O Fluminense vai sentir a saída da Unimed?



O contrato de patrocínio entre Fluminense e Unimed ainda não foi renovado. A longa parceria, por isso, está ameaçada de chegar ao fim.

Você, tricolor, acha que o Fluminense vai sentir a saída da patrocinadora, caso ela realmente venha a acontecer?

As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã (sábado)!



  • Fábio Luiz

    Esse ” OLance” é um jornal muito merda. A Unimed não vai sair do Fluminense não seus muquiranas, vontade que se desfaça vocês tem, né? Babacas de terceira categoria!

    • Rômulo

      Assino embaixo do que você falou Fábio Luiz, esse jornaleco é de fato um dos maiores fomentadores de crises no FLUMINENSE. Tudo que você falou acima é a mais pura verdade.

    • Eagora

      Aaaaaa e agora amigo tricolor? Unimed se foi. Adeus. Lance estava certo! Abs

  • Gustavo Alcantara

    Sem a Unimed, o Fluminense nunca mais brigará por títulos, e correrá um sério risco de rebaixamento !

    • Rômulo

      De fato, o FLU nunca mais brigará por títulos, ele ganhará todos os títulos que disputar, para tua decepção Gustavo Alcântara.
      Em tempo: teu nome tem um acento circunflexo no segundo “A “, você me parece um mulambo framenguista.

      • Emerson Almeida

        Caro amigo Rômulo, você me parece muito exaltado nas suas respostas. O tema é futebol e você critica a falta de um acento no nome do rapaz!? Não seria mais legal manter um nível de discussão um pouco melhor? Você não precisa ficar ofendido com o comentário do rapaz, muito menos xingá-lo, até porque ele não está falando de você e sim de um clube de futebol. Tenha um pouco mais de calma e modere-se, por favor.

        • Emerson Almeida

          Mas, quanto ao assunto em questão, creio que o Fluminense sentiria, sim, se a Unimed deixasse a parceria com o clube, pois os jogadores de ponta que chegaram ao clube ao longo desse tempo foram contratados e remunerados pela empresa. É fato que o Flu não tinha – e nem tem – condições de adquirir e manter sozinho tantos atletas de nível.

  • Roberto |Pereira

    Sim, a Unimed deve estar querendo sair da parceria devido a muitas interferências da Flusócio .

  • Marco Toledo

    Mesmo que sinta é uma transição necessária, o Presidente Peter está correto nesta parte, temos o exemplo do Botafogo e os únicos jogadores que de forma alguma podemos perder mesmo com a ausência da UNIMED são: Marlon, Cícero, Conca e Edson, os outros são substituíveis. Quanto ao Fred não encontraremos um centroavante com tal capacidade de marcar gols, mas diante deste salário astronômico para um jogador de 31 anos, melhor apostarmos nos atacantes formados no clube. A UNIMED ficará para sempre na história do Fluminense.

    • pedro paulo aniceto

      A UNIMED VAI CONTINUAR FAZENDO HISTÓRIA NO FLU COM CERTEZA,QUANTO A SITUAÇÃO DO FRED TEMOS PEÇAS DE REPOSIÇÃO TANTO WALTER COMO SÓBIS,JOGAM PARA O TIME,BASTA COLOCAR UM TREINADOR COM MENTALIDADE DE FORMAR UMA EQUIPE SEM ESSA DE MEDALHÕES,JOGADORES POLITIQUEIROS.GOSTARIA DE VER O TREINADOR ARGEL DO FIGUEIRA NO FLU.TREINADOR QUE VIBRA COM O TIME E A GARRA DA EQUIPE.

  • Lucas Poubel

    Sim, O Fluminense só conquistou os recentes titulos graças às grandes contratações e o elenco montado com ajuda da Unimed. Claro que houveram erros do patrocinador, mas o sucesso tricolor se deve bastante à parceria com a Unimed.

  • jorge c esteves

    SIM se a unimed nao renovar vai fazer muita falta nao consigo ver a unimed fora do flu

  • FABIO R. AFONSO

    Amigos, gostaria de saber porque insistir nesta matéria. apenas para acabar com a parceria entre Flu e UNIMED. Será que se fosse o Flamengo a mídia ia tentar destruir ou arrumar uma melhor forma de negócio para o maior clube paparicado da mídia em geral. Já não chega a CEF que foi amigavelmente patrocinar o fla e com apoio de todos os meios de comunicação e até hoje ninguém fala que este dinheiro é público. ou seja, isto pode porque é o fla. Por que a Globo que se diz parceiro dos clubes cariocas não faz uma entrevista com todos os envolvidos a fim de melhorar ou abrir a mente da UNIMED para outros parceiros na camisa. Ainda não vi nada plantado para favorecer e sim para acabar. Amigos temos que ajudar e não destruir!!!

  • Mauro Tavares Nunes

    Em um primeiro momento o Flu vai sentir, mas precisamos andar com as próprias pernas. Tenho certeza que, se houver uma boa pesquisa de mercado, poderemos encontrar ótimos jogadores bons e baratos, ávidos por crescerem na carreira. Basta querer se livrar das interferências dos poderosos do dinheiro.

  • João Brasil

    Sim, não consigo ver um sem o outro. Criou-se um simbiose entre eles, e vai ser como se um estivesse traindo o outro caso veja novo patrocinador em nossa camisa. Vai se complicado acostumar. O mercado está retraido mas o Peter tem viajado muito aos EUA para tentar novos investidores. Vamos aguardar. Mas não vou trocar meu plano de saúde.

  • cesar

    a unimed para cada real investido no fluminense ganha 50reais. nestes quinze anos de parceria quem ganhou mais? o fluminense tem mais de cem anos, enquanto existir o planeta terra o fluminense existirá. e a unimed? a parmalat saiu do palmeiras, o clube acabou? e onde está a parmalat?

  • litto

    Claro que vai fazer falta sim.

  • Frederico Gosling

    Se teve início, com certeza um dia terá fim, isto é indiscutível, então se temos de deixar o Patrocínio da UNIMED, que seja agora, quando estamos com muitos jovens da base querendo aparecer, com o Peter tentando controlar as contas, a verdade é que a UNIMED irá sentir muito mais que o Fluminense, ela está na mídia diariamente, estampada na camisa do Fluminense, a um custo bastante baixo pela exposição. Celso, você que sempre se disse Tricolor, vai sair pela porta dos fundos , decepcionando a todos os tricolores, mas a verdade é que a UNIMED abriu a boca demais, não foi com relação ao Fluminense, foi o Hospital que a UNIMED construiu e que agora está gerando deficit em suas contas. Celso, eu não queria que fosse assim, mas, se tem de ser que seja gora.

  • Joan Silva

    Sem dúvidas irá fazer muita falta o elenco que temos hoje não teremos tão cedo são jogadores de qualidade com salários altos que se submetem a jogar em um clube sem estrutura por um bom contrato, prevejo um período de vacas magras e sofrimento para torcida tricolor já que o mercado não está bom para conseguir um bom patrocínio master mesmo que consigamos não vai ser nada parecido com que a Unimed investiu nesse ano R$30 milhôes para conseguir isso teremos que fatiar a camisa o lado bom é que o clube terá liberdade para negociar com várias frentes e uma autonomia maior para tomar decisões.

  • Frederico Gosling

    Um detalhe importante , a COMPRA da Golden Cross, da qual se esperava um resultado muito melhor, debilitou demais as contas da UNIMED, juntamente com a Construção do Hospital, tudo junto tornou a UNIMED / RIO deficitária, não houve culpados, houve, sim, mau planejamento, mas o meu Fluminense sobreviverá e a UNIMED também, com certeza, a única dúvida é o Celso.

  • litto

    Vai fazer, e muita falta. Qual time do Brasil que tem uma parceria como essa, presidente Petter para de ser intransigente e não importa se os valores abaixaram. Se dá para bancar a espinha dotsal da equipe (D.Cavalieri, Bruno, Jean, Edson, Wagner, Conca, Valter e Fred) fecha logo com o Dr Celso,, o resto dos jogadores acho que quem e o Fluminense. Uma coisa a MULAMBADA está torcendo muito para que a UNIMED saia. chupa mulambos.

  • Não tenho dúvidas de que a UNIMED é de suma importância para o Flu. Graças a ela que temos um elenco considerado um dos melhores do Brasil. Isso não significa que temos um ótimo time. Temos valores. Quem sabe a culpa não é dos treinadores que o Flu contrata ? Temos time mas não temos equipe. Sou a favor de manter 2 ou 3 estrelas e o resto, completar com jogadores como o Edson, Chiquinho, jogadores operários, juntamente com os jogadores da base. Até agora só vejo falar que o jogador X da base foi vendido, que jogador da base é uma uma jóia, mas em campo nada. Não acredito o Flu em 2015 com time para disputar e ganhar nem o Carioca.
    Com todo esse elenco que temos, ganhamos muito pouco e gastamos muito. O futebol não é feito de 2 03 craques mas sim de uma equipe que veste a camisa e tem um treinador atualizado. Pra quem o Flu perdeu veio esse ano ? América de Natal e Chapecoense – de goleiada. Porque perdeu ? – Porque tem equipe, esquema tático que anulou as jogadas do Flu, além do principal, chamado Garra !

    • pedro paulo aniceto

      concordo com voce,seu comentário esta correto.nota dez.

  • pedro paulo aniceto

    BOA NOITE AMIGOS,SINTO QUE TEREMOS MT MUDANÇA NO CLUBE,O TIME VAI PERDER ALGUNS JOGADORES,MAS A PATROCINADORA NÃO,POIS O SRº CELSO BARROS ALÉM DE TORCEDOR É UM HOMEM SÉRIO E SÓ QUER O MELHOR PARA O CLUBE,O MESMO PENSAMENTO DO PRESIDENTE SRº PETER.ACHO QUE DEVERIA SENTAR OS DOIS NUM JANTAR E ACABAR COM ESSE ASSUNTO,POIS OS DOIS UNIDOS O FLUMINENSE VAI SER FORTE,QUANTO A MUDANÇA NO TIME É IMPORTANTE SIM,TEM JOGADORES MT ACOMODADO DE CHINELINHO SE ACHANDO NO CLUBE,GANHANDO SALÁRIOS ALTÍSSIMOS E EM DIA,JOGANDO NADA,ATÉ O TREINADOR É FRACO,O FRED MANDA NO TIME,ESTA ATRAPALHANDO,O TIME SÓ JOGA PRA ELE O JOGO INTEIRO,SEM ESQUEMA NENHUM,SÓ CHUTE PRA AREÁ PROCURANDO O PRÓPRIO,TENHO DUVIDAS QUANTO AOS JOGOS PERDIDOS CONTRA AMÉRICA.RN,ACHO QUE DEIXARAM DE GANHAR PARA NÃO TER QUE DISPUTAR DOIS CAMPEONATOS,QUE SERIA MT CANSATIVO,O MESMO CONTRA O GOIAS.O GRUPO DE JOGADORES PROVAVELMENTE FECHARAM PARA A CLASSIFICAÇÃO DA LIBERTADORES,NO ENTANTO NO JOGO CONTRA O GOIAS PELO O BRASILEIRO VENCERAM LÁ,MAS NÃO DEU.EU APROVO A MUDANÇA NO TIME,A COMEÇAR PELO FRED,CRISTOVÃO BORGES,TRAGA ARGEL TREINADOR DO FIGUEIRA JOVEM E COM DISPOSIÇÃO E SABE TRABALHAR COM O TIME JOVEM.

  • O grandioso tricolor deveria aceitar a oferta unimed desde que possa colocar em seu uniforme outros patrocinadores isso de ficar refem dela nao dar

  • Maurício

    Não há como negar a forte relação entre Fluminense e UNIMED ao longo desta parceria, e claro que foi um bom negócio para ambas as partes. A torcida é para que possa continuar contribuindo para os negócios das duas instituições. Mas, caso não haja a continuidade da parceria o Fluminense continuará sua trajetória adequando-se a situação, vale lembrar que patrocínio responde junto com a televisão pelas maiores cotas de todos os clubes brasileiros.

  • Qual será o motivo da saída da Unimed:

    A) bi vice campeonato para um time do Equador em pleno Maracanã
    B) Tetra rebaixamento incluindo uma impressionante série C
    C) A torcida continuar do esmo tamanho que a do Botafogo (empate técnico no Ibope)
    D) O histórico 5×2 do América de Natal em pleno Maracanã com direito a Pimpão e tudo
    E) O MP estar cada vez + perto da verdade no caso Lusa
    F) Todas as alternativas acima

  • Anônimus

    Queridos, boa noite!

    Ocorre que a Unimed Rio, presidida pela Dr. Celso Barros, atravessa uma crise financeira que para muitos é irreversível – salvo com entrada de receita extra. Há um mês a Diretoria da Unimed Rio iniciou um processo de reformulação no quadro de funcionários, rescindindo o contrato de grande parte da alta cúpula, Superintendente e Gerência, e há duas semanas iniciou o corte da área mediana da escala hierárquica, Coordenadores, Líderes e Analistas. Além desses medidas de corte de custo, a empresa há duas semanas vendeu uma parte ou ele todo (essa informação ainda está obscura) do seu novo e ilustríssimo Hospital para a poderosa Rede D’OR por 500 milhões. Não precisa ser economista, tampouco administrador de empresa para entender que a Unimed Rio está com a sua saúde financeira muito enfraquecida e que a sua marca já não mais bem vista pelos seus beneficiários. Sim, o que que tem isso tudo? Galera, é irracional aquele que pensa que a Unimed não vai sair, o custo para expor a sua marca está muito acima do padrão de grandes empresas multinacionais que têm o seu faturamento infinitamente maior do que a Unimed Rio que só pode comercializar o seu plano dentro dos municípios do Rio de Janeiro e Duque de Caxias. Em síntese, na minha humilde opinião, a Unimed terá que reduzir o custo para permanecer – cerca de 15 a 20 milhões – a aceitar que o Fluminense reponha o faltante com outros patrocínios, assim como acontece com os outros gigantes do Brasil. Portanto, caso a Unimed não aceite dividir o espaço na blusa com outras marcas, aí sim reconheço que o Sr. Peter não deve aceitar a redução; essa redução deve estar vinculada a liberação do espaço das camisas. É isso, não sou tricolor, mas amo o futebol de alto nível e jamais torço para um time como o Fluminense ser prejudicado por péssima administração – assim como o Botafogo. A decisão deve ser vista, somente, pensando no Fluminense – instituição – e não política. Abraços.

  • Joan Silva

    Celso Barros se mostra muito irritado com o Peter que bateu de frente com ele e brecou os seus desejos não sei nem mesmo se a parceria continua, o Peter que na Manga da camisa mas o Celso quer ganhar em cima do patrocinio master que o clube conseguir não sei não! mas a última entrevista foi quase um não fico da Unimed, acho que ele só voltará a investir no clube se o Peter sair.

  • Bom, se o Fluminense quiser formar um time com jogadores bons e baratos, vai atrás do atacante Wanderson do ASA DE ARAPIRACA, pois ele não é um atacante camisa nove, mas foi o vice artilheiro da série C e é um ótimo jogador. O Flu tem que agir rápido, pois tem outros times da série A interessado nele, pois é um jogador muito habilidoso, rápido e finalizador.

  • JOSÉ AUGUSTO

    FICA UNIMED!

    FICA CELSO BARROS!

    FORA “presidente” PETER!!!

  • Todos os comentários são pertinentes mas vai uma pergunta: Quantos dos que postaram são associados ao Clube? É a melhor maneira de ajudá-lo. Cobremos transparência no foro adequado que é o Clube, Tricolores unidos são fortes, somos inteligentes a ponto de reconhecer que a saída da UNIMED não será benéfica mas, se vier a acontecer, temos que ser gratos ao Sr. Celso Barros e a Diretoria atual e as seguintes demonstrarem que são capazes de preservar um legado de vitórias. O Clube bem que poderia tentar parceria com uma equipe de menor investimento visando utilizar os jovens da base sem oportunidade no elenco profissional e observá-los em atuações no profissional para futuro aproveitamento e/ou negociações futuras, sugiro a Portuguesa da Ilha. ST.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo