Em qual posição o Fluminense mais precisa se reforçar?



Nem todos os jogadores estão de saída do Fluminense. O clube também se movimenta para fazer contratações e reforçar o plantel para a próxima temporada.

Em qual posição você, torcedor tricolor, acha que o time mais precisa se reforçar para 2015?

As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã, quinta-feira.



  • No ataque, Oswaldo (SP), W.Ném, Marcelo(Furacão)Dagoberto(Cruzeiro), não seriam jogadores tão caros.

  • Apesar das carências nas laterais, principalmente após perdas do Bruno e Carlinhos, na minha opinião, o que falta mesmo é atacante de lado para fazer o Fred ainda mais artilheiro.

  • Entre os setores previsíveis para 2015, embora ainda possam ocorrer mais mudanças, é o ataque com um atacante veloz que possa atuar pelas pontas o setor mais carente. Com o centroavante que atuar, em tendo um meio campo criativo, acredito que o Fluminense terá condições de formar um time competitivo.

  • pedro almeida oliveira

    pelo amor de deus tirem o cristovao da comissao tecnica.

  • Vinicius Toledo

    Na lateral-esquerda. Fernando e Chiquinho não são opções confiáveis. Vale lembrar, que os dois são meias de origem. Precisamos de um especialista para ontem!

  • Lateral esquerda, lteral direita e um atante de velocidade

  • José Ricardo

    Hoje, precisamos urgentemente de: Um presidente competente e dirigentes capacitados, técnico experiente, bom e competente, laterais que saibam cruzar, defender e que não tenham medo de tentar fazer gol, uma boa zaga e um meio-campo habilidoso como o Conca.

  • Fabio

    Primeiramente o reforço deve ser financeiro, negociar as mangas e o calção, depois acredito que 1 lateral esq. Como o J. Cesar que foi dispensado e entrará de graça com salário na realidade do clube. Depois temos que ter meias rápidos e atacantes pelas pontas como o Magno Alves contrato de 1 ano com valor baixo, ou pegar o Wellignton Nem novamente ou mesmo o maicon bolt para ficarmos velozes, pois c o Marlone e o wagner rápidos podemos acertar os contra ataques que disperdicamos em 2014!!!

  • Regis

    Necessita de 2 laterais um direito e um esquerdo …comprar logo o Edson …Volante de boa saída de bola e atacante de velocidade … manter uma base experiente …Cavalieri, W. silva, Guilherme Mattis, Marlon, Fernando, Henrique, Cícero, Conca, Wagner, Jean , Fred, mais a mulecada de Xerem !! !!!

  • Amigos do lance mesmo com muitos jogadores saindo do nosso fluzão,vai ficar a base de 2014.E só contratar com inteligencia por exemplo se o Fred for ficar contrata um jogador veloz para jogar com ele.no meio do campo temos a base também conca vagner jeam o Edson.contrata mais 2 jogadores para este setor,laterais e zagueiros tem que ter muito cautela porque já perdemos nosso 2 laterais precisamos neste setor de reforços que venha para jogar porque não temos laterais.zagueiros temos 4 Henrique o matias marlon Erivelto dar pra o gasto.goleiro temos o melhor do Brasil.estamos otimista para 2015.

  • João Brasil

    Lateral direito, esquerdo, dois volantes e dois atacantes de movimentação/velocidade. Isso se não saírem DC-GUM-JEAN- EDSON-CÍCERO-WAGNER-CONCA-FRED e WALTER.

    Saudações Tricolores!!!

  • Carlos Ramos

    Para disputar a terceira divisão, a mulambada que vai ficar está de bom tamanho!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK………………………………………………….

  • francisco laudencio sarmento

    Lateral esquerdo e lateral direito e jogadores rápidos para puxar o contrataque !.

  • mauro de melo pimenta

    Prezados,contrata um atacante,luciano do corinthians/contrata o ze roberto do gremio,para o mmeio de campo/traga de volta o mickael,centravante/contrata um lateral direito e esquerdo,
    leonardo moura e junior cesar/fla e bot/

  • Paulo Amorim

    Um Zagueiro e um atacante de velocidade

  • Fred, Rafael Sobis, Wagner, Diego Cavaliere, Gum, Edson, Bruno, Diguinho e Valter.

  • E mais de reforço.

  • sou tricolor rj ,meu time precisa de um lateral esquerdo um direito um atacante de velocidade um zageuro rodado como enrique, meio de compra nao precisa só da chance pow robert pq joga muito

  • E mais de reforço vocês podem mandar uma camisa do tricolor laranja sou um tricolor apaixonado meu endereço é Rua Golveia Lima nº 356 em Propria-se CPE-49900000 estou esperando.

  • a maior fragilidade do time do fluminense é a defesa.

  • Anderson

    Como observamos ano passado e esse ano o setor defensivo é mais crítico no Fluminense, não falo só de zagueiros e sim de um bom volante e de laterais que saibam marcar além de um atacante de velocidade

  • Deuzimar da conceição

    oi bom dia, eu acho que o FLU as vezes compra jogadores caros como o zagueiro henrique, que já veio lesionado não sei da onde, tem jogadores na série B e na série C que o FLU poderia aproveitar, hoje no elenco tem 3 jogadores que não pode ir embora seria o FRED, o GUM, e o CONCA, o resto completa com a categoria de base.

  • Jorge Roberto

    Um dos reforços necessários é o treinador Cristóvão ter esquema de jogo e jogadores aderentes ao esquema, para enfrentar times que jogam retrancados (Sport, Vitória, Bahia, Chapecoense, etc…). Como não tem este esquema, perdeu a condição de disputar o título deste ano, ou mesmo ficar na Libertadores, porque perdeu pontos para estes times que vieram jogar retrancados. O América do RN, jogando em casa, perdeu de 3; no Maracanã, em contra-ataques, ganhou de 5. Este é o maior reforço que o Flu precisa, além de manter, somente: Conca, Cicero, Wagner e Jean. As demais “estrelas”, não fazem falta.

  • FABIO

    NA MINHA OPINIÃO A MAIOR CARÊNCIA DO FLUMINENSE É NA GESTÃO DO CLUBE, A COMEÇAR PELO PRESIDENTE, CHEGA DE AMADORISMO NESSA POSIÇÃO, DEPOIS PENSAMOS EM JOGADORES, TENHO CERTEZA QUE TRICOLORES DE VERDADE CONCORDARÃO COMIGO…

  • carlos augusto marins marques

    laterais um zagueiro e a mulecadada base

  • jose antonio neves teixeira

    Precisa de dois zagueiros, pois o Mattis é fraco e o posicionamento dele em bolas paradas é péssimo. Um ótimomeio campo para ajudar o Conca e dois laterais e colocar o Robert com urgência neste time.

  • rudimar campos da silva

    fluminense precisa de bons zagueiros,boa tática de jogo e jogar para frente e marcar mais as saida de bola dos adiversarios,resumindo ser mais corajoso.

  • reinaldo

    o tecnico
    o flu precisa de pontas
    laterais
    cabeça de area

  • Leonardo Giovani Pimentel

    As laterais tanto direita como esquerda precisa de jogadores experientes…não improvisos.É uma carência desde o ano passado nítida.

  • CARLOS ROBERTO DOS SANTOS

    Precisamos de um goleiro,de um lateral direito,de um lateral esquerdo!

  • as laterais

  • laterais esquerda e direita, atacante veloz de lado… Todo verdadeiro tricolor já conhece as carências do time, somente a diretoria que não sabe…

  • Alexandre

    Acredito que um atacante de velocidade, mais um meia avançado e a utilização regular da prata da casa como Kenedy, Robert, Biro Biro, Scarpa ,poderemos sim ter um time competitivo.

    Cavaliere, W. Silva, Gum, Marlom, Fernando, Jean , Cicero, Wagner (Robert), Conca(Scarpa), Marlone(Chiquinho/Kennedy, Biro Biro) e Fred

  • Saudações Eternas Tricolores!

    O Fluminense precisa contratar com urgência um lateral esquerdo. Muito se tem falado em opções para a lateral direita e um atacante de velocidade.
    Na lateral direita temos o Rafinha, joia de Xerém, que tem tudo para ser o titular da equipe.
    As deficiências estão na verdade, na lateral esquerda e um atacante de velocidade.
    Para as posições deficientes, indico os seguintes atletas:
    1) lateral esquerdo – Tomás, jogador do Boa Esporte que possui um belo chute de canhota, o que lhe rendeu o título de artilheiro do time na Série B 2014, com 15 gols. Joga também como meia e é muito rápido. Está com 22 anos.
    2) atacante de velocidade – Edigar Junio que se destacou na Série B de 2014. Tem 23 anos e está emprestado ao Joinville. Pertence ao Atlético Paranaense. Atacante muito rápido que joga pelos dois lados do campo e fez 12 gols na Série B.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • MARCELO ROLLO

    O Fluminense necessita da contratação de laterais (direito e esquerdo). Trazendo laterais, mantendo Fred, Conca, Wagner, Gun e Cavalieri e colocando a garotada (inclusive os que devem voltar de empréstimos) para jogar eu não tenho dúvida que o time será mais competitivo em 2015 que foi em 2014. Saiu quem tinha que sair! Celso Barros, Carlinhos, Bruno, Diguinho, Valência e Fabrício já foram tarde! Chiquinho e Walter podem pegar os seus bonezinhos e pular fora também!!!

  • Cezar

    A melhor posição para nos reforçarmos é a do marketing. O Flu rompeu com a UNIMED e já sabíamos que isso poderia acontecer há tempos e ha qualquer momento e não fez nada pra resolver esse eventual problema e evitar as especulações em torno de alguns dos nossos jogadores (Conca / Cavallieri / Fred / Sóbis / Édson / Walter / Bruno / Carlinhos) e chegando a perder alguns que acredito não deveríamos, como Valencia por exemplo. O Flu poderia estar buscando há tempos parceiros para suprir as necessidades com a saída da UNIMED. Podemos ter 3 patrocinadores de grandes portes pelo menos e cada um chegando com investimento de 20 milhões por temporada. O fornecedor de material esportivos ou uniformes, deveria ser um parceiro melhor, mais atuante e não estarligado ha qualquer um outro clube do mesmo estado. No entanto o que o marketing e a diretoria do Flu fizeram??? NADA, NADA VEZES NADA. Fizeram um acordo com a guaraná as pressas e pelo visto, um péssimo acordo, pois não estou vendo nada para evitar as especulações , pelo menos. Só sabem falar que a realidade será dura em 2015. O Brasil sofrerá muito em 2015, já estamos carecas de saber, mais quanto aos clubes, só os que estão se reforçando, serão os campeões de algo no próximo ano e de certo o Flu vai ficar cumprindo tabelas pelo que tem feito até agora…

  • Waldery Lima

    Vejo que o Flu precisa se reforçar nas laterais e ataque, onde carece de atacantes velozes.

  • Sem sombra de dúvida as laterais, pois nesse futebol cada vez mais congestionado no meio, elas são muito exigidas.

  • Antonio Carlos Moreira Coelho

    Eu não entendo como o Fluminense tendo prioridade na contratação e com o valor da transação já estabelecido , o Corinthians o contrata . Além disso , ele antes de vir para o Fluminense era simplesmente um jogador do São Bernardo , foi preterido pelo mesmo Corinthians e agora o empresário diz que ele não vai ficar no Rio . Um abraço aos tricolores de toda a Terra .

  • PAULO BATISTA

    BOA NOITE SENHORES , A MINHA MAIOR PREOCUPAÇÃO É A PERMANÊNCIA DO FRED, JA PAGARAM OS DIREITOS DE IMAGEM QUE ELE FALOU NA TV? O ATLETA É UM BOM JOGADOR, MAS O FLUMINENSE ESTÁ ACIMA DE TUDO. VAMOS PERDER O WALTER POR ELE SABER QUE O FRED CONTINUA. EXISTE O FRED ANTES DA COPA E DEPOIS. POR ISSO ACHO QUE A POSIÇÃO QUE PRECISAMOS DE REFORÇO É O ATAQUE, PORQUE A QUALQUER HORA ELE VAI ESCULACHAR O CLUBE E A DIRETORIA DE NOVO, E PARA TODA A IMPRENSA.

  • sherlanio

    PRECISA DE LATERAL E ZAGUEIRO PRINCIPALMENTE, SEM FALAR DE UM ATACANTE RAPIDO

  • Manoel Vicente Romano

    Certamente que na defesa, pois carece de laterais e zagueiros

  • HESG

    Na defesa.
    A cozinha parece uma peneira – furada.
    Qualquer bola que passe da linha da intermediaria, transforma-se em perigo de gol.
    Arruma a cozinha que do meio pra frente todo mundo é Joaquim.

  • Dalton Pereira C. de Souza

    Lateral ou ala esquerda.

  • Tasso Ottoni

    Nas duas laterais. O Fluminense sempre foi forte nas jogadas de linha de fundo, municiando o Fred em suas finalizações mortais. Com a saída dos únicos que ainda poderiam realizar essas jogadas com alguma eficiência, é urgente a reposição desses jogadores. Infelizmente os garotos da base nessas posições ainda não conseguiram amadurecimento suficiente para cumprir essa tarefa com regularidade e têm que entrar aos poucos no time, para não ser queimados. É bom lembrar que são posições carentes em todo o futebol brasileiro, por isso a tarefa não é fácil.

  • Marcelo Almeida

    Flusão contrata o Soares. Jogou um bolão em 2013 na Chapecoense. É um ponta veloz.

  • Everardo Gonçalves

    Acredito que a LATERAL ESQUERDA seja a que mais necessita pois ja vem carente a muito tempo e também um atacante que poderia ser o MAGNO ALVES pois mesmo em fim de carreira é melhor que muitos e principalmente é TRICOLOR e quer jogar no FLUZÃO.

  • sergio

    Sem dúvida, as laterais são necessidade urgente, atacante de velocidade também.

  • Urubu Noiado

    A posição que o FLUSUS precisa reforçar é a despensa por causa do Valter Gorducho. A única área que ele ataca é a área da despensa. O FLUSUS já devia passar pra frente o Fred pra economizar pois com a saída da UNIMED e o novo convênio com o SUS a coisa vai ficar preta e pode contar que vai voltar pra série pra pagar o chapéu que deu nos outros clubes saindo da série C direto pra série A sem pagar a série B. Hajjjjjjjjjjjjjjja falcatrua nas Laranjeiras.

  • MARIO DE CHIARA FILHO

    A posição que mais precisa de reforço é o marketing.Embora o contrato com a UNIMED tenha chegado ao fim em 10/12/2014, até o momento o nome UNIMED aparece na camisa tricolor e aparece no site oficial do clube como patrocinadora. Acooorda Fluzão !!!

    ST

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo