Com as melhores médias, Grafite e Dudu são os destaques na Seleção do Brasileirão



Confira como está a Seleção do Brasileirão após 11 rodadas da competição (Crédito: Arte Lance!)

Confira como está a Seleção do Brasileirão após 11 rodadas da competição (Crédito: Arte Lance!)

Com tantos altos e baixos dos times neste Brasileirão, a Seleção do Campeonato não poderia reagir de outra forma senão estar em constante mutação. É verdade que as mudanças já começam a ser em menor número se comparado com outras rodadas, mas ainda não há condições de se montar uma base, pois a diferença entre as médias de um e de outro jogador é muito pequena.

No gol, mais uma vez houve alteração. Saiu Alex Muralha, do Flamengo e entrou Danilo Fernandes, do Internacional, mesmo sem ter atuado na rodada. Na lateral direita, William, também do Inter, teve sequência ruim de jogos e deu lugar a Victor Ferraz, do Santos, que está em evolução na competição. Na lateral esquerda também vemos um novo nome. Uendel, do Corinthians, subiu de produção e tomou o lugar de Reinaldo, da Ponte Preta

Já a zaga permanece inalterada com Pedro Geromel, do Grêmio e Maicon, do São Paulo. Mesma situação de Willian Arão, do Flamengo, e Diego Souza, do Sport. A regularidade dessas peças tem garantido suas vagas entre os melhores da competição até aqui.

Na armação, Cleiton Xavier, do Palmeiras, não esteve bem e foi ultrapassado por De Arrascaeta, do Cruzeiro, que vem tendo boas atuações partida após partida na retomado da Raposa no Brasileirão.

O ataque é outro setor que teve sua formação mantida. Gabriel Jesus tem feito gols nas últimas rodadas e cresce na média, estabelecendo um lugar entre os 11. Dudu e Grafite, além de estarem há algum tempo na Seleção do Campeonato, também brigam pelo status de Craque do Brasileirão. Até aqui,  são eles os detentores das melhores médias de notas.

Apesar da derrota para o Cruzeiro, o técnico Cuca, do Palmeiras, continua sendo aquele com o melhor desempenho nas notas da competição.

A Seleção do Campeonato, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do Brasileirão. Entram na lista os jogadores que atuaram em, no mínimo, 50% das partidas e receberam a melhor avaliação em sua posição.

Confira a Seleção e suas notas após onze rodadas:

Danilo Fernandes – goleiro – Internacional – 6,4
Victor Ferraz – lateral-direito – Santos – 6,3
Pedro Geromel – zagueiro – Grêmio – 6,3
Maicon – zagueiro – São Paulo – 6,1
Uendel – lateral-esquerdo – Corinthians – 6,1
Willian Arão – volante – Flamengo – 6,2
Diego Souza – meia – Sport – 6,5
De Arrascaeta – meia – Cruzeiro – 6,4
Dudu – meia-atacante – Palmeiras – 6,7
Gabriel Jesus – atacante – Palmeiras – 6,6
Grafite – atacante – Santa Cruz – 6,7 (CRAQUE)

Técnico: Cuca – Palmeiras – 6,5



  • Ganesh

    Esse jornazim é uma piada e das mais sem graça do mundo

  • trucidador

    Se nesta seleção tá a Gaybriela Jesus (musa da parada gay verde) e o chapeleiro maluco Dudu é por que o Porco tá abrindo o bolso por que essas duas perebas pés de ratos só tem lugar na seleção dos boiolas do Chiqueirão Parque. Chupa porcaiada sem mundial que logo, logo vai lutar pra não cair novamente pra segunda divisão.

MaisRecentes

Público do Santos no Paca só perde para o do Palmeiras no Allianz; Na Vila é quatro vezes menor



Continue Lendo

Flamengo, Fluminense e Santos dominam a Seleção da 2ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo