Você, torcedor, acredita que o Flu resolveu os problemas na lateral esquerda?



Neste fim de ano, o Fluminense perdeu Carlinhos e Chiquinho, dois jogadores que ocupavam a lateral esquerda tricolor. Restou Fernando, jovem de Xerém.

Prontamente, o clube contratou dois jogadores para o setor (Guilherme Santos e Giovanni), fora um zagueiro que pode atuar improvisado.

Você, torcedor, acredita que o Flu solucionou os problemas nesta posição?

As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã, sexta-feira.



  • Fábio

    Acredito que tanto a lateral esquerda como a direita serão problemas. Temos apostas e a prata da casa parece ser melhor do que as contratações. Mas, o certo é, fluzão sempre!!!

  • Nei Tricolor

    Só o tempo dirá. Confio muito nessa nova geração que está despontando no cenário nacional.
    Está na hora dos clubes principalmente os cariocas, valorizarem a base, e não justifica pagar a um atleta 1 milhão de salário e ficar atrasado com os demais.
    Cabe a nós torcedores, apoiarmos o clube neste momento difícil, para colher os frutos de grandes conquistas la na frente com o clube com as finanças equilibrada.

  • thiago ferraze

    Nao acho… sao desconhecidos q fizeram campanhas discretas nos clubes q passaram..
    foram contratados por carencia e necessidade… carlinhos e chiquinho nao fizeram nada de bom esse ano no campeonato
    chiquinho improvisado nao rendeu e carlinhos so viveu machucado
    vamos esperar pra ver mais ja dizendo campeonato carioca nao revela nada!!!
    tem q ter boa contrataçao para o brasileiro e manter jogadores como walter conca fred cavalieri jean wagner marlon precisamos de volantes rapidos q saibam sair com a bola

  • sim acredito não ver o caso edson niguem imagina que ele ia da certo, ve ele agora como ta valorizado no mercado agora meu flu ta fazendo uma burrice deixa o melhor jogador da base ir em bora e fica com esse burro do cristovo borges

  • Sergio Evandro Farias

    Todos os contratados são promesas para o Fluzão.
    Não podemos esquecer do Jandir,Tato,Leomir,Vica deram caldo.

  • Hercules

    ESSE CLUBE TÃO MAL DIRIGIDO HÁ MUITO TEMPO TEM MAIS É QUE DISPUTAR A SÉRIE B.AGORA QUERO VER SEM A UNIMED QUEM VAI BANCAR A COMPRA DE JUIZES E DO PESSOAL DO STJD.

    • elsson

      Um presente de natal pra VC.
      Vai secar outro clube,seu idiota,burro,inocente, babaca.

    • zico

      Caro Hercules vc não é nenhum sansão, que foi traído por Dalila, mas deve ser da torcida Flagay e enrustido, e que esta querendo arrumar um macho nesta pagina. Inveja mata cidadão, vai cassar sua turma.

    • Guardião Tricolor

      Hércules.. vai comentar na página do seu time! PRovavelmente é mulambo.. qual é o clube sempre envolvido em maracutaias? Dica: o mascote é uma ave carniceira, na cor preta! Um pirulito para quem acertar!

  • Caio Ribeiro

    Não, o problema ainda é grave. Guilherme Santos e Giovanni são uma incógnita e precisam mostrar a que vieram, enquanto Fernando e Ronan são jogadores inexperientes que tem de evoluir e se firmar nesse começo de ano. As laterais continuam sendo um problema ao menos pelo nome dos jogadores, resta ao torcedor tricolor esperar para ver.

  • Resolveu 50% ao mandar embora Carlinhos e Chiquinho. O Fernando e o Ronan dariam conta do recado. Acredito que o Giovanni tenha sido uma boa aposta. Guilherme Santos, contratação errada.

  • Carlos Daniel Aguiar Rial

    Mesmo contratando Guilherme Santos e Giovanni o Flu não conseguiu resolver o problema da lateral esquerda. Agora temos jogadores, mas não temos tanta qualidade quanto esperado. Nesse ano, Chiquinho não conseguiu sustentar a posição e como jogava improvisado não era o principal culpado do que ocorria. Carlinhos já não era o mesmo, e Fernando pouco jogou.
    Dos novatos, Guilherme Santos deve ser o titular, o jogador aparenta ter bastante técnica, mas não é tão veloz quanto Giovanni. Espero que ambos ajude o clube, e que consigamos compactuar os mesmos no elenco.

  • tenho 65 anos e já vi o fluzão campeão muitas vezes com times médios. O que realmente importa é a escolha de jogadores jovens, com bom potencial, e salários em dia. o exemplo é o time campeão da década de 80. O que não se pode admitir, é a perda do Roger, que é dito e havido pelos próprios diretores ser a joia da coroa, sem nenhuma partida pelo profissional e nenhum retorno financeiro para o clube.

  • Felipe Menezes

    Acredito que não. São jovens rodados e não se firmaram em nenhum clube. Poderia ter sido observado o mercado Sul-americano, já que é grande a escassez de laterais no Brasil.

  • Boiadeiro

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo