Após vencer o São Paulo, o Flu está pronto para buscar o G4?



Foi uma vitória consistente no Morumbi. O time deve recuperar a confiança e agora terá uma semana inteira dedicada aos treinamentos antes do jogo com o Bahia, no próximo sábado, às 16h20, no Mané Garrincha. Você acha que o Tricolor está pronto para conseguir a vaga no G4?

As melhores respostão deverão ser publicadas na edição do jornal LANCE! de amanhã (29/9).



  • Giuseppe alberti

    O fluminense precisa entender que tem um elenco nivel A nao pode desconcentrar e inadimissivel perder para lanternas enfim chegou a hora de mostrar para quem investiu o verdadeiro valor do time para a propria valorizacao do elenco abracos

  • Antônio Gil

    Com certeza, sempre esteve. Fluminense tem um belo elenco. Não deve nada ao Cruzeiro. Continua tendo o melhor centroavante do Brasil. E um meio campo disparado melhor do Brasil Conca um verdadeiro “enganche” como dizem os argentinos.

  • Alessandro santos de jesus

    ‘O fluminense ainda vai ser campeão esse ano , na ultima rodada contra o cruzeiro

  • Acredito que não decole, pois esse time oscila demais, estou torcendo mesmo e para que não seja rebaixado pela quarta vez.

  • Se jogar a bolinha que jogou no primeiro tempo, NÃO. Se apresentar o futebol do 2º tempo , nos 2 tempos , aí <SIM. Enfim, tem que correr os 2 tempos.

  • Felipe Stumpf

    Apesar de um primeiro tempo fraco por parte dos dois times a segunda etapa foi ótima para um time com pretensão de libertadores. O Fluminense está no caminho certo, marca bem mas ainda carece de um jogador de velocidade. O Cícero como falso atacante tem desempenhado um papel provisório graças a sua ambivalência. E o Capitão voltou a jogar bem e com vontade. Conca, sem comentários joga muito e tem tudo pra ser o maestro na busca pela vaga.

  • fabio figueiredo

    Que final de semana maravilhosoooooooooo,flusão ganhando do são paulo com uma vitoria convincente e a mulambada perdendo para o bahia outro tricolor que deliciaaaaaaa. saudações
    tricolores!!!!!

  • Sim , pois estará no lugar que merece.

  • Paulo Alves

    O Fluminense sempre teve plantel para buscar o G4. O problema do Flu é a inexplicável inconstância. Não há nenhuma lógica nas suas atuações. As vitórias e derrotas não podem ser associadas a nenhum parâmetro: jogar em casa ou fora, contra concorrentes diretos ou times do Z4, clássicos regionais ou não… Não há nenhum padrão. E dessa forma não há torcida que aguente. No fim das contas, pergunte a um tricolor realista se ele acha que o Tricolor carioca tem chances de chegar ao G4 e ele responderá: não tenho nem idéia.

  • Cezar

    Quando o Flu joga marcando, com esquema cumprido a risca, atacando em bloco e para que todos possam fazer gols, o Flu vence. É preciso que isso seja uma rotina de todos os jogos. Não sei o que acontece, o Flu joga bem um jogo e mal em outros. Jogando desta forma o Flu está vivo e vai buscar sim (como outros) uma vaga no G4. Alguém tem dúvidas??? O Flu tem time, tem elenco, é um dos 10 melhores do Brasil e a diferença de pontos dos que buscam a 2ª, a 3ª e a 4ª vaga, é pequena, então ninguém vai jogar a toalha e pronto.

  • Gilberto

    Se um time pensa em jogar um brasileiro para ficar entre os 4 esta pensando errado, sei que é um campeonato muito difícil, mas a libertadores e muito mais, portanto, esse time que acompanho a muito tempo não esta preparado para alcançar um objetivo tão qualificado como G4 e respectivamente a libertadores. E se ficar entre os 4 o que acho difícil, não vai fazer uma libertadores no mesmo nível de outros clubes, falta comprometimento dos jogadores e diretoria, falta estrutura, falta amor a entidade do fluminense, ou seja, falta planejamento!!!!!

  • Nação TRICOLOR, foi uma vitória com autoridade, o time mostrou-se comprometido e focado no objetivo do G4. Caso continue jogando desta forma não tenho a menor dúvida que teremos uma vaga na Libertadores de 2015, e digo mais, o Cruzeiro que se cuide, pois, na ultima rodada teremos um confronto direto, ou seja, jogo de 6 pontos. Nação TRICOLOR, uma boa semana e até sábado no mané Garrincha.

  • Luiz Henrique Siqueira de Mello.

    Eu acho que o time do Fluminense se encontrou com esse último técnico. O grupo está se conhecendo e os melhores jogadores, do grupo, estão mais confiante.
    Boa sorte!

  • Fábio santiago

    Fluzao rumo a libertadores 2015

  • guilherme

    Sim pois o flu teve um teste de fogo contra o sao paulo que é um bom time mas com todo o time se ajudando o tricolor carioca tambem é um bom time e tem condições de chegar lá

  • paulo

    O problema do Flu é se manter grande contra os pequenos, pois já mostrou contra os grandes a que veio.

  • José Ernesto

    Não tenho dúvidas que o Fluminense estará no final do campeonato dentro do G4, depois de um período turbulento pelas eliminações da na Copa do Brasil e Sul Americana, o time tem mais tempo para se preparar e finalmente voltou a jogar bem. O título está nas mãos do Cruzeiro, mas o G4 é algo possível e que será alcançado.

  • Cesar Fabiano

    O Fluminense tem time para brigar pelo título, o G4 seria uma consequência. Porém, a volatilidade e a displicência quando enfrenta times teoricamente mais fáceis (já perdeu 17 pontos para os rebaixáveis) o levou a situação atual.
    Acredito sim, o time pode evoluir mais e, se manter o foco, disposição e vontade pode até ameaçar a liderança do Cruzeiro.
    Estou sendo muito otimista, não sei não. Ainda faltam 12 rodadas e muito coisa pode acontecer, até porque os times são bem irregulares.

  • Sem Dúvidas! agora com o menino marlon ficou bem melhor essa zaga…

    vamos ganhar do baea e pega o galo em casa e voltar o G4. Nenseeeeeeeeeee”

  • Gilgrimacson

    Com certeza, SIM.
    O Fluzão tem todas possibilidades, inclusive de ser campeão. É só jogar com raça, pois técnica, todos sabem que esse elenco tem.

  • Rômulo

    O FLUMINENSE, apesar da falta de respeito da imprensa e das torcidas adversárias (adversárias, não inimigas), sempre esteve pronto para retomar o G4. O resto é papo furado.

  • welington

    Não está preparado para buscar o G4, pois o time joga muito lento. Ganhou do Sao paulo porque a caracteristica do Sao paulo é a mesma do Flu. Qdo o Flu joga com times que jogam na velocidade acaba perdendo.

  • sergio noel ribiro

    Para sonhar com a LIbertadores temos que melhorar a defesa. A torcida não aguenta mais sair perdendo

  • alexandre dos anjos gomes

    Sim, sempre esteve.. basta o nosso querido técnico ñ inventa mas nada. O time é esse, a zaga é essa, henrique é banco e a unica mexida no time é a entrada do valencia. Ainda vamos lutar pelo titulo. VAMOS FLUZÃOOOOOOOO!!!!!

  • Alberto

    Sempre acreditei que o Fluminense iria brigar não só pelo G4 mas pelo título pois o elenco não deixa nada a desejar se comparado ao São Paulo, Corinthians e Cruzeiro. Tivemos algumas baixas durante o campeonato que dificultaram nossa trajetória. Hoje se resolver o problema da lentidão da defesa, e encontrar um atacante de mais velocidade, dificilmente perderemos o título.

  • Salve Salve Amigos Tricolores !!!
    Realmente foi um Bello Jogo que Fizemos.
    Mas o Flu tem sido muito inconstante, sabemos disso, por isso
    digo que se Ganharmos do Bahia e Atletico M. ,,,ai sim posso dizer
    que estares rumo ao Estrelato do G4…
    Bom Dia a Todos !!!

  • aerton marzagao

    Acho que sim, basta parar de reclamar de cansaço , excesso de jogos, estamos mortos. Frases ditas por Fred, e outros. Na copa do mundo acompanhei alguns jogos ao vivo, que diferença ver jogador brasileiro se aquecendo. para jogadores de seleções que fizeram a diferença. Nosso jogadores fazem o famoso bobinho que aqui entre nós é do tempo do onça, o nosso goleiro fica fazendo aquecimento juntamente com preparador de goleiros com chutes que até minha mãe gostaria de se goleiro, claro com aquele salario. Presenciei a seleção da Holanda o aquecimento deles é correndo o campo todo, o goleiro fica na baliza agarrando os chutes dos jogadores que vem do meio de campo correndo e solta aquela bomba obrigando o goleiro fazer cada defesa que até parece jogo. Alemanha a mesma coisa. Falta no jogador brasileiro o profissionalismo. Fred e outros mudem seus pensamentos e vamos ao G4.

  • Marcos Vinícius

    Com certeza, o Fluminense mesmo com esses jogadores experiêntes pela idade. Ainda sim são cruciais em seus papéis como jogadores. Então se o time todo resolver jogar o verdadeiro futebol que sabem, pode sim sonhar até com o título ainda.

  • Está quase pronto, so precisa que o Cristovâo não queira achar lugar para o sóbis e nem recoloque o carlinhos e nem barre o Marlon.

  • se parar de perder para times considerados pequenos,pode sim até porque o cruzeiro vai beneficiar alguem com uma vaga,

    e tambem contar com o bom senso do técnico barrando esse tal de henrique que não joga nada e ainda coloca o goleiro em situação incomoda,pois devido a bola queimar em seus pés o mesmo passa para o goleiro a responsabilidade, o mesmo deveria voltar ao bordeux que o idolatra, imagina o restante do elenco frances.

  • Adilson Júnior

    Sim, ele chegara entre os quatros primeiros do Brasileirão.

  • Mauro

    PARABÉNS AO CLUBE DE REGATA DO FLAMENGO POR MAIS UM TÍTULO MUNDIAL, A MAIOR TORCIDA DO MUNDO DEVE ESTA MUITO FELIZ.

  • Odino Guaraci

    Boa tarde, na minha opinião o time jogou bem, mais a verdade é uma só, com o Fred no ataque, mesmo ele sendo artilheiro não ajuda com o esquema que o Cristovão vinha utilizando enquanto o Fred estava de licença, e acho muito difícil chegar ao ( G – 4 ) pois o time fica limitado com ele em campo, mais torço para que eu esteja errado, um abs a todos e obrigado por poder ter participado

  • lazaro

    Boa tarde!!

    Nosso tricolor sempre esteve pronto e uns dos melhores times do Brasil, contou com a falta de sorte devido a algumas contusões e como já não tem o Elenco de antes teve alguns problemas, mais uma vaga no G4 e certa e podem apostar que nosso tricolor ainda ficará em segundo lugar, pois o campeão ja e o Cruzeiro. abrs..

  • concordo

  • Wilson Tricolor

    Não acho que o time do Flu tenha melhorado. Foi mais incompetência do São Paulo. Quero ver os próximos jogos, Bahia, Atlético-MG (C) e Internacional (F). Acho, inclusive, que o Cristovão ia fazendo uma substituição totalmente equivocada, tirando o Cícero, quando o Fred, que deveria sair mesmo, pediu para sair.

  • Antonio Luz

    claro q sim, temos time pra isso, só basta nosso treinador não inventar

  • claro q sim, digo mais, ainda vamos brigar pelo título.

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo