Fred pode ser decisivo em uma arrancada do Flu?



O Fluminense chegou à terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro e parece engrenado desta vez. Já o capitão Fred mostra estar em boa fase e vem fazendo gols.  Está perto de quebrar algumas marcas históricas.

Fred foi decisivo para o Tricolor nos últimos anos e ajudou em algumas arrancadas recentes na mesma competição.

Para você, tricolor, o capitão pode ser decisivo para que o clube termine o ano no G4 e chegue à Libertadores?

As melhores respostas estarão no LANCE! de amanhã!



  • Lipe V. B.

    Sim, Fred já se mostrou decisivo em outros momentos pelo tricolor, como na arrancada contra o rebaixamento em 2009 e na campanha do titulo de 2012, se continuar nesta boa fase, as chances do clube conseguir uma vaga para a Libertadores crescem consideravelmente.

  • Rangel Vianna

    Sim, Fred em bom momento é o melhor atacante em atuação no Brasil, e tem feito gols decisivos, que podem ajudar o time a conseguir uma vaga pra Libertadores.

  • Gilberto Brita

    Sem sombra de dúvidas. Fred vêm em uma crescente e se mostrou decisivo em vários momentos atuando pelo tricolor, se continuar com a boa fase, fazendo gols decisivos, será um diferencial para o tricolor conseguir mais uma vez a vaga para a Libertadores.

  • O Frederico é o nosso artilheiro, capitão e líder da equipe, está chamando para si a responsabilidade, a equipe e a torcida vão juntos, chegaremos lá…

  • É o maior nº 09 do Futebol Brasileiro, os adversários o ironizam , pura inveja porque olham para o seu time e não vê alguém que chegue perto do artilheiro. E, pode escrever será o artilheiro do BR,quem viver verá.
    Castilho Dom Fredom (13) , mas não é PT , são os gols feitos.

  • Fred eh Fred e ponto final.

  • Regina Carino

    Fred é genial na vida e no campo! Ele é decisivo sempre!

  • Certamente após a desastrosa campanha na Copa do Mundo até mesmo nós tricolores levantamos dúvidas se a volta de nosso artilheiro se daria de maneira tão auspiciosa, convém lembrar que o “esquema” da seleção não favorecia o estilo de jogo de nosso artilheiro. Ultrapassados alguns meses e a desconfiança do retorno pouco produtivo, nosso artilheiro voltou a marcar seus gols da maneira que sempre reconhecemos: Um atacante de área. Fred não é um virtuoso com a bola nos pés, falta-lhe velocidade para puxar contra-ataques, mas é aquele que transmite segurança à equipe com sua presença e igualmente preocupa os adversários que em função disso modificam até a forma de jogar. Com Ele a vaga na Libertadores 2015 é questão de algumas rodadas.
    P.S. Amigo Cristóvão, insista para que nossos jogadores tentem o arremate de fora da área, hoje somente Walter o faz, vide o rebote no terceiro gol diante do Criciúma. STRs.

  • José Soares e Silva

    Torcedor muda de opinião muito depressa. Tá sendo útil na virada. Mas, lembrem-se que ele não estava presente na grande vitória contra o Santos. O melhor mesmo é Conca.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo