Com a lesão do Bruno, Jean deve ir para a lateral direita?



Bruno, machucado, não jogará pelo Fluminense nas próximas três semanas. Tem chance até de que não participe mais deste Campeonato Brasileiro. Dessa maneira, a tendência é de que Jean assuma o espaço, mas Renato, contratado junto ao ABC, também pode ter a primeira oportunidade. Na sua opinião, quem você acha que deve ser o escolhido?



  • magno

    Renato.

  • A formação que mais gostei do Flu este ano foi com Jean de lateral ! Cavalieri , Jean , Mattis , Marlon , Chiquinho ; Valência , Edson , Cícero , Wagner, Conca ; Fred ( Sobis ou Walter ou até o Kennedy entrando no 2° tempo no lugar de alguém do meio ou Fred manda ver e descansa e também dependendo do resultado e adversário ) . Não perde para ninguém , compacto e criativo… Estive no Couto Pereira no sábado e lamentavelmente a chuva ( que só caiu antes do jogo, encharcou e sumiu ) ferrou com nosso time ! Também achei que faltou pegada e concentração principalmente no início ( Fred então naquele lance que dormiu no ponto) , mas o gramado pesado prejudicou nosso toque de bola e favoreceu o jogo de força ( até porque sem o Alex ) do Coritiba ! Jean na cabeça ( na lateral , rs ) ! Carlinhos ( parece de saída mesmo ) e Bruno ( contundido por sorte ? Apesar da bela jogada contra o At. Paranaense depois de “falhar” ,”corpo mole”, no gol de empate deles ) ás vezes parecem dormir em campo , se desligam sei lá , só pegam no tranco. Ainda acredito , mas precisa aquela atitude dos Guerreiros e não dar mole , nem chance como deram no Couto ( mesmo com o campo pesado como disse ) . Querem ou não querem a Liberta ?

  • Eu mesmo

    Se o tal Renato tiver condições de jogo, tem que entrar no time. Com Jean deslocado, perdemos um bom volante e ganhamos um lateral medíocre.

  • carlos alberto

    jean; aliás o jean seria lateral no meu time. a outra hipótese é o rafinha; q deve sair do meio – ñ tem visão de jogo, joga de cabeça baixa – e ir pra lateral; renato?

  • Cesar

    Claro
    Não podemos arriscar um novato agora
    No meio temos mais opções
    Agora é tudo ou nada

  • Jones lins

    Eu aposto em Renato! jean deve permanecer no meio!

  • Silvio de Luca

    Claro que não,qualquer um que entrar será melhor ou pelo menos vai acertar os cruzamentos.
    Tem que colocar o Eduardo contratado afinal contratou pra que.

  • Jorge Marinho

    Acgo que o Jean não deveria ser improvisado na Lateral, pois o clube investiu na contratação do Renato para ser o substituto do Bruno. Não faz sentido contratar um jogador e não utilizá-lo.

  • Saudações Eternas Tricolores!

    Na minha opinião é bastante temerário escalar o Renato, lateral direito, praticamente desconhecido. Nesta reta final o Fluminense lutando para se classificar para a Libertadores de 2015, necessita de jogadores mais experientes. Então, Jean é o meu escolhido para ocupar a posição. Os volantes seriam Cícero e Edson. O time seria este: Cavalieri, Jean, Marlon, Mattis; Cícero, Edson, Wagner, Conca; Rafael Sobis e Fred. Os jogadores Diguinho e Valencia, ficam mais tempo no Departamento Médico do que nos gramadoe e estão com a suas validades vencidas. Biro Biro e Kennedy, precisam de maior treinamento e lapidação.

    Saudações Eternas Tricolores!

  • Aind bem que temos o Jean, que é um jogador polivalente. No lugar dele entra o Cicero.o time deve ser formado dessa maneira. Diego Cavaleire, Martis e Márlon, Jean e Chiquinho, no meio de campo. Edson, Cicero, Wagner e conca. Ataque Walter e Frede

  • Se foi comprado e porque tem condicao de vestir o manto
    Tricolor. Temos que um voto de confiança.

  • gilson

    Eu acho que se o Renato foi contratado é porque tem qualidades, então eu o colocaria para jogar até para se acostumar com a torcida. jean é curinga mais temos um especialista ,um lateral de origem ,então que seja feito uso deste atleta.

  • André Luis

    Tem que colocar o Renato. Porque se ele não tiver condições de substituir esse pamonha do bruno, quem o contratou tem que ser processado por ato lesivo ao patrimônio do clube!!! Acho aliás que a ausência do bruno nem deve ser considerada como desfalque. Muito pelo contrário!! Poderia escalar até o lateral reserva do pré-mirim ou jogar com menos um que seria até melhor!!! Para falar a verdade, pode até escalar o Peter Siemsen ou o Celso Barros que com certeza o time estaria melhor do que com esse murrinha do bruno!!! Só o Cristóvão mesmo pra escalar esse trambolho…

  • Jean e Rafinha se revezando, esse tal de Renato “canela de vidro” mal chegou e está encostado. Sem ambição. ST.

  • Cezar

    COM CERTEZA A EXPERIÊNCIA DE JEAN FALA MAIS ALTO.
    O time do Fluminense tem que ser o que vinha vencendo seus jogos,: Cavalieri, Jean, Marlon, Guilherme, Chiquinho, Valencia, Edson, Conca, Wagner, Walter e Fred. As opções para o segundo tempo, seriam: Rafinha, Diguinho, Cícero, Carlinhos, Sóbis, Kenedy.
    Valencia joga de volante e zagueiro, o Jean joga no meio de na lateral direita, O Diguinho e o Edson jogam de primeiro e segundos volantes, tanto faz. O Cícero joga em qualquer posição do meio pra frente. O Carlinhos joga melhor quando entra com o jogo em andamento. O Chiquinho joga na lateral esquerda ou no meio. Sóbis e Kenedy jogam no ataque. Qual o problema Sr.Cristóvão??? Onde está a dor de cabeça??? Os jogadores e o treinador tem que entrar com vontade de vencer, só isso.O Botafogo está no desespero eo elenco do Flu é inegavelmente superior, portanto; pode até perder, mais só se quiser.

  • Foi contratado, então tem condições de jogar pelo clube e sendo assim põe o Renato na lateral e o meio com Edson e Jean.

  • Zé Auci

    Se o Renato estiver em condições, deve jogar. A melhor escalação é Cavalhiere, Renato ou Rafinha, Guilherme, Marlon e Carlinhos, Diguinho 1º volante, Edson 2º volante pela direita, Jean 2º volante pela esquerda, Conca, Wagner, Fred.

  • FERNANDO PAIVA

    Não, Jean e imprescíndivel no meio campo, temos que colocr o Renato que é lateral.

  • Mateus Gonçalves

    Como Renato é uma incógnita, além de muito tempo parado, sem dúvida, Jean é a primeira opção para a lateral. Como volante, é um dos melhores na posição, pois avança com qualidade, no entanto, com Valência e Édson o time ganha mais poder de marcação. Também, manteria Carlinhos na esquerda, pois se jogar a metade do que sabe, é muito mais jogador que o Chiquinho, entretanto, acho que Cristóvão vai escalar o Chiquinho. O time seria este: Cavallieiri, Jean, Guilherme Mattis, Márlon e Carlinhos; Valência, Édson, Conca e Wagner; Walter e Fred, ficando Cícero como primeira opção para substituição, Renato para a possibilidade de voltar Jean para sua posição e Kennedy para dar velocidade ao time.

  • Já anunciei diversas vezes que, quando o time atua com Bruno, Diguinho e Elivelton o nosso Flu, geralmente perde ou no máximo só empata. Não sei até hoje, onde o Cristovao vê, como normal em escalar esses jogadores, se temos outras opções. Melhor começar com o Jean na lateral e depois se houver oportunidade colocar o Renato. Até agora, com essa insistência, medíocre do técnico, PONTOS importantes já foram perdidos. Será que mais uma vez, vamos perder o clássico VOVÕ?……………………..e ficar nadando na areia. Foi-se os campeonatos carioca, Copa do Brasil, Sul americana, Brasileirão e será que nem o G-4 ?.

    Saudações tricolores.

  • Rômulo

    Se o Renato foi contrato, tem que jogar. Esse negócio de ficar improvisando nunca deu certo, não vai ser agora que vai vingar. Qualquer lateral mediano com uma perna só, joga mais que o Bruno,que se acha um astro.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo