Tricolor, o que você achou da permanência de Fred?



Fred vai continuar no Fluminense até 2018! O Tricolor anunciou hoje a permanência do artilheiro nas Laranjeiras e o jogador fez juras de amor ao clube a torcida.

Assim como Conca, ele também tinha uma proposta muito boa da China, mas rejeitou e optou por permanecer no Fluminense, clube que pretende encerrar a carreira.

E você torcedor, o que achou da permanência do jogador?

Responda nos comentários.



  • roger

    O Fred pode nao ser um velocista, mas e o maior goleador do Brasil e incomoda muita gente. Eu como verdadeiro torcedor do Fluminense ( pois sou socio torcedor mesmo nao sendo do Rio de Janeiro), estou feliz por ele ter ficado e demostrado amor e respeito pelo Fluminense. agora eu gostaria de pedir aos tricolores de todo o Brasil que mostra sua paixao e se torne socio torcedor pois assim teremos um clube mais forte no futuro, e hora de uniao tricolor. saudacoes tricolor.

  • Luiz Fernando

    Perfeito. É ídolo!!

  • Jairo

    Fred já fez o que tinha que fazer no clube, já ta passando da hora de ir pra outro clube

  • Sérgio Prado

    Gosto muito do Fred, acho ele muito importante para o FLU. O cara impõe respeito nos adversários, na arbitragem e, é goleador nato!! tb será muito importante para a mulecada que está vido aí, ( espera que venham mesmo, né!! rs ) ele é referência, tem carisma e gosta do clube. Com relação ao salário dele… isso não interessa a ninguém, pois cada um pede o que acha que vale e, cabe ao clube pagar ou não, e se paga é porque vale. Boa sorte FRED, pois a sua sorte, tb será a nossa!!!
    Viva FLUZÂO!!!!!

  • leopoldo

    Acho muito boa a permanência do Fred, neste momento o fluminensse precisa mais que nunca do ídolo, e poder contar com a liderança do Fred vai ser muito bom pra garotada que ven chegando, acredito no trabalho que vem sendo feito.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo