Você é a favor da permanência de Cristovão?



O técnico Cristovão Borges não deve impor dificuldades para renovar contrato com o Fluminense. O clube, por sua vez, também parece disposto a manter o treinador para o ano que vem.

Você, torcedor tricolor, é a favor da permanência do atual comandante para 2015?

As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã (quarta-feira)!



  • Des que ele olhe pros prata da casa sim

  • NÃO, acho que a direção deveria contratar outro técnico.

  • Marco Aurelio

    Não, pelo amor de Deus, manda esse desclassificado, burro e teimoso embora, já.

  • Wellerson

    Claro que sou. É preciso dar continuidade ao trabalho. Desde ano passado, já passaram Abel Braga, Luxemburgo, Dorival Júnior pelo Fluminense, e o problema sempre estava no treinador. Agora olha pra eles. Abel Braga na Libertadores, Luxemburgo muito bem no Flamengo, Dorival Junior salvou o Palmeiras de cair. É mesmo problema do treinador? Há muitas reclamações do ambiente que o Fluminense vive, o time é quase o mesmo do que foi rebaixado ano passado e olha o campeonato que fizemos, ficamos em sexto, atrás de cinco times que foram bem melhores que o nosso no campeonato. É consenso entre 9 de 10 tricolores que o time não teve vontade em alguns jogos desse Brasileiro. Demitir o Cristóvão é voltar a passar a mão na cabeça dos jogadores e achar que o problema, como sempre, é do técnico. Fica Cristóvão!!

  • POR FAVOR. VOCÊS QUEREM QUE 2/3 (DOIS TERÇOS) DA TORCIDA TRICOLOR DEIXEM DE SER TORCEDORES DO FLUMINENSE. É PESQUISA. NÃO É MINHA OPINIÃO SOMENTE. A CADA 2 DE 3 TORCEDORES NÃO QUEREM SABER DE CRISTÓVÃO NO COMANDO TÉCNICO DO NOSSO TRICOLOR DAS LARANJEIRAS. FOOOOOOOOOOORAAAAAAA CRISTOVÃO. QUEM DERA TER SIDO O DELEI PRESIDENTE DO DLUMINENSE. NÓS ESTARÍAMOS RESGATANDO OS HORTAS, FICHELS, E TERÍAMOS UM KALIL NA FRENTE DO FLU. ESSE PETER, SEM COMENTÁRIOS. NO MAIS, FORA, POR FAVOR: ELIVELTON (NÃO JOGA NA NOSSA PELADA), VALÊNICA, CHIQUINHO, DIGUINHO, KENNEDY, O EX JOGADOR RAFAEL SÓBIS, E MANDEM O FRED EMBORA. ACABA COM ESSA PANELA. NO MAIS ESPERO NÃO VOLTAR A TER DESPRAZER DE VER JOGOS , POIS ESSE ANO, ATÉ MEUS AMIGOS FICARAM SURPRESOS. ATÉ…..

  • Rômulo

    Não, não sou a favor da continuidade do Cristóvão no comando do FLU.

  • Julio Lima

    Cristovão não é técnico para o Fluzão!!!!! Com essa equipe ele não ganhou nada…. Ele não sabe montar um time!!

  • Claudio

    Não,mil vezes não.

  • Marcus

    NÃO!

  • Marcelo Tricolor

    De forma alguma, esse senhor perdeu diversas partidas devido a substituições equivocadas, tática ultrapassada fácil por outros técnicos, não soube aproveitar talentos da base como Biro Biro, Robert, Gerson … Marlon entrou depois de muito custo pois ele sempre preferiu o super Elivelton, que só saiu porque se machucou. Não deu oportunidade a diversos jogadores nem em jogos que não valiam nada, como o lateral direito reserva do Bruno, improvisando diversos jogadores. A brilhante indicação do zagueiro Fabrício culpado junto com ele pela vergonha da eliminação na Copa do Brasil foi a sua indicação, acha normal as vergonhas que o Flu fez no ano, e ainda por cima já decretou que o ano de 2015 será pior. Como renovar com um técnico sem personalidade, teimoso, e sem gana de vencedor? Cristóvão, vá treinar algum time de tabela da série B que está dentro do seu perfil, e de a vaga a treinadores de verdade como Cuca, Tite,etc.

  • João Pedro Pires Thurler

    Não. Seria um prêmio para um técnico que fracassou em tudo na temporada: Copa do Brasil, Sul-Americana e Campeonato Brasileiro. Fora as vergonhosas derrotas em casa para Chapecoense e América/RN e o fato de mexer muito mal na equipe durante os jogos.

  • Totalmente contra ! O Cristovão tinha um excelente elenco e o máximo que conseguiu foi desmotivar alguns jogadores com a sua teimosia em não aproveitá-los. Substituições mal feitas ou feitas tardiamente, postura demasiadamente negativa à beira do gramado ( chegando à ser patética com seus braços cruzados quase chorando ). A torcida não quer e se o presidente insistir terá que conviver com uma insatisfação perigosa dentro das Laranjeiras.

  • Luis Cláudio de Queiroz

    É bem possível que uma diretoria incompetente queira manter um técnico igualmente inepto. Quero ver Cristóvão Borges o mais longe possível das Laranjeiras.

  • Newton

    A continuação do Cristóvão é uma agressão do presidentinho à torcida do Fluminense. Não bastasse ter sabotado a relação com a UNIMED ,desde sua posse, Peter PAN, o que nunca cresce, consegue mais uma vez desconhecer a voz da torcida.
    Cristóvão é um dos piores treinadores que já passou pelo clube, mexe errado, teimoso, não dá chance a jovens, improvisa mal, enfim é muito fraco.

    • Se o Peter insistir com essa idéia temos que tirá-lo da presidencia na marra …

  • Tiago Viégas

    Sim, apesar de muitos erros ao longo do campeonato, o time evoluiu bastante nas mãos de Cristóvão. Se tivesse um elenco mais forte poderia ser considerado culpado por uma não classificação a Libertadores ou por não ter disputado o titulo, mas com a equipe que tinha fez o que pode ou até mais. Além de que no próximo ano a realidade financeira será complicada e ele não está entre os técnicos mais caros, vale a permanência mantê-lo pelo custo-benefício.

  • parrini

    NÃO , NÃO , NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    • Antonio Carlos

      com certeza esse Parrini, não é um tricolor.

  • ANTONIO JOSÉ

    No início do seu trabalho até que começou bem, e a impressão que ficou foi que ele perdeu a autoridade e talvez o respeito de seus comandados. Em trabalho que não existe disciplina nada funciona, vira casa de mãe joana, então ele deve ser dispensado e contratado alguém que saiba impor respeito.

    • ANTONIO JOSÉ

      Falar “casa da mãe joana” é ser agressivo, que eu saiba esta frase é um ditado popular.

  • Melhor opção e CUCA , sabe trabalhar com os garotos.
    Presidente o cristovão provou que não sabe montar time vencedor, perdemos pontos super importante pra time que estão rebaixados sem falar na COPA DO BRASIL.
    O amecica de natal foi rebaixado para a serie C .

    TRAZ O CUCA URGENTE .

  • Não!o Flusão precisa de um treinador cujá as caracteristica é jogar com o time, queremos um treinador que saiba dar uma parte tática ao time e saiba substituir certo e que jogue com o time um time aguerrido com velocidade principalmente da defesa para a zona de criação, um ataque leve que ajude na marcação. o Cristovão não tem pinta de treinador Campeão.

  • Joaquim São Pedro

    Não. É confuso demais. Será um erro começar a temporada com ele para demiti-lo em seguida.

  • Sim, especialmente se ele assumir o compromisso de usar a base, especialmente os atacantes de velocidade e os meias de talento da base. E ajudar num planejamento que permita ao elenco um equilíbrio.

  • marcio lucio de freitas

    Claro que nao.Nao conhece nada de tatica, nao sabe substituir, nao sabe montar time de acordo com adversario, nao treina jogadas ensaiadas, nao sabe montar time usando jogadores jovens e velozes, nao sabe explorar o potencial de cada jogador e nao esta preparado para dirigir time grande. Na segunda divisao do Rio tem muitos treinadores melhores que ele que nao tiveram chances em times grandes como Neto, Andreoti e Roy. Se o Flu continuar com ele vai ser um retrocesso e nao vai ganhar nenhum turno do Cariocao. Fora Cristovao.

  • As derrotas p chapecoense,ameríca RN,coritiba,entre outras,troxeram a tona a verdade.1 presidente ruim.2 treinador péssimo.e jogadores mascarados q não tem amor ao manto tricolor. Fora Cristóvão,sobis,Cícero,diguinho,fabricio,Jean,Bruno…

  • Boa noite, essa pergunta do lance para nos que TORCEMOS para o Fluminense é um absurdo.
    Vou comparar essa pergunta a uma outra pergunta do mesmo nivel que vou fazer para o lance.
    Lancenet, vc queria que um terrorista jogasse uma bomba atomica no brasil ? Claro que nao ne, então sua pergunta é tão horrivel quanto a minha pergunta… Att: Vitor

  • Engraçado, no início do brasileiro, o Fluminense era considerado um dos quatro mais forte com time e elenco, agora ainda consigo ler um tricolor dizendo que se o Flu fosse um time forte… é brincadeira. Quanto ao Cristóvão, claro que não! foi sua melhor chance de ganhar algum título com um time grande em condições técnicas, e não ganhou nada, somente vexame: 4×1 5×2. Muitos dos preferidos dele vão embora, então como vai armar o Fluminense, se ele não gosta de trabalhar com a base?
    Se continuar, já sei quais serão as opções de ataque: Fred, Valter, Rafael Sóbis e Kennedy. É um absurdo não ter dado chances ao Biro Biro, Mateus carvalho, que vinha muito bem desde os treinos e amistoso contra a Itália, ao Gerson, Scarpa e Robert. E também, pra que contratou o Renato. Vale lembrar que temos os retornos de Julião que foi considerado o melhor jogador da temporada( mais experiente), Michael, Samuel, Marco Junior, além dos jovens Ícaro, Wellington Carvalho, Marcos Felipe, o LD italiano, entre outros… É um desrespeito à torcida, Sr. Presidente, renovar com esse treinador. NÓS TORCEDORES NÃO PODEMOS DEIXAR ISSO ACONTECER, pelo amor de Deus, Cristóvão NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • MARCOS OLIVEIRA

    NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO NÃO

  • NÃO!!! FORA CRISTOVÃO…….VAI SER TÉCNICO DO foguinho……..FORA CRISTOVÃO, JUMENTO TEIMOSO!!!

  • RUBEM RIZZO

    Contratem o Tite urgente.

  • UELSON

    Eu torci muito pela chegada dele ao FLU, mas minha decepção foi enorme. Mostrou-se frouxo, sem qualquer criatividade, não ensaiou uma jogada sequer, se rendeu à panelinha que existe no FLU há muito tempo e não teve a menor noção de troca de jogador durante as partidas. Tentou simplesmente segurar o cargo e se depender do fraco Peter ele continuará. Há técnicos no mercado que curtem jogadores de base (não é o caso do Cristóvão) e que por R$ 150mil (R$ 50 mil menos do que recebe nosso técnico) aceitaria ser técnico do FLU e não faria o feio que o Cristóvão fez. FORA CRISTÓVÃO JÁ!!!!!!!!! sds tricolores!

  • Não, treinador fraco e não sabe mexer no time quando precisa é bem parecido com Renato G.adeus junto com Diguinho, Valência, R. sobis, Elivelton, Bruno, vai presidente si mexe.

  • Flávio Gomes de Sousa

    Manda o Cristovão para a Bahia, pois trazer o Fabricio, escalar o Elivelton em detrimento do Marlon, reclamar que não temos um jogador de velocidade enquanto que Mateus Carvalho e Biro-Biro comem a bola nos treinos, manter o lento Sobis e o obeso Walter atrapalhando o Flu me faz dejesar o velho Papai Joel de volta. Já fiz uma aposta com a minha esposa se o Cristovão continuar vou suspender a Sky e assistir opera no youtube no horario de jogo do Flu. Pergunta do mês: Alguem viu o Mattis cabecear uma bola que não esteja com os pés no chão?

  • Cláudio Cirne

    Sim. Depois da saída do Abel foi o único técnico que conseguiu dar um padrão tático ao time do Fluminense. Merece nosso respeito e elogios pelo bom trabalho feito. O Flu só não foi mais longe devido ao excesso de contusões com os jogadores da defesa.

  • carlos alberto

    ñ.
    Cristóvão ñ tem:
    currículo,
    pulso,
    voz,
    comando,
    expertise,
    mínimo de QI
    para dirigir a equipe de cima do FLU.

    p.s.
    a quase unanimidade das nossas derrotas
    foram consequência da linha burra de zagueiros,
    zagueiros de área a se colocar lado a lado!
    Cavalieri ñ reclamou,
    os zagueiros ñ reclamaram,
    os laterais e volantes tbem ñ,
    ñ os meias e atacantes!
    Ñ ouvi a torcida reclamar!
    De toda a crítica(jornal-rádio-tv-internet)
    apenas Edinho fez rápida menção
    à linha burra!

    Ou acabamos com ela ou o cavalieri terá de jogar
    como os grandes argentinos do passado:
    goleiro líbero! goleiro zagueiro! O último!
    Das duas, uma!
    Em linha, burramente, estupidamente,
    o combinado real-barça apanha de
    um time certinho, fechadinho, com um avante de velocidade e um meia q saiba enfiar umas bolinhas de 10,20, 30 mts.

  • Se o presidente Peter insistir com isso a torcida vai quebrar as Laranjeiras … É para pegar no colo e dar umas palmadas na bunda desse incompetente ( no que se refere ao futebol do Fluminense ). Um recado ao Peter: vai presidir um clube social, como o Tijuca ou o Grajaú. O Fluminense é FUTEBOL Clube !!!

  • Roberto zau

    Nao, o Cristóvão mostrou incompetência com este time que tem vários craques, como vai ser com o elenco reduzido. Teremos que ter um tecnico criativo que realmente entenda do negocio. Além disso ele indica muito mal os jogadores a serem contratados. Ex. Fabrício e vergonhoso.

  • luiz vidal

    Não por favor diretoria manda embora o que ele fez domingo foi brincadeira ate um leigo sabe que se tirar o conca o time fica sem nenhum armador e por pede o meio campo domingo para foi o passaporte dele para fora do fluminense, isso se tiver uma diretoria de peito, acho de não tem começando pelo nosso presidente. Fora Cristovão eu apoio.

  • Paulinho aniceto

    Não. É um treinador frio sem autoridade na beira do campo,que chega irritar a torcida com sua passividade,a sua moral com os jogadores é minima.pois quando substituídos falam o que querem.outros na reserva reclamam abertamente e no outro jogo são titulares.E tem medo de fazer as substituições que precisam ser feitas.tem jogadores que são insubstituíveis por ele,não sei se é medo ou falta de capacidade.Tá na hora de ter um treinador de verdade,sem esse negócio de paizão, todos são profissionais,quem não gostar vai embora.pois quando não recebem seus pagamentos vão à imprensa falar besteira,e ainda fala que ama o clube e a torcida.Não acredito em nada disso,só querem ver o lado deles.fora Cristóvão e os chorões. Futebol é pra homem.

  • Melhor o papai joel que sabe lidar com os jogadores ainda mais os da categoria de base!!

  • charles

    Mas é claro que tem que renovar a palavra já diz tudo renovar ou vão querer essas porcarias que andam por ai ganhando milhões e não renovam em nada dentro de campo esses velhos tinham que parar igual a jogador quando estão em fim de carreira, vale para os ex-técnicos também.

  • Acho que tem duas situações: 1)Pelo que estamos vendo nos noticiários a UNIMED, não vai bancar o orçamento atual, então acredito que diversos jogadores devem estar de malas prontas, e que vão tarde, está na hora de mudar mesmo (Elivelton, Chiquinho, Diguinho, Sobis, Bruno, Valencia, ……(Pena que Carlinhos já foi). Mas, fora isto, acho pouco provável ainda a permanência de Wagner, Cicero e até mesmo Fred. Nessa situação, com um time mais guerreiro o Cristovão pode ser que consiga melhores chances e impor mais autoridade, mas se……2) Houver a continuidade de muitos medalhões é inevitável dizer que, Cristovão não tem condições de dirigir e formar um time vencedor, como aconteceu até agora (muito Submisso). Acho que é isso……..
    Saudações Tricolores

  • Gilberto

    O Cristóvão seria um reforço muito bom, para o time do pinel, eu quero que ele suma do meu FLUMINENSE…
    NÃO… NÃO… NÃO … NÃO… NÃO… NÃO… NÃO…NÃO… NÃO…NÃO… NÃO…!

  • litto

    Fiquei muito puto com o Cristovão em várias partidas, e já gritei diversas vezes no maracanã pedindo sua saídaa.. Agora, quem colocar no lugar dele…., tem algum técnico no Brasil mellhor quee o Cristovão… Será que a culpa foi mesmo do treinador nas derrotas inexplicáveis; América RN, Chapecoense 2x, Coritiba, Vitória 2x, Crisciuma, Botafogo, Internacional 2x. Acho qe a culpa foi de 60% dos jogadores,

  • magno

    Não. Totalmente contra.Não tem comando, mexe mal, é muito teimoso e não dá chance aos
    novos, mesmo em jogos que já não valem mais nada.

  • Jorge Castro

    Sim, apesar de achar que ele poderia ter ido melhor né ? Mas dizem que NÃO é ele quem escala… (?). Assim fica difícil o técnico não ter autonomia. Mas de qualquer forma é melhor permanecer com ele, até porque colocar quem ? Renato Gaúcho !!! Tô fora.. Fica Cristovão.

  • Julio

    Sim, sou a favor. Agora, com que time o FLu virá para 2015 sem a sua patrocinadora??? Certamente haverá debandada geral. Vamos ter que nos reeducar a ter times medianos, brigando para não cair no Brasileiro e se contentando em se classificar para o quadrangular final do carioca falido.
    Vamos ver agora o que a marca FLUMINENSE pode conseguir!!!

  • Antonio Carlos

    Claro que sim, o Cristovão fez um grande trabalho dentro das larangeiras, os jogadores também, mas como não pode ter dois ganhadores, no campo ganha quem joga melhor naquele momento, deve-se continuar com Cristova. vamos Fluzão.

  • ETERNO SÉRIE C

    POR FAVOR,O ÚLTIMO APAGA A LUZ!!! 2015 NÃO ESCAPA! VÃO CAIR E PAGAR OQ DEVEM!!!

  • Carlos Ramos

    Pode tratar de ir embora, pois sem a Unimed o time vai voltar à terceira divisão, onde se encontrará com a Portuguesa, que foi para lá em seu lugar!!! KKKKKKKKKKKKKK………………………………………

  • Carlos Ramos

    Seria bom contratar o Parreira, é experiente em terceira divisão, foi com ele que o Flusão disputou aquele campeonato, e depois o Dr. Eurico Miranda ficou com pena do Fluzinho disputar a segunda divisão pela segunda vez, fez com que o clube fosse para a primeira divisão direto, mais uma dívida tricolor!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK…………………………………

  • Carlos Ramos

    Agora vamos poder ser atendidos nos consultórios, clínicas e hospitais, pois a Unimede vai deixar de sustentar Fred e Cia!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK……………………………………………

  • Branco

    O Cristovão se mostrou muito limitado quando o assunto e’ mexer no time, mudar o esquema tático ou sair de um nó tatico do adversário. Por isso sou a favor da sua saída! E o nome do substituto: Cuca!

  • NETUNO

    Novo patrocinador do Flu….tapetões STJD.

  • Ele é fraco com o time que tinha nas mãos não chegou na libertadora.não pode um time com a folha de pagamento como o fluminense perder de 5 a 2 para o america de natal no maraca.tem que sr mandado embora.

  • Paulo Roberto

    não, porque perdemos ponto importante quando não podíamos perder e pra equipes com pouca expressão no futebol. O time fraco na hora de decidir toma um gol e vai pra retranca, comedo do adversário, perdemos para equipes que estava no rebaixamento, eliminados na copa do brasil em pleno maracaná, perdemos vaga na libertadores, com um time cheio de craque e agora sem time, não vamos poder contar com esses craques.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo