Você ainda acredita na Liberta?



A catastrófica derrota do Flu para a Chapecoense abalou a moral do elenco e da torcida, mas, matematicamente, a equipe ainda tem chances de classificação.

Essa chance é reforçada com a possibilidade grande de o G4 virar G5, caso o campeão da Copa do Brasil (Cruzeiro x Atlético-MG) termine entre os primeiros, o que deve acontecer.

Você, tricolor, acredita que o Flu pode chegar à Libertadores? As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã.



  • Rodrigo Freesz

    Boa noite galera do Lance !!

    Não pq o time ressuscita os mortos, aí fica difícil !!

  • Antonio Carlos Moreira Coelho

    Não acredito mais.O Fluminense teve duas derrotas vergonhosas ( contra América pela Copa do Brasil e Chapecoense pelo Brasileiro) e fico com a impressão que foram considerados resultados normais pelo Cristóvão .Isso não pode acontecer em um time grande .O Fluminense não pode se acostumar com esses resultados.

  • litto

    voce só pode está de sacanagem, com esse merda de Cristovão e com um time que tem; Martis como zagueiro, Chiquinha na esquerda e o craque que a mídia fala ‘ Edson e ainda o bichado do Valencia pqp e ainda aturar o inoperante Rafael Sóbis. Séria uma injustiça do futebol se o Fluminense se classificasse para a libertadores, desde d’aquele jogo contra o SP que não vou aos jogos do FLU, esse time não merece a presença d torcida. Gostaria de saber como Carlinhos está na reserva dessa bosta de Chiquinha, afinal quem contratou ; Martis, Fabrício, Henrique perna-pau, Chiquinho, Edson……tem coisas que não tem explicação agente se livra de Lendro Euzébio, Rhainer, Edinho aí aparece outras pragas, eh dose pra leão.

  • Vinicius Toledo

    Ainda dá, mas pensando com a razão, é melhor o Fluminense não se classificar. Uma classificação seria um prêmio para esta diretoria incompetente e elenco descompromissado.

  • È claro que não existe mais chance de libertadores, os outros times postulates as vagas, não estão perdendo; prá que libertadores, se toma de 4 x 1, da Chapeoense. Quer tomar de 8 x 0
    do Boca Junior?

  • Ueslade Fiorese

    Eu acredito pois o Fluzao e um time de guerreiro e os jogadores vao honrar a camisa trcolor

  • jrdsobrinho

    Uma equipe que perde. Pontos preciosos para tme da segunda divisao, merece disputar a terceira.Náo cchegara entre os melhores…náo neste ano.Que monte de incompetentes

  • Esse time não tem vergonha. Esse ano foram duas derrotas humilhantes contra o América-RN e Chapecoense. Já está na hora do Cristovam Borges sair. Não acredito na classificação para Libertadores.!!!!!!!!
    Saudações/ tricolores
    Armando Mantoano

  • Bruno Felipe

    Matemáticamente ainda é possivel, se o G4 se tornar G5 e o time apresentar futebol maduro e convicente e parar de alternar momentos; eu acredito!

  • Maurício

    As oportunidades perdidas pelo Fluminense ao longo da competição, principalmente em partidas contra times que jogaram fechados no Maracanã, jogos em que a equipe atuou de forma lenta e pouco criativa tornaram o vaga possível na Libertadores, em algo praticamente impossível.

  • com esse treinador fazendo o que esta fazendo, jogando com esse trio RECO RECO , BOLÃO E AZEITONA é Sul Americana olhe lá. Cristovão ACORDA se ainda é tempo põe atacantes rápidos talvez ainda consiga.

  • Hugo Celso

    Não acredito , o nosso time não demonstra em campo vontade de chegar lá . Boa parte do elenco está com a cabeça nas negociações para o próximo ano e esta claro que o time será desmontado . Esse time antes da copa parecia que ia decolar e que brigaria por títulos jogando um futebol lindo , unido e guerreiro mas da noite para o dia ficou feio , burocrático e sem vontade . Que pena meu tricolor , agora é levantar sacudir a poeira e pensar em novos vôos altos , dignos da sua história , dignos da sua tradição .

  • Guilherme

    Sim porque o fluminense é time de guerreiros

  • Edison Roberto

    Prezados
    Claro que este elenco tão caro deveria estar lutando pelo título, porém com os jogos medíocre que vem realizando, deveríamos agradecer a Deus por não estarmos na zona de rebaixamento.
    Grato

  • Nilton

    NÂO!!!!!!!!!!!

  • Carlos Alberto da Silva

    Claro que não,
    O que o Fluminense vai fazer na libertadores, com esse time do jeito que tá,
    é preferível ficar por aqui mesmo para evitar mais decepções.

  • Alvaro

    Que saudade do Time de Guerreiros, com esse time sem sangue, sem raça e sem vontade nenhuma de vencer, não chegaremos a lugar nenhum. Deixaram de jogar na Copa do Brasil e na Sul americana por falta de fôlego, e aí a falta de fôlego continuou no Brasileirão. Mas o salário altíssimo eles correm com todo fôlego para receber. Não querendo ser injusto, tem jogadores que não estão fazendo parte desse grupo da falta de fôlego, mas tudo indica que tem jogador fazendo corpo mole. MUDANÇA JÀ

  • Gilson

    Prezados,

    Infelizmente não , pois o time não é ruim mas o nosso técnico é fraco e o time esta mal escalado

  • Sim!

  • Leonardo

    Não classifica, pois o campeonato já demonstrou ser de regularidade.. E um time que busca a ponta da tabela não pode oscilar em momentos decisivos contra times de baixo da tabela.. Elenco,comprometimento e dedicação devem ser mais presentes nos times mais experientes e tidos estruturados..então as ações refletem a campanha,não adianta se iludir….

  • roger

    Como tricolor eu sempre irei torcer pelo Flu, mas um time que perde para todos os times que estão na zona de rebaixamento não tem capacidade de lutar por uma vaga na libertadores. O ano acabou, e precisamos iniciar uma renovação urgente, pois o Flu necessita de jogadores com velocidade e vigor fisico na zaga, laterais, meio e principalmente no ataque.

  • denilson

    não pois esse flu parece o time do américa ,,, nada , nada e morre na praia , ainda mais o cristóvão mexendo errado assim , não aprende , ja foi assim contra o america de natal na copa do brasil , po tirar o cicero , o melhor homen em campo ao lado do conca foi demais , ta de sacanagem , fala sério desse jeito vamos ter que nos contentar em não cair , igual aos mulambos…. indignado.

  • Não acredito !!!

  • Sim! eu acredito. Basta o Cristóvão mostrar porque ainda há a possibilidade de permanecer como técnico do Fluzão. Começa escalando um lateral direito de origem. Carlinhos na esq; (mesmo terminando o seu contrato, deve cumprir até o fim jogando, pois ganha pra isso, apesar de jogar quando quer, mas é muito superior ao Chiquinho). Diguinho no meio com Jean, Vágner, Cícero (deixá-lo jogar onde melhor rende seu bom futebol, e não colocá-lo pela direita e Conca e na frente o Fred (dependendo, no 2º tempo entrar Biro Biro, Mateus Carvalho que vinha bem, mas Cristóvão não dar chance, ou Kennedy (só esse tem tido oportunidades). Mas pra isso, até se for necessário, escalar os três na frente, o técnico tem que ser corajoso, inclusive, substituir o Fred (se não estiver bem. Pois não resta outra saída, somente a vitória, certamente seria um Flu mais veloz e objetivo. Chega de Walter e Sóbis. Até mesmo, preparar para a próxima temporada: Vágner, Cícero, Conca juntos com Robert, Gerson, Kennedy, Biro Biro e Michael.
    Concluindo, o Grêmio perdeu para o Cruzeiro, na próxima rodada o Corinthians vai jogar com o Grêmio, O Internacional vai enfrentar o Atlético, o Flu vai jogar com o Corinthians no Maraca, com o Sport que já cumpriu seu papel, vai jogar a última rodada com o Cruzeiro já Campeão e com a possibilidade do 5º classificado para a libertadores. Agora tem que jogar pra frente, pra vencer, pelo meio, pelos flancos, tem jogadores capazes, e o coletivo marcando com e sem a bola, se preocupando na cobertura aos laterais e proteção à zaga na entrada da área. Tenho certeza que se o Cristóvão usasse esses esquemas táticos, nós veríamos um Flu diferente, não tenham dúvidas que a torcida iria apoiar muito mais, independente da classificação.

  • Mateus Gonçalves

    É uma pesquisa oportunista, depois de uma derrota como essa. No entanto, o time não fez 57 pontos fortuitamente. A considerar que não tem mais nenhum time na zona da degola para o Flu enfrentar e ainda enfrentará um Sport relaxado. Acho que ainda é possível sim, grande disputa será contra o Corinthians. Basta uma vitória contra o Sport para a torcida voltar a ter esperanças. Enfim, se ter esperança tem a mesma força de acreditar, então, ainda acredito.

  • Braz Freitas

    JÁ ERA. AGORA, LIBERTADORES PARA O FLU SÓ SE FOREM OS CARS QUE VÃO NOS LIBERTAR DOS PERNAS DE PAU QUE ASSOLAM O CLUBE, COMO BRUNO, HENRIQUE, CARLINHOS, ELIVELTON, DIGUINHO, VALENCIA, JEAN E O MAIOR DELES, O ENGANADOR, O CONE CHAMADO FRED.

  • RUBEM RIZZO

    Não acredito, pois este time está sem brio.

  • NÃO ACREDITO, UM TIME QUE PERDE 25 PONTOS EM 36 DISPUTADOS COM Chapecoense, Vitória, Coritiba, Bahia, Botafogo e Criciúma, não tem crédito, se somarmos os salários desses seis clubes com certeza será menor do que os milionários salários do Fluminense, é um time mal treinado, e desinteressado em qualquer conquista, perdemos a “moleza” do campeonato carioca, fizeram aquela vergonha na copa do Brasil, outra desclassificação vergonhosa na Sul americana, o que podemos esperar desse time de lesmas, nada, nada, mil vezes nada.

  • ALBERTO

    Sinceramente, não acredito nem um pouco nesta classificação para Libertadores. O time já passou da conta e este ano não ganha mais nada. O FLU precisa de muitas mudanças, a começar pelos cabeças do clube. Não acredito neste presidente, mas ele foi reeleito. Deu no que tinha que dar. Ele é muito fraco. Quero ver quando a Unimed deixar de patrocinar…

  • Com esse time de chupa sangue e mercenários, completamente impossível.

  • NÃO NÃO, E TIME DE ANÃO MUITO PEQUENO MUITO FRACO, NÃO TEM VERGONHA, ……

  • Eu acredito sim que fluminense vai para libertadores

  • edu

    Não acredito, o conjunto do Flu é podre, Fred, Jean, Sobis, Valencia, Bruno, Diguinho, Elivelto, Henrique, Chiquinho, Walter bolofo, Carlinho, salarios milionarios e futebol de Coroas de varzea, preguiçosos, e sem comprometimento com o Clube

  • edu

    Esqueci o Cristovão a comissão Tecnica o zagueiro que n quero falar o nome F…e o Cavaliere frangueiro

  • É difícil, mas ainda acredito?

  • welington

    Não acredito. Emtermos matemático , logicamente que há chances, porém o time é fraco e mau treinado, não inspira confiança.

  • welington

    Onde se lê emtermos , lê-se ” em termos ” e onde se lê mau treinado, lê-se “mal treinado”

  • Eu como tricolor que sou aprendi a acreditar no impossível, mas confesso que com alguns jogadores que lá estão, e com esse técnico, fica difícil de acreditar… Carlinhos não tá querendo saber de mais nada, valência não dá, Rafael sobis perdeu a vontade de jogar, fred só reclama, assim não da… Cuidado para não queimarem o jovem Marlon, esse é bom de bola…

  • clarindo

    eu acho muito dificio com este time de merda sao um bando de mulegues gue nao tem vergonha na cara nao merecia esta no fluminese

  • Fernando Belo

    Bom dia ! Sim o Fluminense têm time pra chegar nos 5 primeiros e fomos prejudicados novamente pela arbitragem do seu Elmo em não dar a penalidade máxima que somente a imprensa e ele não viram e por que quando é com o Flamengo ver lance onde nem se imagina e aposto que temos um time forte o bastante se não fossem esses erros capitais , Já estáriamos classificados

  • Não Flu ta mau tem q mudar esse elenco milionário ,e imvestir em jogadores mais rassudo com maior vontade de vemcer,não e q esses jogadores não sejam bons mais já venceram na vida não vão se esforça o suficiente entendeu.

  • jailson de amorim

    Jogadores sem tesão,acomodados,sem gana,sem raça,hora de limpeza,treinador sem coragem,não disputamos nenhum titulo esse ano,querem ganhar vaga pra disputar o que?quando não ganha dentro de campo,querem ganhar vaga na sorte?de que adianta?nem com vaga no G5,eles merecem nesse momento é tirarem férias e dar oportunidades aos meninos Mateus carvalho,gérson,Robert,e vários meninos que dão sangue quando entram em campo,chega de mercenários e chupa sangue.

  • Regis

    Não …acredito …vai perder as 3

  • Bruno Costa

    Eu acredito no time de guerreiros.

  • Hélio P. da Silva

    Depois da derrota lamentável e humilhante definitivamente não !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Dentro do maraca, o maraca é nosso, a torcida não merecia a falta de raça de entrega do time para conquistar a tão sonhada vaga na liberta, até para salvar o ano da nação tricolor. Tá na hora da renovação do elenco, quem sabe nessa crise financeira em que o clube passa, promovendo algumas jóias pratas da casa o tricolor não resgate o apelido de “Time de Guerreiros” !!!!!!!!!!!!!!

  • NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, time lento , sem raça, como vamos ganhar de argentinos,uruguaios,chilenos,paraguaios sem disposição, é melhor não pagar mais MICOS, como foi contra a LDU.
    REFORMULAÇÃO JÀAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA- Fora FRED,WALTER,SÓBIS,DIGUINHO,VALÊNCIA,CARLINHOS,BRUNO,ELIVELTON, mandando esses comes e dorme embora a FOLHA cai 70%, vamos colocar a molecada para jogar, com CONCA comandando e ponto final. Pelo menos vamos ver um time correndo e lutando pelas vitórias e como FRED deu entrevista depois do jogo reclamando da TORCIDA, vai enganar Pirú, acorda vc já deu o que tinha que dar. Vá curtir a VIDA e pare de enganar a TORCIDA, vc tá mortinho em campo.

  • Sérgio Senna

    Tricolores, não se enganem. Pelo futebol que tem apresentado, o Fluminense não merece disputar a Libertadores, sob pena de fazer mais uma vergonha. O elenco tem que ser renovado, e jogadores como Diguinho, Valencia, Chiquinho e Walter não devem permanecer. Saudações Tricolores.

  • Eu sou tricolor e infelizmente acho que a libertadores já não conseguirá.

  • COMO CHEGAR A LIBERTADORES COM ESSE TIME DE SANGUESSUGAS, UMA VERGONHA FALTA RAÇA, COMPROMETIMENTO, AMOR A CAMISA, PORQUE O QUE VEMOS É AMOR AO DINHEIRO.
    VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

  • Marcelo Caruso

    Eu não acredito, e o futebol carioca esta cada vez pior, não se salva um, e o pior o campeonato carioca de 2015 deve ser um horror!!!!! Futebol medíocre, os jogadores só pensam em dinheiro, e cada um pior que o outro, tem que mudar essa politica e receber salários por produtividade dentro do campo!!!!

  • Ricardo Godinho

    Se antes do jogo contra a Chapecoense ja estava dificil agora ficou praticamente impossivel

  • NÃO!

  • Infelizmente acho que tem pouquíssimas chances e, assim mesmo se abrir vaga no G-5, esse time atual já deu diversas amostras de sua incapacidade, achco que esta na hora de haver uma grande reformulação no elenco. É muito triste ver um time como é a do Fluminense se derrotado por América, Chapecoense entre outros, ainda por cima de goleada, (claro, não desmerecendo nenhum deles), falo pelo nível técnico dos jogadores que estão no Flu. Agora, me causa muita estranheza jogadores de nome no nosso Flu, dizer que lamenta se os torcedores VAIAM e dizem OLÉ, quer o quê, que batamos palmas, time sendo totalmente dominado e sem reação, para poder fugir de marcação, como se fosse um time sem nenhum conjunto, tática etc. Quantas e quantas vezes só neste ano já não vimos esse filme, e o time ser tão apático. Tudo tem um limite, nós torcedores também sofremos muito ver um time assim, incentivar e bater palmas nestas condições aí sim, seria estar diminuindo a imagem dos jogadores. Esse desabafo também, tenho certeza é de muitos torcedores como eu, claro que, já houveram dias piores. Mesmo assim, FORÇA FLUMINENSE, sempre.

    SDS TRICOLORES

  • aerton marzagao

    NAO

  • Frederico Gosling

    Tenho visto vários jogadores falando na possibilidade de deixar o Fluminense, mas não se enganem o Cristóvão é uma excelente pessoa, ótimo caráter, mas infelizmente ainda é muito verde para dirigir um time como o do Fluminense, acho que ele devia ser dispensado e pensarmos com calma em um novo nome para 2015, não veja nenhum futuro brilhante para o Fluminense, comandado pelo Cristóvão.

  • BOM DIA, O CRITOVAO, TINHA QUE TER COLOCADO, O KENED. PARA JOGAR NO LUGAR DO WALTER, O TIME ENTROU DE SALTO ALTO. MAIS ACREDITO, MUITO TIME DE GUERREIRO,

  • Luiz Ribeiro

    RIDÍCULO … Depois deste vexame … É preferível dar espaço para outro Time com melhor retrospecto. Volto a defender a tese que jogadores e comissão técnica deveriam pagar multa em caso de derrotas em prol de alguma entidade filantrópica. Em qualquer outra atividade o empregado assume os encargos de seu prejuízo. Ainda bem que deixei de ser Torcedor sentimental, mas aquela eliminação da Copa Brasil e agora esta goleada, infelizmente quem sofre são apenas os Torcedores fanáticos. E para finalizar e reforçar o descrédito por esta paixão, não esqueçam dos casos da mala com grana. Será que por trás dos bastidores não rola
    acertos entre Diretorias? Reflita meu amigo e Torcedor fanático. Vale a pena sofrer e sair pelas ruas digladiando?

  • BIDI JUNIOR

    APESAR DE NÃO SER TORCEDOR DESTE CLUBE..COMO CARIOCA, SEMPRE ACREDITO, E TORÇO MUITO, ESTOU EM PROFUNDA DEPRESSÃO, DESDE A HUMILHAÇÃO DE QUARTA-FEIRA….

    5 X 0 PRA CHAPECOENSE? NO MARACANÃ????

    ESTOU À PODE DE ANTI-DEPRESSIVOS…. CALMANTES…

  • Sinceramente. Não acredito pq a equipe est MT inconstante. E fragilizada. Metade da equipe pode partir, mais como João de Deus é tricolor.., quem sabe

  • Agenor Martins

    Como acreditar:
    Em um time que manteve o elenco rebaixado no ano anterior!
    Em um futebol previsível, excessivamente lento e sem nenhuma objetividade!
    Em um time que adota o mesmo esquema de jogo sempre em função do Fred, seja quem for o treinador!
    Em um futebol enganador e nivelado por baixo, incapaz de fazer frente a clubes que lutam desesperadamente contra o rebaixamento!
    Sinceramente, acho que já estamos no lucro.

  • Jorge Olavo Monteiro de Miranda

    Eu acredito sempre e ainda dá, então vamos + 1 X contrariar os matemáticos de plantão!!! Vamos pra cima FLUZÃO quero gritar LIBERTA em 2015!!! Salve o Querido Pavilhão das Tres Cores que Traduzem Tradição!!! Sou Fluminense Football Club até, e enquanto, estiver vivo!!!

  • José Soares e Silva

    Não me conformo com a incapacidade do Cristóvão em não saber reagir taticamente, quando seu time se sente pressionado pelo adversário. Agora, é rezar para alcançar o 5º lugar e se classificar para a Libertadores

  • Carlos Queiroz

    Não, pois um time sem sangue nas veias como este não merece nem jogar uma Sulamericana imagina uma Libertadores.

  • SALVADOR ALVES MACIEL NETO

    com certeza eu acredito

  • Julio

    Não acredito mais. Acho que o flu foi longe demais. É um time lento, previsível e envelhecido. É fundamental uma reformulação do elenco, com jogadores mais jovens e com opção de velocidade.

  • Marcos Paulo

    Apesar de tudo,eu acredito pois foi como uma punhalada no meu coração,ver o time amado tomar de 4 em pleno maraca.
    Fiquei perplexo na hora,mas sangrando como um guerreiro na batalha eu acredito.Vamos lá FLUSÃO!!!!!!!

  • Cezar

    Ficou muito difícil…
    A única chance que se tem é uma combinação de resultados e o Flu vencer todos os seus 3 jogos que faltam.
    Vamos as apostas:
    O Cruzeiro vence o Goiás e torna-se campeão (com meritos).
    O Galo vence o Cruzeiro na Copa do Brasil e abre um G5.
    No Brasileirão já neste fim de semana, o Flu vence o Sport, o Inter e o Grêmio ficam, pois encaram o Galo e o Corinthians.
    Na penúltima rodada, o Flu vence o Corinthians no Maracanã lotado, o Bahia em casa vence o Grêmio.
    Na última rodada, o Flu vence o Cruzeiro já campeão, o Figueirense em casa vence o Inter e vamos pro saldo de gols, aí o Flu entra.
    Milagre???
    Quem sabe…
    Mais só se o Flu vencer todos os seus 3 jogos.
    Tá difícil, mais ainda é possível…

  • Jones lins

    Não acredito mais na classificaçao para a libertadores 2015! O time não é tão ruim, falta um pouco de vontade as vezes, e o treinador Cristovão, inventa muito, mexe mau, como no último jogo, e não aposta na garotada do FLUMINENSE, como Robert, Gustavo Scarpa, Gerson, Biro Biro e outros bons valores que temos na base. O Cristovão mexeu muito mau em vários jogos, e perdemos jogos ou empatamos quando podiamos ter vencidos!
    Gostaria de ver mais jogadores da base do Fluminense jogando nesse time, pelo menos vão correr!

  • Massildo

    Não, com esse treinador de série B e alguns jogadores de série C, o fluminense é gigante mas a a diretoria passa a mão na cabeças de jogadores sem compromisso com o flu, um time que é goleado dent ro do maracana de pra dois times pequenos tem algo errado, exemplos de jogadores sem qualidade ou fraco: R. Sobis, Diguinho, Valência, Carliinhos, Elivelton, Kennedy, biro biro, Bruno, fabrico, chiquinho, todos fora junto com o entregador de camisas. Publique por favor.

  • Fernando Barros

    Acredito porque o Fluzão sabe jogar contra time grande e temos 3 jogos contra eles.
    Vamos ficar em 5º e como o Cruzeiro ou o Atletico ganharão a Copa do Brasil e ficarão entre os 4 primeiros, o 5º irá a libertadores.

  • Claudio Lima Carlos

    Não acredito e também não fez por merecer. Um elenco da envergadura do que o Fluminense possui perder 27 pontos para times que lutam pra não não cair é ridículo! Perder duas vezes pra Chapecoense, sendo uma de 4×1, duas vezes para o Vitória, uma vez para o Criciuma e por aí vai. É melhor jogar a sulamericana mesmo. O mico será menor.

  • Claudio Lima Carlos

    Não acredito e não fez por merecer.

  • Nãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.

  • Mauro

    PARABÉNS AO MACAÉ CAMPEÃO DA SÉRIE “C’ se juntando ao FLORminenCCCCC.

  • Não acredito si o fluminense tivesse jogado como um time grande contra a chapecoense até acreditaria mas como jogou como um time de terceira divisão ,infelizmente buscar libertadores só ano que vem ,e também qualquer time acima o fluminense na tabela é melhor que que o flu minense

  • Mauro Tavares Nunes

    Não acredito de jeito nenhum. Infelizmente o Fluminense não é um time confiável. O Cristóvão é um técnico cabeça dura que não está sabendo mudar a forma de jogar do time, fazendo sempre as mesmas substituições. Precisamos de uma grande mudança de jogadores e técnico para o ano que vem.

  • Claudio Antônio

    Infelizmente não dá, depois da tragédia para a Chapecoense, o flu não teve força e nem competência para vencer o Sport, resultado, 2015 de carioca e brasileirão. É difícil entender o sr Cristovão que insiste em manter Rafael Sobis em campo, um inoperante, um jogador que é atacante está a 7 meses ou mais de 23 partidas sem marcar gols. Quem indicou Fabrício? E graças a Deus o Diguinho, o Valência, O Fabrício, o Carlinhos, o Chiquinho, Sobise mais alguns vão embora e já vão tarde. Outra coisa, Kennedy, Biro Biro, Marcos Brito, Maicon, Samuel, todos também na rota. É olhar nos meninos da base, recompletar as laterais, manter o Gum e a base sem o sobis…daí pensamos em alguma coisa. E Sr Cristovão, deixa der fraco e escala quem está bem e não por nomes. Saudações e até 2015

  • paulo

    Como esta dificil torcer para o nosso querido time,Tecnico que não sabe o que está fazendo, ou melhor, deve ser mandado por jogadores que já estão ultrapassados, como o Fred que deveria fazer igual ao Rogerio Ceni encerrar a carreira.
    Como pode um Tecnico colocar um time em campo e aos vinte minutos do primeiro tempo, tirar o Walter de campo, me ajuda aí Cristovão, pega o Fred e vai jogar pelada, o Walter está dez anos luz do Fred, não sei como jogou fora do Brasil , não tem habilidade , não aguenta correr e jogar com um jogador a menos, no começo do campeonato que ele ficou fora o fluminense não só estava no G4 , mas era visto por todos como candidato ao titulo, depois da volta do Fred, coitado de nós.
    Pior é ver ele dizer que quer ser o artilheiro do campeonato,pelo amor de Deus pede pra cagar e sai pra nunca mais voltar,

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo