gaúcho estão Pedro Geromel, Ramiro e Luan.

Guerra, do Palmeiras, e o próprio Ramiro, do Grêmio, são os jogadores com as maiores médias (7 cada um) do Brasileirão até o momento. Utilizando o número de gols como critério de desempate, o palmeirense leva vantagem como Craque por ter balançado a rede quatro vezes, contra três do gremista.

Completam a Seleção o goleiro Vanderlei, do Santos, o lateral-esquerdo Sidcley, do Atlético-PR, o volante Wendel, do Fluminense, e o meia Cazares, do Atlético-MG.

IMPORTANTE: A Seleção do Campeonato, como sempre, é definida de acordo com as médias das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição e disputaram, no mínimo, 50% dos jogos de sua equipe.

Técnico: Fábio Carille - Corinthians

Técnico: Fábio Carille – Corinthians



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo