Contrarrelógio de 40,2km definirá táticas da última semana - Solta o freio

Contrarrelógio de 40,2km definirá táticas da última semana



Etapa de contrarrelógio(iTT) de 3ª feira com 40km absolutamente planos será para os especialistas.

Esse começo abaixo preocupa e certamente fará diferença para quem conseguir manobrar a bike TT nesse labirinto sem perder velocidade.

Vento seria o outro diferencial. Se ventar bastante os mais pesados levariam vantagem e o Chavito, por exemplo, sairia perdendo mais ainda do que irá perder.

Entre os GCs a superioridade do Froome é enorme e deve colocar pelo menos 1min no Nibali, Zakarin e Kelderman. Já Chaves, Aru e Woods devem tomar 2min pelo menos. Contador deve ir bem. Iria melhor se tivesse alguma subida e 20km. Aí disputaria até a etapa. Superman ainda é uma incógnita, pois não disputou muitos iTT com esse nível de adversários. Foi muito bem no tour da Suíça ano passado, mas além de mais curto, não era plano.

Segue meu chute de top 10 sem estar na ordem de chegada; B.Jungels, Y.Lampaert(Q-Step), Ludvigsson(FDJ), N.Oliveira(Mov), M.Monfort(Lot), C.Haga(Sun), G.Moscon(Sky) , L.LSanchez(Astana), Tufft(Ori) e, claro, o Froome.

2ª  vez que coloco o Rohan Dennis(BMC) no meu velogames e ele abandona sem chegar na etapa que seria o favorito…

Aumentam os boatos de Woods trocando a Cannondale pela Sky. Nem sabemos até onde ele poderia ir e já iria se render a uma proposta, sem dúvida financeiramente mais vantajosa, mas para ser gregário e com poucas chances para si mesmo. Seria só mais um de uma longa lista…

 



MaisRecentes

Junho é sempre igual e um assunto domina; contratos para 2019



Continue Lendo

Ultimas provas antes do Tour; Criterium du Dauphine e Tour de Suisse



Continue Lendo

Próximo fenômeno a caminho do pelotão; Remco Evenepoel



Continue Lendo