O Fluminense pode apostar na garotada para substituir os jogadores lesionados?



Cristovão tem quebrado a cabeça para escalar o Fluminense nas últimas rodadas. O treinador tem convivido constantemente com problemas de lesão e suspensão, além de preservar alguns atletas que estão a ponto de se machucar.

Nas últimas partidas, a garotada de Xerém entrou e deu conta do recado. Os jovens Marlon e Fernando, por exemplo, tiveram boas exibições e agradaram o treinador.

E para você, tricolor? O treinador pode apostar na garotada para substituir os jogadores lesionados?



  • welington

    Com certeza… não só os lesionados , ele poderia definitivamente trocar muitos jogadores que são titulares pela molecada….

  • Marcos Tavares

    Por mim, apostaria sempre! Principalmente agora que temos tido vários desfalques, é a hora de colocar a garotada para jogar. E na próxima rodada o Cristovão terá uma oportunidade, mesmo que forçada, para apostar na garotada já que não terá Carlinhos nem Chiquinho à disposição. Ele é meio teimoso quanto a isso e prefere improvisar, como fez contra o Palmeiras. Por que não testou o Pablo Dyego na lateral direita, já que o garoto se destacava na base? Preferiu colocar o Rafinha (também cria de Xerém), mas que é volante de origem. Sou a favor de substituir com jogador da posição, e não improvisar.
    Saudações.

    • Luiz Claudio Soares a Silva

      Estou de acordo, a base de qualquer clube é o futuro da garantia do sucesso. Saudações Tricolores -Luiz Cláudio Soares da Silva -Itapemirim-ES.
      Obs: A Prefeitura Municipal de Itapemirim-ES, está investindo no Clube local – Clube Atletico Itapemirim- em 2015 estaremos disputando a Copa São Paulo, parabéns a todos que contribuíram para o futuro do nosso futebol.

  • Acredito que a base do FLU tem em seu plantel um grupo de excelência.
    Cristóvão deve ter percebido que com esta Diretoria que aí está, não terá mais reforços. O jeito é acreditar sim e muito nessa garotada.

  • Não vejo porque não acreditar, pois se Cristóvão pensa em reforços, vai ter que tirar daí mesmo, haja visto que a Diretoria não tem dinheiro em caixa pra mais nada esse ano.

  • Nielsen de Assis

    Eu acho o Cristovão inteligente como técnico e acredito no seu futuro na profissão. Mas é temeroso quando pensa em escalar os jovens, parece respeitar muito os medalhões e não querer desagradar A ou B.

  • acho até que alguns jogadores deveriam ser titulares e outros deveriam estar pegando corpo, se der ritmo de jogo a alguns é fácil ver que os titulares, vários serão barrados robert no lugar de wagner, ganhamos raça e muita categoria, fernando não pode ser banco nem de carlinhos nem de chiquinho, Marlon então já era para ser titular faz tempo, tem ainda o kenedy, o biro biro e alguns outros que estão escondidos não sei se para não vender logo ou se para manter os astros da unimed, enfim já temos time para brigar de igual para igual com qualquer um basta da ritmo aos garotos.

  • Já deveria ter apostado há mais tempo.

  • Zezinho Suares soares

    Eu gostaria de ver sempre uma mesclagem de jogadores de base com veteranos, pois, na base temos vários jogadores se destacando, o club tem sido campeão em várias competições, é preciso está mais atento para esses atletas, com cuidado para não queimá-los.

  • Eu acredito no título do BR2014!!! Vamos apoiar, a única torcida tricolor de verdade tem que ser unida e apoiar!! Vamos com pó de arroz enfeitar e gritar, pois somos guerreiros!! Os muleques tem sangue tricolor nas veias! #AINDAMAISFORTES ! 19×1 ! Vamos torcida guerreira, chegou a hora da arrancada rumo ao título!! O Fluzão DEVE apostar nos muleques sim!!! ST4CM52!! rumo ao ST5!!!!

  • Sou a favor, tem boas revelações como o Marlon, o próprio Fernando que apesar de ter levado algumas bolas nas costas, mostrou postura ofensiva, com bons cruzamentos, tem que ter mais atenção defensiva.
    Jogadores como o Robert, Scarpa, Gérson e outros, poderiam ser mais aproveitados.
    Kenedy, Biro Biro e Matheus Carvalho, já demonstraram que podem ser sim importantes, com um pouco mais de experiência e oportunidades.
    Tem aqueles que foram emprestados e que podem com mais experiência voltar e quem sabe ter um novo Wellington Nem?
    Tem a garotada do sub17 que tem aprontado muito e com certeza, daí sairá bons frutos!
    A direção do FLUMINENSE poderia montar uma espécie de time B, como acontece muito na Europa, fazer amistosos com times que não estão participando de nenhuma série do BR, podendo assim avaliar melhor a garotada e ver realmente quem poderá ficar.

  • Sou a favor da garotada, tem alguns jogadores titulares que já merecem um BANCO, e se não melhorarem que ném os contratos sejam RENOVADOS.Ex- Bruno(cruzamento), Carlinhos( morto), Diguinho (ultrapassado), Valência( Contusões em série-Vive no DM), Sóbis(Já era), Wagner( não é objetivo, fica rodando pelo meio) , esses seriam os substituídos ao meu ver.

  • sou a favor

  • geraldo lourenço

    Claro que sim, principalmente no garoto Marlon que é melhor do que toda aquela barangada que tem jogado.
    Elivelton – Brucutu maluco
    Henrique- Só tem pose e marra de craque, mas não joga nada e é mascarado.
    Fabrício- HORROROSO
    Gum- O menos pior, nunca pensei que diria que o Gum faria falta.
    Tem que botar o moleque Marlon para jogar.
    Esse Fernando também merece jogar.

  • Cleber Rolim Gomes

    O Fluminense não pode apostar em mais nada pois perdeu sua identidade, credibilidade perante
    os últimos acontecimentos. Desde que Peter assumiu a presidência coisas muito estranhas vem
    acontecendo o fluminense voltou a ser bobo da corte aceitando passivamente que certas coisas do passado voltem com isso a luta por títulos vai ficando mais difícil, o que parecia fácil para o flu torna-se impossível – o elenco que o Fluminense tem é para disputar todos os títulos e não dar desculpas dos fracassos.

  • Cezar

    A diretoria e o patrocinador (UNIMED a melhor do Brasil) não enganou ninguém e isso desde o início desta temporada (embora ainda trouxeram o Conca, o Henrique e o Cícero) e há tempos, eles contrataram e mantiveram um elenco vencedor de 02 títulos Nacionais e 01 regional (isso é investimento), digo isso porque contrataram, não são jgadores que vieram de nossa base, como Cavalieri, Felipe Garcia, Bruno, Gum, Carlinhos, Diguinho, Edson, Valencia, Jean, Wagner, Chiquinho, Fred, Sóbis, Walter, portanto;ao meu ver; esta diretoria e patrocinador, são competentes, embora os erros aconteçam tb. Neste período aindalançaram alguns jogadores da nossa base e que fizeram sucesso no time profissional e já nem estão mais conosco. É claro que sou favorável há lançar sempre que possível, jogadores da base, como o Marlon, Elivélton, Fernando, Rafinha, etc… Se consguirem se destacar, ficam, se não, voltam a treinar e/ou podem ser negociados (empr´stimos ou vendas), pois a base existe pra isso, lucrar. Não gosto de improvisações, gosto de substituições na mesma posição. O Flu tem uma das melhores bases do futebol do Brasil e tem sim, que fazer uso dela sempre que necessário.

  • 3 A 1 PRO LANTERNA DO CAMPEONATO CONTRA O TIME DA UNIMED.
    KKKKKKKKKKKKKK
    A JUSTIÇA TARDA MAS NÃO FALHA, O PRÓXIMO SERÁ O FLAMERDA
    PÊNALTI PRO FLUNIMED
    PÊNALTI PRO FLAMERDA
    #ASVERGONHASDOFUTEBOLBRASILEIRO
    CARIOCAS PASSAM FOME

MaisRecentes

Torcida única – Qual deve ser a posição do Fluminense?



Continue Lendo

Fred será protagonista em mais um Fla-Flu?



Continue Lendo

Vale apostar em Enderson Moreira?



Continue Lendo