Botafogo e Flamengo têm novo prejuízo e cariocas ainda não lucraram no segundo turno



Os prejuízos com bilheteria nos jogos no Rio de Janeiro não param. Todos os jogos dos cariocas como mandantes neste segundo turno tiveram renda líquida negativa. Flamengo 2 x 0 Sport e Botafogo 2 x 0 Santos foram as últimas partidas a entrar na lista de prejuízos do Brasileirão. (Veja os prejuízos dos cariocas na galeria acima)

Das 42 partidas do campeonato em que a arrecadação não cobriu as despesas, 24 tiveram um dos quatro grandes do Rio como mandante, ou seja, mais da metade. O líder no quesito é o Fluminense, com dez prejuízos, seguido pela Ponte Preta, com nove.

Clubes que tiveram jogos com prejuízo no Brasileirão-2017

Clubes que tiveram jogos com prejuízo no Brasileirão-2017

Neste segundo turno foram realizados dez jogos no Rio de Janeiro e todos eles tiveram prejuízo. Esses resultados negativos serviram para diminuir ainda mais a porcentagem de lucro dos cariocas com bilheteria neste Brasileirão. Até aqui, só 11,7% da renda bruta dos quatro grandes somados não foi destinada ao pagamentos de despesas das partidas.

Em outras palavras, quase 90% do que os cariocas arrecadaram juntos foi utilizado para cobrir os custos da realização dos jogos.

Relação Renda Líquida e Renda Bruta dos cariocas no Brasileirão-2017

Relação Renda Líquida e Renda Bruta dos cariocas no Brasileirão-2017



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo