Carille? Zé Ricardo? Roger? Veja quem é o técnico com o melhor aproveitamento em 2017



Como sempre a vida dos técnicos no Brasil não está sendo fácil neste ano. Dos 20 times da Série A do Brasileirão, 14 já trocaram de treinador pelo menos uma vez em 2017. Por isso, nada mais justo do que trazer os comandantes com os melhores desempenhos da temporada. Considerando aqueles que treinaram equipes de primeira divisão em mais de dez jogos oficiais.

E o primeiro da lista é justamente um treinador que já foi demitido. Trata-se de Argel Fucks, em sua passagem pelo Vitória. Vale lembrar que os jogos disputados por ele, em sua maioria, foram no Campeonato Baiano e na Copa do Nordeste.

Caso bem parecido com Daniel Paulista, do Sport, que aparece na segunda posição da lista. Antes efetivado como técnico, voltou a ser auxiliar e continua trabalhando no clube, agora com Vanderlei Luxemburgo.

Em terceiro, finalmente aparece o treinador que dirige o time com o melhor aproveitamento da temporada: Fábio Carille, do Corinthians. Se compararmos o corintiano com seus dois colegas citados acima, veremos que o nível de dificuldade das partidas tem sido maior, visto que disputa o Brasileiro e ocupa a primeira colocação.

Completam a lista Guto Ferreira, Zé Ricardo, Eduardo Baptista, Mano Menezes, Roger Machado, Levir Culpi e Renato Gaúcho.

O intuito deste post não é qualificar quem é o melhor, mas sim, por meio dos números, trazer as curiosidades deste ranking.



MaisRecentes

Corinthians e Palmeiras dominam a Seleção da 35ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

Corinthians encaminha título e é maioria na Seleção da 34ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo

Vitória bate o Palmeiras e se destaca na Seleção da 33ª Rodada do Brasileirão-2017



Continue Lendo