É possível acreditar no milagre?



O Fluminense precisa vencer os dois últimos jogos do Campeonato Brasileiro e torcer por uma combinação de resultados para classificar à proxima Libertadores. O time já conseguiu obter êxito em circunstâncias parecidas. Você acredita? As melhores respostas serão publicadas na edição do jornal LANCE! de amanhã (29/11)



  • Nao acredito o time naň esta jogando nada e vai perder para o Corintians infelismente.

  • Julio Lima

    Não vejo nenhuma possibilidade do Fluminense conseguir uma vaga na próxima Libertadores, e mais… Esse time não pode ser considerado um time de guerreiros! O time de guerreiros que nos livrou do rebaixamento era formado por maioria de jogadores com baixos salários, e com poucos medalhões. Hoje, esse time de medalhões com salários astronômicos está ultrapassado, lentos, e sem raça. O fluminense precisa de jogadores rápidos e inteligentes. A barca tem que passar… Quem ganha muito joga pouco, e quem ganha pouco corre atrás para melhorar o salário.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    O enfermo pode estar na UTI, mas, o médico afirma: “Enquanto há vida, existe esperança”.
    Não sou médico e sim um torcedor apaixonado pelo Fluminense desde 1946. O nosso Flu é um clube capaz de desafiar a estatística e os grandes matemáticos. Para o Flu o impossível não existe no seu vocabulário. Inúmeras vezes eu vi o time das três cores que traduzem tradição renascer das cinzas e heroicamente conseguir vitórias que para muitos era impossível. Por todas estas razões eu continuo acreditando no nosso Fluminense e seus guerreiros.

    Saudações Eternas Tricolores!

    • GILBERTO

      Deveria estar jogando a Série B e deve se contentar de jogar o a Sulamericana de 2015.

  • Se não ganhar no campo existe a possibilidade mais usada pelo Fluminense, que é apelar para o STJD. Com certeza eles irão arrumar um jeitinho de tirar pontos de algum time e assim classificar o Fluminense.

  • Vinicius Toledo

    No futebol tudo é possível, mas desta vez, o milagre terá que ser maior que o de 2009, pois envolve esforço próprio e uma combinação de resultados meio impossível. De qualquer forma, vai que…

  • Claudio Santos

    Infelizmente não, Olhando com coerencia agora não depende apenas dele, necessita de mais 3 tropeços sendo que 2 são viaveis (Gremio e Galo) porem o Inter perder 2 seguidas e pedir demais!.E convenhamos chegar a Libertadores para passar Vergonha e melhor deixar como esta.

    Saudações Tricolores.

  • Pablo Queiroz

    Para um time que em 2009 tinha 99% de chance de cair e não caiu, e em 2013 100% de chance de cair e também não, nada é impossível.

  • Aldinar Borges

    eu ja sabia q não tinha chance mesmo..perdeu muitos jogos para times de baixo escalão,times q hoje luta para não cair..então estou contente…..

  • acho se tiver garra e os resultados a favor do time acho que da para ir a libertadores 2015

  • SBRUE

    NÃO TEM A MENOR CHANCE SE IR PRA LIBERTADORES , POIS ESTÁ NRCESSITANDO DE UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS E DE TERCEIROS , O FLUMINENSE DEVIDO A POITICAGEM E VAIDADES DE QUEM COMANDA O CLUBE , JOGOU FORA UM CAMPEONATO FACIL DE SER GANHO. MANDA O CELSO BARROS CUIDAR DA UNIMED E BATALHA OUTROS PATROCINADORES, O FATURAMENTO DA UNIMED É ABSURDO DEPOIS QUE COMEÇOU A PATROCINAR O FLUMINENSE HOJE ESTÁ COM FATURAMENTO BRUTO NA CASA DOS 3 BILHÕES DE REAIS , COM MAIS DE 2,5 MILHÕES DE ASSOCIADOS.

  • deivid barreto

    Prazer , fluminense “time do impossível” football club.

  • José Mariano Pinto pugas

    Vamos fluzao!!!!!!!

  • Vanone Lemos de Paula

    Neste mundo nada é impossível, principalmente no futebol.

  • luc1976

    O flu caiu e não jogou a serie B! Vao pro tapetão, citem o pequeno principe,quem sabe?

  • Não acredito! O time está desmotivado! E vai perder para o Corinthians!

    saudações tricolores
    ARMANDO MANTOANO

  • Lindaci da Costa

    Eu acredito, tudo pode acontecer, e o fluminense ganhar esta.

  • Caros amigos da Social Tricolor,

    Na minha opiniào, entrar no G4 nào interessa a ninguèm que comanda direta ou indiretamente o dia-a-dia do Fluminense, ou seja:

    1) Nào interessa ao Fluminense porque precisa e deve organizar as suas contas, precisa e deve se liberar dos salàrios altissimos de “profissionais” sem compromentimento com a historia do clube e o carinho dos torcedores.

    Nào tem marketing que aguente os custos do elenco do Fluminense de hoje e mais os custos das contas deixadas por diretorias incompetentes que proliferaram no clube alternadamente nos anos 90 e no novo milenio.

    2) Nào interessa ao Celso de Barros, porque ficaria numa posiçào dificil pois teria que investir para justificar o patrocinio porèm sem possuir o mesmo espaço politico e de poder dentro da Unimed para continuar financiando “salàrios europeus” a JOGADORES SEM O MENOR RESPEITO PELO FLUMINENSE.

    3) E nào interessa a quem controla o futebol do Brasil, ou seja, a Rede Globo.

    Imagina depois de tudo que fizeram ano passado para mandar os garotos do Fluminense para a serie B (sim, porque os nossos medalhòes nào jogaram ano passado, nòs tricolores nos recordamos nào è verdade ?) e a um passo de ter o projeto quase , se veem obrigados a enriquecer os bolsos da diretoria da Portuguesa para nào ter que ver a mulambada patrocinada por eles jogar na B ?!

    Seria muita areia para o caminhào desse “Celeiro do Sub-desenvolvimento do Brasil” e portanto, toma juizinho safado para arbitrar as nossas partidas.

    Queria mandar uma mensagem aos nossos “jogadores”, de quem aguentou calado o comportamento desses nossos “pseudo-profissionais” nos ùltimos e sofridos 24 meses.

    Como tricolor que o Celso è, posso imaginar a sua frustraçào com a pouca vergonha demonstrada pelos seus jogadores, principalmente com aqueles que beijam a camisa, deitam, ENROLAM, e rolam, aqueles para os quais a UNIMED pagou e ainda paga milhòes ao ano.

    O que o Celso deve estar pensando sobre os absurdos que estamos lendo e escutando nessa semana sob a forma de “desabafos”, “revelaçòes” ou justificativas para a nào obtençào de trofèus esse ano, feitas pelos seus proprios veiculos de marketing !

    Verdadeiras conversas fiadas do tipo: “como o clube nào prolongou (ou renovou) o meu contrato pagando mais do que ganho, eu entào perdi a tranquilidade..”,

    ou entào: “o clube nào me aumentou o bicho e portanto me desmotivei…”

    e pior ainda: “como o clube sò vai me pagar os bichos sem aumento no fim da competiçào, entào eu passei a ter dificuldades para me motivar….”.

    Meus irmàos Tricolores, isso è um Absurdo, uma Vergonha !

    A esses canalhas eu diria sem meias-palavras: Corram, vençam, encham os estàdios, provem que voces sào verdadeiros profissionais ! O verdadeiro profissional demonstra que vale o que recebe, para entào e depois, pedir mais.

    E se nào receber mais, muda de clube, mas antes mostra que è bom naquilo que faz.

    Profissional que è profissional nào faz chantagem e nem è BURRO.

    Sim, BURROS, todos eles sào BURROS, porque vào para a imprensa declarar que perderam a tranquilidade porque deixaram de receber por 2 meses os “trocados” que o Fluminense devia para eles, enquanto recebiam pontualmente da UNIMED os R$ 300.000,00, 500.000,00 ou 900.000,00 mensais garantidos pelo patrocinador.

    Coitados, eles nào tinham onde cair mortos e ficavam deprimidos de ver os funcionàrios do clube, ou os garotos que subiram dos juniores, os quais nào possuem o patrocinio da Unimed, passarem necessidades.

    Hipocritas ! Se voces nào fossem a alegria do Z4, certamente, e repito, certamente, voces nào teriam vivido a depressào pelos humildes que trabalham de verdade pelo Fluminense.

    Porque vencendo o clube arrecada e arrecadando nào tem salàrios atrasados.

    Se voces tivessem vencido os timecos do Z4, hoje seriamos campeòes brasileiros, mesmo contra a vontade da Globo !

    COVARDES E BURROS porque apòs as vossas proprias declaraçòes, quem sabe ler, entender e escrever, passou a comprender que voces nào sào HOMENS !

    Com muita boa vontade, voces sào “meninos caprichosos” ou melhor dizendo, meio-homens.

    Vamos recomeçar do Marlon, do Gum e do Conca. E ao redor deles, todos aqueles que tenham orgulho de vestir o nosso manto e que sintam no fundo do coraçào, a emoçào imensa de ser um verdadeiro TRICOLOR.

  • O fluminense só consegue a vaga se for no STJD paga a segunda divisão . E volta diguinamente como vários clubes fizeram

  • luiz chagas lima

    a nossa defesa e´muito fraca o bruno não joga nada o miolo da zaga não se entende mas vamos ganhar esse jogo de domingo de 2 a 0

  • Vanderlei Rocha

    Nunca antes neste na história deste país se acreditou tão pouco que não dá para um time inconstante passar do 7º lugar. É preciso mexer.

  • Vamos deixar de iludir o pobre torcedor tricolor. Este time não tem culhao e não honra nossas centenárias tradicoes.

  • Enquanto há uma chance, temos que acreditar. O difícil é o Fluminense vencer esses jogos, já que estão jogando sem inspiração de time vencedor que honra as cores do Fluzão, respeitem o clube e, principalmente os torcedores. Se a gente analisar os jogos do inter (perder os dois) e grêmio (empatar um), seria normal eles tropeçarem. É uma pena que o Flu não quer jogar futebol, e o pior, que Cristóvão não é corajoso e apoia esse time desinteressado, vai repetir a mesma escalação, caso o Jean se recupere. Por quê não escala os garotos Gerson, Robert e Matheus Carvalho? daria velocidade e movimentação. pelo menos, teríamos expectativa em assistir esse jogo.

  • Gostaria muito que esse milagre fosse possível mas, infelizmente com esse time jogando o que está jogando, vai ser difícil fazer até o dever de casa, que seria ganhar os dois jogos restante.
    Ultimamente os jogadores do nosso FLUZÃO, está jogando muito é fora de campo. Como já disse o nosso amigo Julio Lima, este time já deu o que tinha que dar. Claro que, com alguma exceções.

    SAUDAÇÕES TRICOLORES

  • Acreditar em “moleques, mercenarios e fanfarroes” é complicado. Mas eles são culpados de tudo isso que esta acontecendo com o Fluminense. Houve muitas partidas em que eles se mostraram má vontade em campo. Mas tudo isso se deve as torcidas organizadas do Fluminense, pois ela deixa que esses caras fazem o que querem dentro do clube, não em amor ao Fluminense e nem tão respeitam seus torcedores. Esse ano de 2014, pregaram varios vexames ao torcedroes: Goleada contra o America de Natal e eliminação da copa do Brasi, contra a chapecoense outra goleada, ficando assim mais distante do G4, posição que daria uma vaga para as Libertadores. Mas tudo isso foi obra do discaso do jogadores com o clube. Jogadores mal fisicamente, corriam para não chegar, enfim muitas outras coisas…

  • o flu e o time insubestimavel e tera chances minimas mas tera isso e o que importa. como diz no hino . vence o fluminense com o verde da esperanca pois quem espera sempre alcanca. vamo que vamo time de guerreiros.

  • Não acredito e nem tenho esperanças com um treinador que só sabe improvisar e não sabe montar um time, com jogadores que não honram as tradições do tricolor ,não soam a camisa temos que fazer uma reformulação já colocar os garotos da base para jogar e sumir com essa turma de coxinhas como fred ,diguinho,valencia gum henrrique carlinhos chiquinho fabricio nem sei para que veio ,sobis atacante que não faz gol.e ainda vai levar um sacode do corinthians

  • Wellington – Niterói – RJ.

    NÃO acredito.

    SE acontecer,,, Passarei a ACREDITAR em milagres.

  • WAGNER

    VAMOS PARA AS RUAS AMIGOS!

    O BRASIL ESTÁ SENDO ROUBADO! VAMOS TIRAR OS TIRANOS DO PODER! DEPENDE DE NÓS!

    Rio de Janeiro-Assembléia Legislativa 14:00 Minas Gerais-BH-na Praça Sete 14:00

    NÃO DEIXEM OS POBRES NA MÃO! PRECISAMOS NOS UNIR PELO BRASIL!

    FORA COMUNISMO! VAMOS FLU!

  • Não, esse time não merece nem Sulamericana.

  • sou tricolor e acredito que vamos conseguir essa vaga na liberta..
    sou tricolor de coração sou do clube tantas vezes campeão….Vamos flusao vamos ganhar…daniel alves tricolor apaixonado pelo fusão e acredito 😉

  • Enquanto houver 1% de chance vo ter 99% de fé apesar que esse time não merecer vo acretditar , ate o final !

  • ronaldo

    Estamos pagando caro, pelas derrotas contra o ´´timaço“ do Vitória, tanto no RJ qto na BA, time que luta pra não cair, a derrota, inexplicavel, contra a ´´poderosa“ Chapecoense, etc … agora tem que secar e depender dos outros, contar os trocadinhos pra ver se dá pra chegar na Libertadores … com um agravante, a torcida está em pé de guerra com o time, e com razão, mas enquanto houver chances vamos em frente, mas sob protestos …

  • ACREDITARIA SE HOUVESSE VONTADE ;MAS NÃO HÁ !!!

  • Fernando

    Sou tricolor mas tenho que admitir . Esse time sem garra e sem inspiração não vai longe. Time que perde de 4 x 0 da Chapecoense , não merece disputar libertadores.

  • vitor

    Eu acredito mas esta dificil depende dos outros

  • Sérgio Senna

    Não acredito em milagres. O Fluminense precisa de outros resultados, e não de si mesmo, ao contrário do que ocorreu em 2009. Prefiro que o FLU reforce a equipe para não correr o risco de mais uma participação pífia na Libertadores. Sou totalmente favorável à permanência de Fred. Fica, Frederico.

  • cesar

    Nosso time é uma bosta, todo mundo tirando o pé, tem que mandar esta mulambunda embora, até o técnico, pois é muito burro, como improvisa mal, se temos jogador para a posição e continua teimando em colocar este pessoal que já esta com os dois pés fora do time.

  • Ricardo Godinho

    A mesma possibilidade que o Flu tem de conquistar uma vaga para a Libertadores de 2015 é a mesma que o Botafogo tem de não cair para a série B. Ou seja, praticamente nenhuma, para coroar, não com coroa de rei, mas com coroa de flores (de sepultamento) uma campanha medíocre ao longo de 2014, com grandes fiascos que vão desde a eliminação no Estadual para o Vasquinho até as precoces eliminações nas Copas Sul-americana e do Brasil, esta última para o América de Natal por acachapantes 5×2 aqui no Rio. A derrota para a Chapecoense por humilhantes 4×1 no Maraca sepultou de vez o ano de 2014 para o Flu que deve ter se contentado em disputar a série A, por mérito que nem foi seu e sim da Portuguesa que cometeu a burrada de escalar jogador sem condição na última rodada do Brasileirão do ano passado. Deprimente para um clube que tem o elenco que tem e a folha salarial de marajá que tem. O vexame do Flu na minha opinião foi pior que de Vasco e Botafogo no ano, pois estes não têm time, não têm salários, não têm nada.

  • gilson

    impossível não mas pouco provável pois o fluminense deixou de fazer a parte dele a um bom tempo e a combinação de resultados é pouco provável que aconteça, para piorar perderemos para o corintias.

  • Não acredito, time covarde é goleado pela fraca chapecoense e agora que milagre, os milagres acontecem para quem merece espero que seja feita uma faxina começando com o técnico que é também fraco sem ânimo e não é vencedor, presidente acorde enquanto é tempo. Fora, R. Sobis, Diguinho, Valência, Carliinhos, Elivelton, bruce no, Elivelton, Chiquinho e mande Kennedy, biro biro, fazerem estágio em outro clube e. Não aguento mais assistir esses pernas de pau, peladeiro, encanadores.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo