Borja é o Craque e Palmeiras domina a Seleção da Primeira Fase do Paulistão-2018



A primeira fase do Paulistão terminou no último domingo com os quatro grandes clubes do estado classificados para as quartas de final da competição. O Palmeiras confirmou seu favoritismo, garantiu a primeira posição geral do campeonato, o melhor ataque, uma das melhores defesa e o artilheiro. Não é a toa que o Verdão domina a Seleção da Primeira Fase e tem o Craque do Paulistão até aqui.

O Alviverde foi representado por sete personagens: o goleiro Jailson, o lateral-esquerdo Victor Luís, o volante Felipe Melo, o meia Lucas Lima, o meia-atacante Dudu e o centroavante Borja, artilheiro e Craque da fase de classificação. Além deles, Roger Machado foi o melhor técnico nessas 12 primeiras rodadas.

Já o Corinthians também teve seu destaque entre os melhores e levou três jogadores para a lista: o zagueiro Balbuena, o meia Rodriguinho e o meia-atacante Clayson.

Por fim, o Santos completa o selecionado com mais dois atletas: o lateral-direito Daniel Guedes e o zagueiro Lucas Veríssimo.

IMPORTANTE: A Seleção da Primeira Fase, como sempre, é definida de acordo com a média das notas dadas pela redação do LANCE! durante a cobertura dos jogos do campeonato. Entram na lista os jogadores que receberam a melhor avaliação em sua posição.

Técnico: Roger Machado – Palmeiras – 6,3



MaisRecentes

Corinthians x Cruzeiro registra a maior renda do Brasil em 2018; veja ranking



Continue Lendo

Rodada do Brasileirão-2018 tem maior público pagante desde a edição 2015



Continue Lendo

Destino antes incomum, Inglaterra passa a ser refúgio brasileiro na Europa



Continue Lendo