Borja é o Craque e Palmeiras domina a Seleção da Primeira Fase do Paulistão-2018



A primeira fase do Paulistão terminou no último domingo com os quatro grandes clubes do estado classificados para as quartas de final da competição. O Palmeiras confirmou seu favoritismo, garantiu a primeira posição geral do campeonato, o melhor ataque, uma das melhores defesa e o artilheiro. Não é a toa que o Verdão domina a Seleção da Primeira Fase e tem o Craque do Paulistão até aqui.

O Alviverde foi representado por sete personagens: o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima, o meia-atacante Dudu e o centroavante Borja, artilheiro e Craque da fase de classificação. Além deles, Roger Machado foi o melhor técnico nessas 12 primeiras rodadas.

Já o Corinthians também teve seu destaque entre os melhores e levou três jogadores para a lista: o zagueiro Balbuena, o meia Rodriguinho e o meia-atacante Clayson.

Por fim, o Santos completa o selecionado com mais dois atletas: o lateral-direito Daniel Guedes e o zagueiro Lucas Veríssimo.

IMPORTANTE: A Seleção da Primeira Fase, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Roger Machado – Palmeiras – 6,3



MaisRecentes

É possível admirar o estilo Fernando Diniz no São Paulo sem ser um Dinizete fanático



Continue Lendo

Corinthians vai de ‘melhor técnico do Brasil’ ao alto risco de eliminação no Paulista



Continue Lendo

Empolgação ou desonestidade? Estreia no Paulista pareceu rodada da Premier League



Continue Lendo